Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

qual personagem você queria ter como amigo/amiga?

+18
Capitão Jackie
Bukura
WNSemNick
Yue Hyuuga
Ellos
Lendário Sannin
Palladino
matrama
logos
Flat
Kakarot0
Chazy Chaz
Minato
kakashi kamui
TheUchihas
Rinko
EMINEM10
thiago silva
22 participantes

descriptionqual personagem você queria ter como amigo/amiga? - Página 2 EmptyRe: qual personagem você queria ter como amigo/amiga?

more_horiz
Minato, Kakashi, Naruto, Jiraya ( ͡° ͜ʖ ͡°), Itachi, Lee e Sakura.

descriptionqual personagem você queria ter como amigo/amiga? - Página 2 EmptyRe: qual personagem você queria ter como amigo/amiga?

more_horiz
Unico cara que eu iria kerer ter como amigo é o Pai do Gaara :huur:

Seria riqueza e ostentaçao ate os fins dos tempos

De amiga podia ser a karin, ino, sakura, hinata, kurenai, tsunade, shizune, tenten, mabui, karui, samui, mei, konan, rin e todas as outras, vai que um delas se apaixona por min sem eu fazer nada e ainda me ensina algum ninjutsu loco ?

more_horiz
Hinata
Mei
Temari
Shikamaru
Jiraya
Itachi
Lee

more_horiz
O Shino o Chouji e o Lee Hehe.

more_horiz
Itachi, Minato e Hashirama.
Eu ia escolher o Sasuke ao invés do Hashirama, ai me lembrei do que ele fez com a Karin :fera: .

more_horiz
Eu gostaria de ser amigo da Sakura e o Naruto, ia ser incrível se fosse possível.

more_horiz
Queria ter Kabuto, Hashirama e Hiruzen como amigos. Admiro muito os 3.

more_horiz
Gostaria de ter como amigos: Tsunade, Hashirama, Naruto, Sakura, Neji, Kurenai, Guren, Onoki, Gaara, Kira A, Mei, Temari, TenTen, Lee, Gai, Tobirama.

Tsunade porque poderia me ajudar na medicina e Tobirama por sua inteligencia e raciocinio mais Tsunade também. Lee e Gai por sua determinação poderia me ajudar muito nas artes marciais e etc.

more_horiz
Naruto logico, ele é o oposto do amigo fura olho... kkkk

more_horiz
Hinata,Naruto,Hashirama,Sasuke,Kakashi,Minato,Gaara,Sakura,Shikamaru,Jiraya,Lee,Nagato,Obito,Tsunade
eu queria ter como amigos. :iupi:

more_horiz
Minato já basta teve ser foda andar com ele pelas ruas pegar umas gatinhas pá e tal ir pra vários lugares com o Hiraishin essas coisas etc..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos