Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham de Sarutobi Hiruzen? EmptyO que vocês acham de Sarutobi Hiruzen?

more_horiz
Título auto explicativo.

descriptionO que vocês acham de Sarutobi Hiruzen? EmptyRe: O que vocês acham de Sarutobi Hiruzen?

more_horiz
Eu ate gosto do Hiruzen mas realmente sou meio traumatizado com esse personagem

Quando cheguei ao forum uns anos atras todos endeusavam demais o hiruzen: Ele é deus shinobi, ele tem todos os jutsus de konoha, ele é hokage, ele venceu hashirama e tobirama, kishimoto em entrevista disse que hiruzen e minato >> all

Sofri mt argumentando que vale mais oque foi mostrado do que aquilo que foi dito, que titulos e elogios nao valiam mais que paginas onde aparecem personagens combatendo de fato e por ai vai

Eu gosto do personagem mas ja vi mt gente glorificando demais ele e por isso para min ele é apenas um personagem comum e nao um mega top com vontade de fogo no s2 como eu vejo os outros, entre os senjuizo ele é sem duvidas um dos que menos fico babando ovo mas ainda assim gosto mt mais dele que de varios outros e sei que ele ainda pode ser mt bem aproveitado

descriptionO que vocês acham de Sarutobi Hiruzen? EmptyRe: O que vocês acham de Sarutobi Hiruzen?

more_horiz
Sarutobi Hiruzen foi um grande Sensei, aluno e Hokage. Ele herdou a vontade do fogo dos irmãos Hashirama e Tobirama, se tornou Sensei dos que hoje são conhecidos como Os Lendários Sannin e morreu por Konoha como um Hokage.

Além de ser inteligente, ter um ótimo senso de batalha e ser sábio, Hiruzen dominava os 5 elementos da natureza e fazia jus ao seu cargo.

Eu admiro ele, e ficaria feliz em conhecer alguém como ele caso exista.

more_horiz
Eu nunca dei muita importância para o velho Hiruzen!!
Mas acho que a luta dele contra o Orochimaru foi muito boa e a frase dele no final foi muito impactante!!
No geral ele foi um grande Ninja,Hokage e protegeu aquilo que mais amava com a vida!!
Sem falar que aparentemente foi um excelente sensei!!

more_horiz
Eu tenho raiva dele !

Ele não conseguiu cuidar do Naruto,deixava Danzou fazer diversas maldades pela vila.

Deixou Danzou assasinar varias crianças do clã Uchiha totalmente inocentes.

Hiruzen e um velho idiota nojento. :eca:

more_horiz
Eu tenho um carinho especial por ele, sempre admirei os mestres, Gandalf, Dumbledore, Sr. Miyagi, Sr. Han, Dr. Victor, General Iroh, Mestre Ancião/Dohko, Mestre dos Magos, Mori Shintaro e Hiruzen, a figura do professor, do mestre, é uma coisa que sempre me trouxe admiração, além disso, Hiruzen domina todos os estilos de combate ninja, tem os 5 elementos, tem uma Kuchiyose show, tem muita honra, é benevolente, deu a vida pela vila, mesmo tendo cometido alguns vacilos, é um dos melhores, mas quem não erra? Dá de 10 nos vilões endeusados. Um mito.

more_horiz
Ele é um dos personagens que menos gosto se não for o que eu realmente menos gosto.
Foi um péssimo Hokage, não tinha voz ativa e sempre ia na onda daqueles concelheiros que de concelho não dava nenhum bom. Em vez de tomar alguma atitude, ele fingia que nem existia a Raiz e deixava o Danzou realizar as missões sujas para Konoha como o rolo dos Uchihas.

Ele também não cuidou do Naruto como devia, deixou uma criança sofrer daquele jeito em vez de achar um lar descente. Nem que deixasse com alguém de confiança que soubesse da história ou com ele mesmo e sua família.

Sei que ele era um bom homem, mas era manipulável e não tinha voz ativa. Muitos personagens sofreram com as más decisões tomadas por ele.

Mas é só minha opinião

more_horiz
Um dos melhores (ou o melhor) sensei, apesar dos seus vacilos por causa da bondade extrema conseguiu manter a vila por muitos tempos no meio das guerras, melhor Kuchiyose 4ever.

Uma pena não ter o desenvolvimento que merece nessa guerra.

more_horiz
Melhor sensei depois do Jiraya, mesmo velho ainda conseguia manter a vila, e ainda lutou com Orochimaru e os Edo Hokages estando limitado. Um personagem pouco explorado que devia ser muito poderoso. Sua Kuchiyose é a melhor do mangá/anime.

Porém Kishimoto cagou nele.

more_horiz
Um ótimo professor, um pai para Konoha, mas faltava firmeza na tomada de decisão, é um mestre no ninjutsu, utilizando todos os 5 elementos em um nível absurdo, tem um grande conhecimento de jutsus, tbm é ótimo em taijutsu, possui uma invocação muito poderosa, mas na guerra não pode mostrar muito contra os inimigos mais poderosos, já que ninjutsu não funcionava com eles, uma pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos