Pelo amor de Deus, alguém me explica como alguém que faz seu corpo ficar líquido vai perder para um ataque físico. :zeca2:
'' É uma habilidade de transformar o corpo em uma forma líquida... Usei os fluidos do meu corpo para isso...''
Alguém ainda tem dúvidas de que o Kabuto conseguiria liquefazer seu corpo assim como o Suigetsu ou Nidaime Mizukage ??
E dai que o Suika é ativado ? Ele não tem delay,logo ele se transforma a hora que quiser. Defender do Tengu com outra coisa seria uma opção do Kabuto, pois o Suika faz isso muito bem.
Nagato o mesmo. Ele não tem conhecimento do Susano'o Full, ele seria enganado facilmente ao tentar absorver chakra quando o Sasuke der uma espadada nele ou um chute ou até mesmo tentar repelir usando o Shinra Tensei.
Claro né, vendo um humanoide gigantesco em sua frente, ele arriscaria utilizar o Gakido. Really ?
Lógico que ele usaria o Shinra Tensei. Não precisa ter conhecimento para saber que um Susano gigante com espada é perigoso.
Dálvio, o Shinra Tensei não seria capaz de repelir uma espadada do Susano'o Full. Ele pode ter repelido o Gamabunta, mas repelir o Susano'o Full que é maior e ainda por cima está dando uma espadada não dá.
Lógico que consegue. Duas simples mãos de madeira do Hashirama pararam o ataque, o Shinra Tensei que eu fiz a analogia com os sapos é que ele tem uma força de impacto capaz de jogar 3 sapos do tamanho de um Bijuu a distância. Logo, ele conseguiria sim repelir a espada, mesmo não sendo capaz de destruir o Tengu com o mesmo jutsu.
E não to falando de um SHinra Tensei com proporções colossais usado em Konoha, to falando de um ST versão próxima ao usado nos sapos,ou um pouco maior.
2x vezes maior que a Kurama é exagero, talvez seja maior, mas não isso tudo...
Shinra Tensei e Suika No Jutsu não seguram o Susano'o Full. E outra, se Kabuto usar o Suika No Jutsu, Sasuke que é mais inteligente que os dois dessa comparação, não poderia usar o Amaterasu para fazer o Kabuto evaporar?
Se uma Bijuu Dama não fez isso, pq o amaterasu que até a Karin sobreviveu conseguiria ? Sem contar que o corpo do Kabuto estaria líquido, as chamas não se prenderiam nele.
Ele se fundiu ao mar parcialmente justamente com o Suika no jutsu...
Enfim, Sasuke vence, mas a luta seria equilibrada.