Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTem como ressuscitar alguma invocação através do edo Tensei ?? EmptyTem como ressuscitar alguma invocação através do edo Tensei ??

more_horiz
Bom ninjas podem ser ressuscitados e invocações??
E uma duvida boba minha .. Mas gostaria de saber kkkk ..
Bateu essa duvida ..Sera que pode?? Tipo usa uma invocação como sacrifício para outra..
E awe o que vocês acham ?

descriptionTem como ressuscitar alguma invocação através do edo Tensei ?? EmptyRe: Tem como ressuscitar alguma invocação através do edo Tensei ??

more_horiz
Acho que não mas é só achismo mesmo.

Seria muito loco se pudesse, dai um cara do nada poderia virar outro e a qualquer hora Hehe.

descriptionTem como ressuscitar alguma invocação através do edo Tensei ?? EmptyRe: Tem como ressuscitar alguma invocação através do edo Tensei ??

more_horiz
Pode Sim.

Se eu usar Manda como sacrifico com certeza eu teria um Edo Tensei.

Não vejo nenhum problema disso acontecer.

more_horiz
Acho que sim é possível invocar uma kuchiyose tensei.

O procedimento seria praticamente o mesmo de um edo normal, pois seria necessário que o invocador tivesse o sangue da invocação para realizar um ritual, só que ao invés de usar um humano como sacrifício, o user do edo teria que usar como sacrifício uma invocação da mesma espécie do edo que seria invocado, como por exemplo:

O invocador deveria sacrificar Aoda ou qualquer outra cobra para invocar o Manda edo(além de ter o sangue de manda, é claro), ou seja, mesma espécie, pois são cobras.

more_horiz
Ata !
Agora que fui entender o objetivo do tópico.

Que eu saiba o procedimento e o mesmo do Edo Tensei tradicional.

Com tanto que você tenha um sacrificio e o sangue da invocação você podera usar Edo Tensei e trazer Kuchiyose morta.

Enfim você pode usar até Humanos pra trazer Kuchiyoses Edo.

more_horiz
Acho que tenho a mesma opinião do Leon Lancaster!
Você pode usar o edo tensei desde que o sacrificio seja um ser da mesma espécie!!

Esse negócio de usar humanos pra invocar Kuchiyoses pra mim não é possível!!

more_horiz
Deve dar

Sacrifica o Pakkun e tras o Akamaru de volta
Sacrifica o Ogama sennin e tras o Gamabunta de volta
Sacrifica um vira lata qualquer aeew todo moribundo e tras o Scooby Doo de volta

Nao sei como deve rolar mas provavelmente o sacrificio deve ser da mesma especie do ressucitado

more_horiz
Acho que sim, o procedimento deve ser o msm

Só que precisaria de um caixão gigante para invocar, alguém como Manda. Ou pode summona-la da forma que os capangas do Danzou foram usados..

more_horiz
edo tensei é invocar uma alma para um falso corpo, normalmente só os humanos tem alma, mas, no mundo de naruto, as invocações falam, gesticulam, tem sentimentos e vontade própia, logo também devem ter uma alma, logo podem ser ressuscitadas, mas vão precisar de um falso corpo enorme, e que seja da mesma espécie, para ser compatível.

more_horiz
Qualquer coisa com alma no mundo Naruto pode ser ressuscitada pelo edo tensei, e como Naruto é inspirado em várias religiões, mitos, folclores e lendas eu não duvido que as kuchiyose tenham.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos