Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHagoromo e Madara EmptyHagoromo e Madara

more_horiz

Este tópico foi baseado nesta teoria: http://www.forumnarutoshippuuden.com/t41880-teorias-hagoromo-o-vilao-final

Onde no qual é citado o fato de Hagoromo ser o vilão final, tentando possuir o corpo de sasuke, mas... Discordo... Na minha opinião (respeito todas as outras) Hagoromo poderia possuir o corpo de Madara, que está agora renovado, com todo seu poder de volta, mas, enfim, pra que servem os castelos a dimensão de Kaguya? Poderia ser onde a Deusa morou todo esse tempo esperando a guerra, espero q o tiu Kishi esclareça, poderia ser algo ligado ao passado? Opinem

descriptionHagoromo e Madara EmptyRe: Hagoromo e Madara

more_horiz
Acho que se o Hagoromo realmente for o vilão final o mais provavel é que ele tente possuir o corpo do Madara!
Quanto aos castelos da Kaguya eu também gostaria de saber o que eles querem dizer será que tem algum mistério neles?

more_horiz
Só nos resta esperar... :continue:

more_horiz
Se ela era uma princesa e toda princesa tem castelo, ela deve ter salvo o castelo em que vivia pra guardar lembranças, ela é meio emo. :HM*:

more_horiz
quando vi o classico, para mim o Itachi era um super boss do mal, ae ele acabo sendo o Heroi. do kishi pode se esperar de tudo. mais não acho que o Hagoromo seja o vilão, no entando so esperando pra ver. madara não foi cuspido para ser convertido a Narutismo(eu Acho).
Agora sobre o castelo to curioso. e tambem pq kaguya preferiu arrisca a ser selada em vez de ir pra dimensão de gelo, apenas poque sasuke tava com Amaterasu. pow ela pode absorver ninjutsus não? então porque o medo?.....deve ter chão o manga ainda...... '0'
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos