Bom se não me engano foi Filler sim......
Muitos tem uma opinião muito errada da Sakura, ela tem os sentimentos como um humano teria e isso a leva ser jugada em tudo.
Sakura ama o Sasuke e isso é muito explícito no manga, na verdade não é só ela o próprio protagonista tem o mesmo sentimento (claro com vertentes oposta).
Muitos tem um ódio dela, pelo fato dela correr atrás do Sasuke depois de tudo que ele fez, mais se esquecem que o próprio Naruto nunca desistiria do Sasuke, assim como a amada Hinata nunca desistiu do Naruto......
A resposta da pergunta é simples "Naruto", ou tentaria salvar os dois de algum modo.
Porque Naruto?
Sakura sabe realmente oque o Sasuke sentia e sabia que ele não ia desistir de sua vingança, e os sentimento de afeto e gratidão para com o Naruto a faria salvar o mesmo.
Seria como a cena dela tentando matar o Sasuke, para retirar o peso da suposta promessa das costa do Naruto, ali ela estava disposta a matar o seu verdadeiro amor pelo bem de todos e do Naruto, e isso que me faz pensar que realmente ela salvaria o Naruto.
Até mesmo agora ela tem dúvidas das verdadeiras intenções do Sasuke (alguns mangas atras para ser mais especifico).
Enfim essa é minha opinião, sentimento é sentimento....