Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionvocê acharia muito estranho se o Teuchi fosse o vilão final? Emptyvocê acharia muito estranho se o Teuchi fosse o vilão final?

more_horiz
você acharia? Teuchi é aquele cara que faz ramen

descriptionvocê acharia muito estranho se o Teuchi fosse o vilão final? EmptyRe: você acharia muito estranho se o Teuchi fosse o vilão final?

more_horiz
Não acharia até por que isso obviamente vai acontecer, não tem o que discutir. :fem:

Última edição por Kyuubi Eternal em Ter 02 Set 2014, 14:27, editado 1 vez(es)

descriptionvocê acharia muito estranho se o Teuchi fosse o vilão final? EmptyRe: você acharia muito estranho se o Teuchi fosse o vilão final?

more_horiz
Não só acharia estranho como acharia patético e isso faria o mangá ir para o fundo do poço e acabar de uma maneira trágica trazendo vergonha eterna pra o Kishimoto e ao mundo dos mangás!!
Teuchi?? eu nem sabia que esse era o nome daquele cara...

Última edição por Erikb em Ter 02 Set 2014, 14:28, editado 1 vez(es)

more_horiz
Isso é teoricamente impossível. Bom, li numa curiosidade que Naruto era pra ser um mangá voltado pra rámen, como ele seria o vilão? Sendo o patrão mandão.

Fora isso, não vejo outra maneira. É incabível, estranho e fora de cogitação.

P.S: Fui até o google pra saber quem era Teuchi...

more_horiz
Sim, eu acho que ele será o vilão Final.

Ele já detêm os 6 caminhos do Ramen + Chakra do Juubi.

Não acredita ? Veja o spoiler:

Spoiler :

more_horiz
Isso e impossivel.

Se Kishi quiser jogar o mangá no lixo,ele até pode fazer isso sendo que na fantasia tudo pode acontecer.

Quais seriam as Habilidades dele como vilão final ?

-Ataque do Ramen - Rank SS
-Bomba de porco ao Ramen assado - Rank SS
-Prisão de Macarão - Rank SS

Essas seriam as Habilidades dele ?

P.S: Fui até o google pra saber quem era Teuchi...

2

more_horiz
TrickzZz escreveu:
Sim, eu acho que ele será o vilão Final.

Ele já detêm os 6 caminhos do Ramen + Chakra do Juubi.

Não acredita ? Veja o spoiler:

Spoiler :

HAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHH. Sério gente, estou rindo demais desse tópico.

Acho que o Teuchi ganharia facilmente contra o Naruto, muita apelação com esses Ramens ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos