Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Deidara vs Kakuzu

+5
Heisenberg
Jean Lucas
MatheusGeneration
marcospain
Will
9 participantes

descriptionDeidara vs Kakuzu EmptyDeidara vs Kakuzu

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:
Deidara vs Kakuzu

Local da batalha:
Kakashi e time 10 vs Zumbis

-Condição dos Ninjas:
Ambos 100%

-Intensão dos Ninjas:
Matar

-Conhecimento:
Deidara tem conhecimento dos corações e Kakuzu da C4

-Distância:
25 metros

-Restrições:
C0

descriptionDeidara vs Kakuzu EmptyRe: Deidara vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu vence, C4 e a unica coisa que poderia parar o Kakuzu

Damui e muito útil aqui, sem falar que a estamina do Kakuzu e nível senju

Kakuzu possui Raiton, que e a principal fraqueza do Deidara.

a unica coisa que complica para o Kakuzu e o C1 nas mascaras

mais creio que depois que o Kakuzu se fundir na poderia ser feito.

more_horiz
Concordo com o user acima, favoreceram o Kakuzu e restringiram Deidara.

Deidara era equilibrado com Kakuzu até o C3, pois com C4 e C0 Deidara passava a ser bastante superior. E isso porque não sabemos se o Kakuzu pode converter seu corpo em Raiton.

Kakuzu não pode aguentar muito tempo os C1 embora seja resistente. Sabendo do C4 e sendo analitico ele perceberia não só a fraqueza do C4 como também que Raiton >>> Doton/Bakuton.

Deidara também não é burro e com isso vejo ele aproveitando pra destruir a mascara Raiton.

Com as mascaras Katon e Fuuton, Suiton e Raiton fundidas Kakuzu derrota Deidara com esse combo. Porém como eu acho a possibilidade do Deidara dar um finish over na mascara Raiton altas, vejo Kakuzu ganhando com dificuldades.

Kakuzu 7/10

more_horiz
Acho que mesmo o Deidara sem ser restringido perderia pro Kakuzu. A areia do Gaara não deram sossego pro Deidara, creio que as mascaras do Kakuzu fariam o mesmo. :HM*:
Kakuzu 5.5/10
Mas é muito apertado mesmo. Todos Akatisuks possuem o mesmo nível.

more_horiz
Deidara vence.

Nenhum elemento do Kakuzu pode pegá-lo voando. Talvez o conjunto de Zukokku, Gian e Atsugai possa pegá-lo no ar, mas conhecendo as máscaras, duvido muito que Deidara fosse pego.

Além disso, que resposta o Kakuzu tem ao C3 ? Aquele Raiton patético dele não seria capaz de parar algo como o C3 a tempo. C2 eu tenho dúvidas se passaria do Domu visto que o Juuin do Sasuke conseguiu. Mas acredito que uns 2 porcos C2 seguidos consiga.

C1 é inútil, de fato,tal como o C4...

Deidara não foi nerfado em nada nessa luta,tirando  o C0 que o mataria.

Deidara 7/10

more_horiz
Kakuzu não seria nenhum idiota de ficar parado esperando o C3

depois de feito o C3 não pode ser mudado de lugar

pelome nos não foi mostrado no manga, C3 não e C1 e C2, ele não se movimenta

Kakuzu com Shushin escaparia do raio da explosão, que não e tão grande assim

e mesmo que acerta se Kakuzu, ele receberia apenas metade do Dano

o que já e o bastante para o Domu segurar

C1 e muito mais problemático que o C3, eles são muito rápidos

e podem grudar na parte frágil das mascaras e as destruí las

Kakuzu sabendo do C4 ele saberia do Raiton e burlaria a técnica

vejo vantagem para o Kakuzu, pois alem de ter uma estamina monstro ele

pode forçar o Deidara a acabar com sua argila, ou ficar sem chakra

apos usar o C4 inutilmente, portanto repido C1 e o unico perigo paras mascaras do Kakuzu aqui.

more_horiz
*Mas é muito apertado mesmo. Todos Akatisuks possuem o mesmo nível.*

Então o Hidan e o Sasori tem o mesmo nivel de Pain e Itachi ?  Claro que Akatsukis não tem o mesmo nivel .  O Kakuzu pode facilmente pegar  Deidara voando com o Futon . Kakuzu tem cinco vidas e muito dificilmente Deidara conseguiria ceifar todas .

more_horiz
Kakarot0 escreveu:
*Mas é muito apertado mesmo. Todos Akatisuks possuem o mesmo nível.*

Então o Hidan e o Sasori tem o mesmo nivel de Pain e Itachi ?  Claro que Akatsukis não tem o mesmo nivel .  O Kakuzu pode facilmente pegar  Deidara voando com o Futon . Kakuzu tem cinco vidas e muito dificilmente Deidara conseguiria ceifar todas .

Podes achar que o Deidara é derrubado de forma fácil, mas outras pessoas descordam. Como podes ver acima.

Quanto ao Hidan e Sasori ser mesmo nível de Pain e Itachi, isso depende da subjetividade. Não se esqueça que ambos Itachi e Pain eram doentes em vida, assim como podes julgar suas reais potências ou força? O que quero dizer é que, com base no que já vi, é difícil dizer quem é mais forte e quem não é. Até por que são personagens com aproveitamento diferenciado. :XD:

Topic.
Para mim Kakuzu vence. Mas já deram opiniões contrarias a minha, que em muito abalou minha opinião. Esperarei mais duas opiniões para ver se mudo de ideia.
Kakuzu 5,5/10

more_horiz
Acho que são ambos de niveis semelhantes, não é porque o cara tem Raiton que ja venceu o Deidara.

Acho que seria algo equilibrado, Kakuzu iria atacar com seus elementos, Deidara contra atacaria com suas explosões, Kakuzu usaria Domu, ou Raiton para neutralizar a explosão, e tentaria uma estratégia de pegar o Deidara, ficaria nisso.

marcospain escreveu:
Kakuzu não seria nenhum idiota de ficar parado esperando o C3

depois de feito o C3 não pode ser mudado de lugar

pelome nos não foi mostrado no manga, C3 não e C1 e C2, ele não se movimenta

Kakuzu com Shushin escaparia do raio da explosão, que não e tão grande assim

e mesmo que acerta se Kakuzu, ele receberia apenas metade do Dano

o que já e o bastante para o Domu segurar

C1 e muito mais problemático que o C3, eles são muito rápidos

e podem grudar na parte frágil das mascaras e as destruí las

Kakuzu sabendo do C4 ele saberia do Raiton e burlaria a técnica

vejo vantagem para o Kakuzu, pois alem de ter uma estamina monstro ele

pode forçar o Deidara a acabar com sua argila, ou ficar sem chakra

apos usar o C4 inutilmente, portanto repido C1 e o unico perigo paras mascaras do Kakuzu aqui.

Tambem acho que o C3 pode ser parado até com certa facilidade pelo Kakuzu, mais não com Shunshin, Shunshin acho que no maximo escaparia de um C2, analisando a velocidade mostrada do Kakuzu, porém em algo daquele tamanho que é a forma do c3, ele poderia facilmente bombardear aquilo de Raiton e neutralizar a bomba.

C2 tambem é um perigo real, o negócio é que o Kakuzu é mais completo, mais não vejo uma grande diferença entre eles não.

more_horiz
Acredito que C1 e C2 sejam ineficazes contra o corpo rigido do Kakuzu, com a mascará de raito as argilas da senhorita Alcaida não vai fulcionar!

Kakuzu 7/10

more_horiz
DEIDARA QUE VENCE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos