Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionVocê escolheria possuir:  SM ou MS? EmptyVocê escolheria possuir: SM ou MS?

more_horiz
Você escolheria ter o SM perfeito dos sapos ou MS ?

descriptionVocê escolheria possuir:  SM ou MS? EmptyRe: Você escolheria possuir: SM ou MS?

more_horiz
O MS iria causar cegueira uma hora ou outra, então eu escolheria o SM.

descriptionVocê escolheria possuir:  SM ou MS? EmptyRe: Você escolheria possuir: SM ou MS?

more_horiz
Depende do Nível do shinobi,não adianta escolher ter SM se você nem mesmo nível Chunin tem por que o SM só upa todas as suas habilidades.

Quanto a MS eu teria logo todas as técnicas disponiveis do mesmo podendo usar Amaterasu e Susano'o e quem sabe minha própria Habilidade do MS,porem eu ficaria cego caso eu usasse demais o doujutsu.

Enfim eu não sei qual escolher.

more_horiz
eu escolheria o SM para não fica chego

more_horiz
Eu prefiro o SM perfeito!!
Como já disseram o MS causa cegueira!!
Agora se fosse o FMS daí sim!!

more_horiz
Sage mode é muito mais útil, upa todos os quesitos do Shinobi. O doujutsu te deixaria nerfado, e dependendo do MS poderia ser bosta como do Madara..

Enquanto um usaria a vida inteira, o outro não, como Sasuke que ficou no modo cegueta em meia-hora

-
Acho que nem precisa responder, é mt obviou

more_horiz
Eu escolheria o MS.
Itachi demorou anos para atingir a cegueira. O doido do Sasuke não sabia usar o MS direito por isso ele atingiu a cegueira em tão pouco tempo, ele usava o Dojutsu como se fosse nada, até para se proteger de kunais.
Mesmo quando a cegueira chega-se bastava eu procurar algum user de MS e transplantar.

more_horiz
Eu preferia o SM, teria um corpo forte e amplificaria todo o arsenal ninja, daá pra combinar com várias coisas, o que mais gostaria era de ver uma união de SM e Hachimon Tonkou.

more_horiz
Eu preferiria o SM perfeito dos sapos, pois pode upar todas as técnicas, e dar capacidade sensorial.

Já o MS como já disseram causa cegueira com o tempo de uso.

more_horiz
Se fosse no mundo shinobi, la no mundo do naruto, eu iria querer o Modo Sennin
Nao tem como escolher o Mangekyou porque eu sei que eu iria ficar cego mais rapido que o Sasuke

Se for o mundo real, aqui sem nenhum inimigo, eu iria kerer o Mangekyou
Iria entrar em uns bancos e roubar muita grana, seria igualzinho no filme Jumper e ficaria cego apenas em um olho, sendo podre de rico eu nem ligaria de estar cego de 1 olho

Seja como for esse problema da cegueira é uma limitaçao chata pakas

more_horiz
Só o Susanoo do MS ja é melhor que o SM , é como o Itachi falou ´o preço do poder é a morte` sem cegueira , sem poder .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos