Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasori x Kisame EmptySasori x Kisame

more_horiz
Local: Konoha Destruida
Condição: Sasori Tensei e Kisame 100%.
Conhecimento: O mesmo do mangá.
Restrição: Cúpula e Fusão com Samehada.
Intenção: Matar
Distância: 35 metros

descriptionSasori x Kisame EmptyRe: Sasori x Kisame

more_horiz
Completo massacre massacrante

Sasori é sem duvidas o user de marionetes mais poderoso do manga, mas, um titereiro depende tanto de sua habilidade quanto do poder de suas marionetes, o tenso é que o sasori tensei apesar de nao ter perdido em nada sua habilidade e maestria estava sem marionetes

Sasori sem marionetes, sem veneno, sem satetsu, sem katon é oque ? pra min seria nada diante do kisame

Mesmo o sasori vivo na luta com a chiyo e sakura teria problemas lidando com o kisame porque a samehada pra absorver os fios de chakra teria uma facilidade absurda, alem do veneno das armas talvez sair por causa dos suitons, mas, ainda assim seria interessante satetsu vs suitons

Aqui o sasori tensei nao teria é nada pra lidar com o kisame, é usar um dragao de agua ou algo lixao assim e ja era combate

Kisame
10/10

more_horiz
lol eu voto Kisame, sua água pode lavar qualquer fantoches, veneno, armadilhas etc Embora eu acho que ele teria um tempo duro com os Sand..perhaps Ferro se ele estava em uma campo da água, toda a água que seria suficiente para empurrar a areia de ferro de volta ..? Se não ele precisaria de outra maneira de destruí-lo ou pelo menos impedi-lo.

more_horiz
Meu povo, mesmo meu personagem favorito seja o Kisame, não vai ser um massacre.

De absoluta certeza Kisame saberia do veneno de Sasori, e tomaria logo suas precações.

Kisame transformaria o campo em um mar, Samehada lidaria com os Suiton's e Katon's (Não venha dizer que ela não pode com Katon, pois ela apenas não gosta). A água enfatizaria a areia para lentidão, sendo que a areia continua sendo areia, ou seja, água a deixa mais pesada, e assim Kisame lidaria com as suas derivações. Kisame é um exímio lutador, seu Suiton pode burlar algumas marionetes, e quando Kisame se esquivar as marionetes afundariam no mar, logo inutilizando-as.

Considerei Sasori com as marionetes ainda, sendo que Sasori Tensei estava sem elas.

Kisame 7/10 (Com marionetes)
Kisame 10/10 (Sem marionetes)

more_horiz
Não entendi essa comparação, Dálvio. Sasori tensei com marionetes, ou sem? Da forma como foi invocado?

Se for com as marionetes, a luta será intensa, e vitória do Sasori, se não for com as marionetes, a vitória do Kisame é muito óbvia.

Vou esperar você explicar direitinho para eu fazer uma analise completa de como pode ser a luta.

more_horiz
Sei lá, essa comparação não é minha. :fera:

Nem comentei aqui antes por causa dessa mesma dúvida...

Sasori Edo é tão lixo que até a Tenten lida com ele. Agora, se ele tiver todas as armas que teve em vida as coisas seriam bem disputadas, mas devido ao estilo de luta, eu continuaria apostando no Kisame, devido ao Daikoudan.

more_horiz
Kisame vence nessa comparação fácil fácil, mas sempre fico em dúvida quanto ao Sasori em vida. A dúvida que me surge é a seguinte, sendo a Samehada um ser vivo, sim ela é e tem até emoções, ela poderia ser envenenada pelo veneno? Se sim, eu acho que o Sasori vence o Kisame, se não, o combate é muito ferrenho ainda. Well, alguém pode me dar uma opinião quanto a isso?
Topic
Kisame leva essa fácil. Sasori nem tem com que ataca-lo hehe. E, mesmo o Kisame não sabendo jutsu de selamento, ele pode prender o Sasori naquele jutsu que prendeu os alunos do Guy. Kisame 10/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos