Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionna sua opinião obito kid seria um bom protagonista ? Emptyna sua opinião obito kid seria um bom protagonista ?

more_horiz
eu sempre gostei mais do obito kid, do que do naruto(embora eu seja fã do naruto), eu acho sim que ele seria um bom protagonista

descriptionna sua opinião obito kid seria um bom protagonista ? EmptyRe: na sua opinião obito kid seria um bom protagonista ?

more_horiz
Kid Obito = copia do Naruto (assim como quase todo o elenco de crianças traumatizadas)

Para minha pessoa: Não (nunca curti muito o Obito)
Para muitos: Sim

descriptionna sua opinião obito kid seria um bom protagonista ? EmptyRe: na sua opinião obito kid seria um bom protagonista ?

more_horiz
Nesse fato ai do Obito ser uma cópia do Naruto em relaçao a personalidade na infância eu concordo sim. Mas acho que seria bem da hora ele como protagonista.

more_horiz
Bom protagonista ele sem duvidas seria, só nao sei dizer se seria melhor que o naruto

Obito se perdia pelos caminhos da vida e sempre chegava atrassado para as missoes, isso é engraçado e é ate bom o kakashi ter mantido essa caracteristica

Ele se esforçava mas sempre era superado pelo genio, ai é que ele se esforçava mais ainda

Ele despertou sua KG de forma epica, ele tinha um visual muito mais maneiro que o do naruto kid e varias outras coisas

Naruto, Obito, Hashirama e uns outros na versao Kid seriam top protagonistas

Shikamaru, Tobirama, Itachi e uns outros apesar de serem mt maneiros adultos seriam protagonistas na infancia pessimos, o shikamaru só vivia durmindo, tobirama de braços cruzados resmungando algo e o itachi kid tenho duvidas se ele sabia falar

De vilao na versao Kid o melhor sem duvidas seria o Yahiko, ele era todo revoltado na infancia e keria poder pra se vingar das grandes vilas e corria atras disso, ele seria legal demais ver como vilao kkkkkk

more_horiz
Obito Kid = Naruto

Seria a mesma coisa que Naruto, porém eu não ia curtir muito não..

more_horiz
Obito = Naruto

Só que acho Obito Kid melhor que Naruto kid, ele criou frases épicas, era engraçado com o lance de chegar atrasado e sua relação de rivalidade com Kakashi rendiam otimos capitulos.

Eu acho que o Obito daria sim um otimo protagonista.

more_horiz
A princípio sim, e não.... Naruto é bastante conhecido por ter um passado muito triste e talz.... Claro, o Obito atual tem um passado triste... Mas o kid não tinha...

more_horiz
Acho que não!!
Ele tinha as mesmas características do Naruto!

Porém o Naruto nunca desiste e supera a dor e o os obstáculos!!

Já o Obito desistiu na primeira grande dor(morte de Rin) que teve e se rendeu a escuridão!!
Essa é a grande diferença entre eles!

more_horiz
Ele tinha uma personalidade parecida com o Naruto mas não acho os dois iguais, Naruto é muito idiota. Prefiro o Obitinho, os episódios em que ele aparecia foram todos legais, fora que ele era Uchiha, uma saga com ele teria todo o desenrolar de Sharingan, Susano'o e genjutsus no lugar de Rasengan.
(e nesse caso o Minato estaria no lugar do Kakashi... prefiro Kakashi...)

more_horiz
Seria TOP ter um Uchiha ainda mais o Obito como o protagonista principal.
Ele iria evoluir seus Katons e a mesma dor que o Naruto possui ele teria após a morte da Rin.

more_horiz
eu até gosto do obito kid mas levando em consideração aqueles fillers do kakashi anbu acho que ele daria um protagonista melhor que o obito.(achei aquele filler muito bom)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos