Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSobre One Piece... EmptySobre One Piece...

more_horiz
Bem, eu comecei a ver One Piece, e tô no capítulo 24, se não me engano, enfim, tá chato pra caraleeeeo, e eu quero saber em que episódio realmente começa a ficar legal o anime que muitos consideram melhor que Naruto?

descriptionSobre One Piece... EmptyRe: Sobre One Piece...

more_horiz

Primeiramente, sim, One Piece é tediante no começo mas relaxa que melhora! Na saga do Arlong as coisas já começam a ficar interessantes, em seguida vem Baroque Works, com direito a membros novos no bando e boas batalhas! A partir de Skypiea One Piece fica épico, batalhas épicas, sound-tracks épicas, tudo épico! Não desamine mano, começo é realmente chato, mas com o passar dos capítulos você vai se apegando aos personagens, começa a soltar gargalhadas com as palhaçadas do Luffy, etc.

Na minha opinião OP é melhor que Naruto! Oda soube construir uma história super empolgante, focando nos laços de amizade entre os nakamas. Agora isso você só vai saber se ler!
Obs: Em Marineford você com certeza se tornará fã de OP, dou minha palavra! :mica:

more_horiz
One Piece tem arcos muito grandes, então paciência, você vai rir e chorar muito com os arcos após o Arco Alabasta.

LeoMessi escreveu:

Obs: Em Marineford você com certeza se tornará fã de OP, dou minha palavra! :mica:

more_horiz
Léo escreveu:
Bem, eu comecei a ver One Piece, e tô no capítulo 24, se não me engano, enfim, tá chato pra caraleeeeo, e eu quero saber em que episódio realmente começa a ficar legal o anime que muitos consideram melhor que Naruto?

Pula direto pra Marineford, a guerra dos melhores.

Virei fã na época por causa deste arco.

more_horiz
One Piece é incrível cara, não desanima não que ainda é cedo.

As coisas vão melhorando com o passar do tempo !

more_horiz
Staz escreveu:
Pula direto pra Marineford, a guerra dos melhores.

Virei fã na época por causa deste arco.

Ai já é exagero né Jean :heheh: Não faça isso Léo, leia todo o OP pois acontecem muitas coisas interessantes e importantes para a história, caso pule direto para Marineford você não entenderá nada. :yoda:

more_horiz
O Oda gosta de explicar todos os pormenores e mini-histórias, isso é um facto.

Mas também é facto que essa envolvência é bastante... cool assim que começam a aparecer os melhores.

Por isso, tudo bem que podem aparecer várias coisas tediantes, incluindos os próprios desenhos no inicio/gráficos mas uma coisa é certa... tudo isso leva apenas a momentos em que a tensão sobe tanto e do nada estão muitos personagens fortes a lutarem entre si (p.e. Marineford)

Posso também dizer que nestes últimos capitulos de One Piece tenho saltado sempre da cadeira e dizer "Comoooo? Incrivel. Como é que o Oda pensou nisto? :O"

Depois de resistires ao inicio começarás a ter mais e mais elementos que te prendem à história e histórias bastante distintamente interessantes (Law, Chopper, Tiger Fisher...)

more_horiz
Estou no arco de Alabasta, e essa saga Baroque Works é muito chata, melhorou bastante na saga do arlong, porém tá chato de novo, praticamente nem assisto, só deixo rodando na TV, esse arco doutor foi o arco mais chato que eu já vi em animes, pior do que edolas em Ft.

Tô persistindo mesmo porque quero chegar em Marineford que dizem ser legal.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos