Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

obito mentiu para nagato?

+6
Flat
Nyah
Sage
Richard Castro
Kaous-Sama
thiago silva
10 participantes

descriptionobito mentiu para nagato? Emptyobito mentiu para nagato?

more_horiz
eu não sei se vocês lembra, mas nagato disse que estava reunidos os bijuus para criar uma arma capaz de destruir um pais inteiro, mas na verdade os bijuus estava sendo reunidos para reviver o dez caudas

então agora a minha minha duvida é; o obito mentiu para o nagato sobre o verdadeiro motivo do por que ele estava pegando os bijuus?

descriptionobito mentiu para nagato? EmptyRe: obito mentiu para nagato?

more_horiz
Acredito que sim. pois nagato achava que Obito Era Madara. Nagato era apenas um Peão para sincronismo com o Gedou, o plano era fazer Nagato usar o Rinne Tensei pra trazer Madara, então acho que ele mentiu sim.

more_horiz
Ou o a resposta é o que o amigo acima respondeu

Ou o Kishi penso no dez caudas e todo esse negócio que deu aí depois kkkkkkk' (é idiota mas não deixa de ser provavel)

more_horiz
Eu sempre pensei que essa grande arma fosse o Juubi :?1:

Creio que Nagato sabia de tudo porém era cedo de mais para ele dar spoillers da Guerra.

more_horiz
Acho que o Nagato sabia dessa história do Juubi sim, só que ele fazia as coisas evitando guerras, diferente do que o Obito fez. Pra mim ele quis fazer tudo em segredo, esse era o grande objetivo da Akatsuki. Acho que essa coisa dele ser ou não o Madara não influenciou muito no fim, já que ele usava esse nome para ser temido e respeitado.

more_horiz
Sei não.

Possui muitas pontas soltas nessa história,quem sabe o Nagato sabia de tudo isso e fingia ser manipulado pelo Obito.

Acho que o Nagato sabia do por que Obito queria as Bijuus,a própria Konan tinhas suspeitas do Obito imagina o Nagato sendo burro o suficiente pra não saber das artimanhas do Obito.

Enfim o Nagato deveria saber de alguma coisa.

more_horiz
Acho que nao

Obito disse que pro nagato que iria usar os bijuus para controlar o mundo e omitiu muitos detalhes

Nisso o nagato foi e pensou no que ele poderia fazer com os bijuus mas o obito tinha seus proprios objetivos, o nagato e konan pareciam saber que em algum momento eles iriam se tornar inimigos do mascarado como na frase "o aliado de hoje é o inimigo de amanha"

more_horiz
Me lembrei, Obito quando lutou com Konan disse que quanto nagato, quanto ela aviam aprovado o TM. então fico na duvida kkk. provavelmente como sega falo, era cedo de mais para reverlar spoler da guerra. mais concerteza a historia estava destorciada, pois nagato achava que Obito era Madara, não sabia da parte dele se torna sacrificio pro Rinne tensei.

more_horiz
Acho que sim, aparentemente, apenas o Madara, Zetsu e Obito sabiam sobre a história do Rikudoum Kaguya e a união de Senju e Uchiham Nagato cria na paz pela dor, talvez se ele soubesse do Tsuko no Me Keikaku e se oporia.

more_horiz
A questão e que a maioria dos membro da akatsuki usa organização para seu bem próprio se Nagato continuasse com o seu plano iria chegar a ora que ele e Obito iria batalha pelos Bijuus mas acho que nagato não sabia do verdadeiro plano do Obito

more_horiz
obito mentiu para nagato para conseguir seus olhos e tentar invocar madara e conseguir total controle de mazou o madara só tem metade ele precisaria de mais alguem para obter total controle
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos