Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionRanking das Frases Favoritas. EmptyRanking das Frases Favoritas.

more_horiz
Fazem seus proprios Rankings com suas frases favoritas de seus favoritos Personagens...

Depois colocarei o meu...

descriptionRanking das Frases Favoritas. EmptyRe: Ranking das Frases Favoritas.

more_horiz
1-"Você devia desistir, de tentar me fazer desistir."
2-"Nesse caso... basta eu quebrar essa maldição. Se realmente há tal coisa como a paz, eu vou encontrá-la. Eu nunca irei desistir!"
3-"Eu luto apenas por mim mesmo e não amo ninguém além de mim."
4 -"Fique tranquila, enquanto eu não me tornar um Hokage, eu me recuso a morrer!!"
5-"Onde as folhas balançam o fogo queima e a sombra do fogo as protegera, e onde o fogo queimar as folhas elas brotarão novamente!"
6-"Quando uma pessoa tem alguém a quem quer proteger, então se torna verdadeiramente forte..."
Depois se me lembrar posto mais umas que gosto!

descriptionRanking das Frases Favoritas. EmptyRe: Ranking das Frases Favoritas.

more_horiz
1- "Você devia desistir, de tentar me fazer desistir."
- Uzumaki Naruto

2- "As pessoas vivem suas vidas ligadas pelo que elas aceitam como correto e verdadeiro. É assim que elas definem "realidade". Mas o que significa ser "correto" ou "verdadeiro"? Meramente conceitos vagos... a sua "realidade" tudo pode ser uma miragem. Podemos considerá-los simplesmente estar vivendo em seu próprio mundo, moldado por suas crenças?"
- Uchiha Itachi

3- "Você se apega a organização e seu nome de clã. Essas coisas nos limitam e limitam as nossas capacidades... Estas coisas merecem ser evitadas. É tolice temer o que ainda temos de ver e conhecer!"
- Uchiha Itachi

4- "Aqueles que nunca conhecem a dor nunca conhecerão a verdadeira paz."
- Uzumaki Nagato

5- "Hiruzen… parece que é a minha vez agora… mas eu… nunca me tornei Hokage… não importa o quão longe eu fui, eu nunca poderia alcançar você… você é as folhas se banhando ao sol. Eu… sou as raízes que crescem no escuro."
- Shimura Danzou
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos