Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual será o vilão final? EmptyQual será o vilão final?

more_horiz

Na sua opinião, qual será o vilão final?

descriptionQual será o vilão final? EmptyRe: Qual será o vilão final?

more_horiz
Não sei quem será o vilão final!!

Mas espero que seja o Sasuke!!
Desde o começo do Shippuden eu espero ver ele sendo derrotado pelo Naruto!!

Se o Hagoromo for o vilão final eu desisto de Naruto!!

more_horiz
Orochimaru Madara + 4hokages seria a unica coisa a altura de vilão final, mas seria até meio repeteco :/

more_horiz
Estou achando que ficará entre o sasuke e o orochimaru.

Se for chutar mesmo um dos dois, eu diria que o jovem uchiha vai ser temporariamente um vilão dando início a sua batalha no vale do fim contra o naruto, mas que os dois vão acabar se entendendo (de alguma forma) e o sannin das cobras vai aparecer com alguns up's que o farão acima de madara e hashirama e atacará konoha, tendo que lutar contra os dois lá para destruir a folha.

more_horiz
Estão jogando tudo para cima do Sasuke, acredito que ele não se tornará o vilão, caso ocorra vai ser uma batalha épica entre ele e o Naruto, muitos fãs estão esperando por isso.

Acharia bem melhor que ele voltasse a Konoha com seus companheiros, ele já se vingou demais, sofreu demais e todos ainda sofrem com essas mudanças repentinas... Ele quer fazer o que seu irmão sempre fez a Konoha, então não o vejo como o vilão final.

more_horiz
Já fiz teorias do Hagoromo, Sasuke, Orochi e Madara, acredito que vai ser o Orochimaru.

Ele sempre foi um vilão, não vai se tornar bonzinho agora. Vai possuir o Sasuke com o Rinnegan ou o Madara Talvez.

Sasuke também pode ser, mesmo com essa batalha não sabemos seus objetivos, o emo provavelmente se revoltará novamente, até por que quem nasceu pra ser Sasuke nunca será Itachi :garcia: .

Mas também aposto no Hagoromo.

more_horiz
Hagoromo depois de toda a história contada do monge que espalhava o paz e bla bla bla seria horrível descobrir que ele era um vilão na verdade!

Bom eu sei que muitos querem o Sasuke como mocinho mas lembram do sorriso do Sasuke quando está possuído pelo ódio?
Qual será o vilão final? 34tbkeq

Pra mim esse é o verdadeiro Sasuke!
Ele está se enganando com o desejo de Itachi que não é o dele!!
E ele seria um ótimo vilão final!!

more_horiz
O fãs do Naruto desejam o Sasuke pois não conseguem esquecer as surras levadas!
Queria que fosse o zetsu roubando o corpo do Madara e usando pra destruir tudo, mas sendo um cara mau pois falso vilão já tá chato demais então que venha um vilão vilão!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos