Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono que você achou da sakura quando ele se perguntou quem ela salvaria primeiro naruto ou sasuke? Emptyo que você achou da sakura quando ele se perguntou quem ela salvaria primeiro naruto ou sasuke?

more_horiz
o que achou dela nesse momento?

descriptiono que você achou da sakura quando ele se perguntou quem ela salvaria primeiro naruto ou sasuke? EmptyRe: o que você achou da sakura quando ele se perguntou quem ela salvaria primeiro naruto ou sasuke?

more_horiz
Isso e uma cena Filler.

Parece que seu objetivo com esse tópico e causa discussões sem fundamentos,ver o circo pegar fogo né ?

Enfim não achei nada por que e uma cena filler.

Nota: Essa cena e filler né pessoal ?
To com certa dúvida.

descriptiono que você achou da sakura quando ele se perguntou quem ela salvaria primeiro naruto ou sasuke? EmptyRe: o que você achou da sakura quando ele se perguntou quem ela salvaria primeiro naruto ou sasuke?

more_horiz
Eu acho que ela nem precisaria se perguntar isso naquela época!!
Porque o Sasuke era um inimigo e se ela salva-se ele antes de salvar o Naruto...
Acho que a personagem perderia muitos fãs!

Na verdade eu queria que essa cena acontecesse só pra vermos o que a Sakura faria!

@Kirito
Não vi nenhuma intenção de causar discussões sem fundamentos por parte do autor do tópico.
É só um tópico como qualquer outro!

more_horiz
Eu não lembro dessa cena... é filler? Se for filler provavelmente eu não vi.

Eu acho que Sakura seria mais sensata e na situação atual do mangá e ela salvaria quem estivesse mais perto. Assim podendo tentar salvar o outro.

Mas claro que depende do contexto... situação... momento :aliens:

Mas minha opinião sobre a duvida... é normal. São duas pessoas importantes para ela. Deve ser uma situação realmente dificil

more_horiz
Putz nem lembro dessa cena.

more_horiz
Erikb escreveu:

@Kirito
Não vi nenhuma intenção de causar discussões sem fundamentos por parte do autor do tópico.
É só um tópico como qualquer outro!

Hunm acredite nisso. :horak:

more_horiz
Eu nao achei nada demais

Sasuke era o amor da vida da sakura mas estava do lado dos viloes
Naruto era um amigo da sakura e estava do lado dos mocinhos

Se os 2 estivessem morrendo ela iria salvar o amor bandido ou o amigo heroi ?

Eu achei um questionamento valido, isso nao chegou a ocorrer de fato no manga mas talvez essa fosse uma boa hora de mostrar como a sakura realmente pensa, se é racionalmente ou se ela apenas se deixa levar pela emoçao

more_horiz
Eu não vi, mas tenho certeza que ela salvaria o Sasuke, tudo o que envolve o Sasuke faz ela agir impulsivamente, e por ser alucinada por ele, seria o primeiro que ela salvaria.

more_horiz
Bom se não me engano foi Filler sim......

Muitos tem uma opinião muito errada da Sakura, ela tem os sentimentos como um humano teria e isso a leva ser jugada em tudo.

Sakura ama o Sasuke e isso é muito explícito no manga, na verdade não é só ela o próprio protagonista tem o mesmo sentimento (claro com vertentes oposta).

Muitos tem um ódio dela, pelo fato dela correr atrás do Sasuke depois de tudo que ele fez, mais se esquecem que o próprio Naruto nunca desistiria do Sasuke, assim como a amada Hinata nunca desistiu do Naruto......

A resposta da pergunta é simples "Naruto", ou tentaria salvar os dois de algum modo.

Porque Naruto?

Sakura sabe realmente oque o Sasuke sentia e sabia que ele não ia desistir de sua vingança, e os sentimento de afeto e gratidão para com o Naruto a faria salvar o mesmo.

Seria como a cena dela tentando matar o Sasuke, para retirar o peso da suposta promessa das costa do Naruto, ali ela estava disposta a matar o seu verdadeiro amor pelo bem de todos e do Naruto, e isso que me faz pensar que realmente ela salvaria o Naruto.

Até mesmo agora ela tem dúvidas das verdadeiras intenções do Sasuke (alguns mangas atras para ser mais especifico).

Enfim essa é minha opinião, sentimento é sentimento....

more_horiz
Kirito@ escreveu:
Parece que seu objetivo com esse tópico e causa discussões sem fundamentos,ver o circo pegar fogo né ?

Precisa responder?

:P

more_horiz
Nada como um capitulo apos o outro

Vamos ver no final desse combate quem a sakura ira salvar...

Prevejo 2 moribundos nos proximos 10 capitulos de manga... pode ser que o filler tenha nos dado uma pista do futuro do manga, bobiar a sakura escolhe o naruto e nisso o sasuke morre no final e o Cla Uchiha é extinto

#Triste pela Karin
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos