Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionporque suiguetsu e Karin fugiram quando katsuyu ameaçou tacar acido ??? Emptyporque suiguetsu e Karin fugiram quando katsuyu ameaçou tacar acido ???

more_horiz
Bom a katsuyu ameaçou tacar acido no orochimaro se ele fizesse algo suspeito .. Awe a Karin fugiu correndo (ate porque se tacasse ela seria morta) mas e o suiguetsu??? Tipo ele e feito de agua pelo menos na maioria do tempo ( suika no jutsu) ,awe vem minha duvida ,ele correu porque mesmo se estivesse com o suika no jutsu ativado seria morto ???
Quem não deve não teme certo???
O que vocês ACham ???
Comentem ..

descriptionporque suiguetsu e Karin fugiram quando katsuyu ameaçou tacar acido ??? EmptyRe: porque suiguetsu e Karin fugiram quando katsuyu ameaçou tacar acido ???

more_horiz
Eu acho que o Suigetsu e a Karin se espantaram com a lesma, e quando a Katsuya disse que iria jogar o ácido eles correram para não serem atingidos.

Sobre o suika no jutsu do Suigetsu se fosse acertado pelo ácido não acho que ele seria morto e nem ferido, pois é pura água.

Ele correu porque estava meio assustado e com nojo da lesma, e não porque estava correndo o risco de morte com o ácido.

descriptionporque suiguetsu e Karin fugiram quando katsuyu ameaçou tacar acido ??? EmptyRe: porque suiguetsu e Karin fugiram quando katsuyu ameaçou tacar acido ???

more_horiz
Quando o acido sulfurico entra em contato com agua costuma evaporar, suigetsu iria derreter e morreria de forma bem dolorosa, não sabemos qual o acido da katsuyu mas ele basicamente iria evaporar.

more_horiz
Cara vai depende de um monte de variaveis

Qual é o acido que a Katsuyu produz ?
Qual é a concentraçao do acido da Katsuyu ?
Qual é a do Suigetsu, ele sabe que poderes a kat possui ?

O Suika no jutsu te deixa imune a coisas como socos, chutes e etc POREM ele te deixa muito vulneravel a coisas como raitons, acidos e outras coisas que reagem com a agua, por isso mesmo quando vimos o suigetsu pela primeira vez ele nem conseguia ficar solido dentro daquele tanque

Se ja viu quando alguem pega um acido e joga em um objeto ou ele cai no chao e faz um furo enorme dissolvendo tudo ? acontece que quando o acido cai na agua as coisas sao um pouco diferentes

Se voce jogar POUCO acido em MUITA agua, esse acido ira "dissolver" a agua, ela ira sumir mas isso porque ela vai estar evaporando como o @matrama disse
POREM
Se voce jogar MUITO acido em POUCA agua como era la no caso do manga, essa agua evapora tao rapido que acaba liberando calor e energia, nisso ocorre uma put4 explosao locona

Voce pode jogar um pouco de agua em mt acido, ate um pouco de acido em mt agua
MAS, voce nao pode jogar mt acido em uma quantidade relevante de agua porque vc vai ta fabricando uma bomba literalmente falando

Só que isso tudo depende do acido que a katsuyu usa
Se for: acido sulfurico, cloridrico ou nitrico o suigetsu viraria uma bomba
Se for: um acido organico, acido fosforico, acetico ou algum dos outros 6878609 nao teria mts problemas em lidar com o suika

O certo é que existe uma regra/principio/protocolo de segurança que diz que nao se deve jogar Agua em Acido, sempre tem de ter em mente que agua + acido libera calor, ela pode ferver e ate explodir parecendo uma panela de pressao por assim dizer, regras de segurança eu acredito devem ser seguidas à risca, pois se elas existem, deve haver alguma razao logica e preventiva nisso

Unica coisa que imagino é que quando o acido acertasse o suigetsu, ele iria explodir igual o Joker Boy do nidaime mizu, SÓ QUE SERIA MT MAIS INTENSO

Mas a verdade é que eu acho que o suigetsu correu só porque ele é mt medroso, ele nao fazia ideia que a katsuyu ia cuspir acido, fogo, gelo, ouro ou qualquer coisa, ele só se borrou de medo e pronto, é igual quando o tobirama e hashirama fizeram ele se derreter de medo

Se voce olhar o suigetsu sempre ta se escondendo atras de alguem, ele ja se escondeu atras do sasuke, juugo, orochimaru e sempre foi mt cagalhao quando esta diante de super boss apeloes

more_horiz
eu acho que ele tava e com nojo de ser atingido!!!

more_horiz
Bom o suiguetsu sabia que a katsuyu iria tacar acido ,o orochimaro disse. Bom pelo tamanho da katsuyu acredito que a quantidade de acido seje suficiente para cobrir uma pessoa..
Eu acho que suiguetsu fugiu de medo como sempre faz ,porem se a katsuyu acertasse ele ,eu acho que morreria pois seria derretido (evaporado ) ou acabaria explodindo ..
Bom suika faria reação com o acido da katsuyu ,e isso poderia não ser bom.. O acido dela deve ser aqueles bem concentrados e focas ,já que e usado para derreter ,matar pessoas (derreteu parte da rocha em segundos ,e um acido muito acido kkk)
Bom ao meu ver se ela acertasse suiguetsu evaporaria ou explodiria ,tem diversas reações que poderia sofrer ,porem não são todas que o deixaria intacto ..
Acredito eu que acido da katsuyu = morte usuários de suika no jutsu ( no caso o suiguetsu )

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Bom o suiguetsu sabia que a katsuyu iria tacar acido ,o orochimaro disse.   Bom pelo tamanho da katsuyu acredito que a quantidade de acido seje suficiente para cobrir uma pessoa..
Eu acho que suiguetsu fugiu de medo como sempre faz ,porem se a katsuyu acertasse ele ,eu acho que morreria pois seria derretido (evaporado ) ou acabaria explodindo ..
Bom suika faria reação com o acido da katsuyu ,e isso poderia não ser bom.. O acido dela deve ser aqueles bem concentrados e focas ,já que e usado para derreter ,matar pessoas (derreteu parte da rocha em segundos ,e um acido muito acido kkk)
Bom ao meu ver se ela acertasse suiguetsu evaporaria ou explodiria ,tem diversas reações que poderia sofrer ,porem não são todas que o deixaria intacto ..
Acredito eu que acido da katsuyu = morte usuários de suika no jutsu ( no caso o suiguetsu )

Correto.

Suiguetsu sabia muito bem que a lesma ia soltar acido nele,mais eu acho que ele correu por que sempre corre mais se o acido pegasse ele morreria com certeza.

Enfim o acido e bem perigoso mais o pessoal desse fórum subestima simplesmente por que Manda esquivou dele,mais o pessoal daqui deveria entender que Manda e muito rápido.

more_horiz
Ele foi para trás pelo simples fato de achar todos dali "estranhos" ele tava com nojo de tudo e todos daquela cena.

more_horiz
karin fugiu por ela não queria que taca-se o acido o suigetsu fico com medo por que sentia nojo e queria tacar sal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos