Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionse o madara sobreviver a guerra... Emptyse o madara sobreviver a guerra...

more_horiz
gente, eu sei que as chances de o madara conseguir sobreviver a guerra, são de uma em um milhão, mas vamos supor que por um milagre ele sobreviva, o que vocês acham que ele fara da vida depois?

descriptionse o madara sobreviver a guerra... EmptyRe: se o madara sobreviver a guerra...

more_horiz
Nai da pra esquecer que ainda tem o orochimaru, e o zetsu espiral na parada...
Muita coisa ainda pode acontecer, a tenten pegar aqueles tesouros do rikkudou n pode ter sido mero detalhe.

descriptionse o madara sobreviver a guerra... EmptyRe: se o madara sobreviver a guerra...

more_horiz
As chances do Madara sobreviver tão muito mais altas do que um...

Se ele sobreviver, não vai da pra ele fazer muito já que seria preso. mais caso ele consiga escapa, ele poderia trabalha nas sombras por um tempo, junta recursos e poder, para tenta destruir konoha ou o Mundo(não vejo ele tentando fazer o plano olha da lua dnv, já que Juubi+Plano da lua = Kaguya, ele iria acaba se fudendo de novo).

more_horiz
Madara e os Edos podem ser selados na Kabaça.

Isso evitaria q Orochimaru os invocassem.

Ja q pra mim esta claro q Orochimaru vai votar no Sasuke e Tsunade n irá se opor com a fuga do orochimaru, é bem possivel.

Acho q Orochimaru vai ajudar Sasuke e o Kabuto tbm.

Se os Kages e Madara n forem invocados, lembrando q Orochi numca teve a intenção de fazer um exercito de Edos, e Kabuto virou bonzinho.....

Enfim, acho q Madara n irá fugir e será selado vivo pra q ninguem possa invocalo.

more_horiz
Ainda acho que de alguma forma o Orochimaru vai querer o corpo do Madara pra dar uma zoada em Konoha...

more_horiz
Seria ótimo se Madara torna-se Hokage herdando a Vontade de Fogo do Edo Hashirama e assim protegeria a vila corrigindo seus erros.

more_horiz
Se ele sobreviver a guerra acho que ele deveria se suicidar!!
Ele não faz mas parte do mundo dos vivos e não merece viver mais do que já viveu!!
Se ele ficar vivo vai ser um ridículo pra mim!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos