Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que vocês acham de Kushina Uzumaki? EmptyO que vocês acham de Kushina Uzumaki?

more_horiz
Qual sua opinião a respeito dela?

Spoiler :

descriptionO que vocês acham de Kushina Uzumaki? EmptyRe: O que vocês acham de Kushina Uzumaki?

more_horiz
Uma verdadeira Mulher e Mãe.

Gosto muito dela,tem personalidade e bem engraçada e linda com aqueles cabelos ruivos.

Lutou até o fim pra proteger o Naruto,sem dúvidas e uma mulher forte.

Kushina e Foda.

descriptionO que vocês acham de Kushina Uzumaki? EmptyRe: O que vocês acham de Kushina Uzumaki?

more_horiz
Linda,protetora,forte,incrível,determinada,....
Eu acho que ela foi uma ótima mãe que deu sua vida pra proteger seu filho !
Tinha personalidade forte! uma característica que eu admiro numa mulher!
Enfim ela é uma das melhores personagens do Naruto!
Pena que morreu muito cedo!

more_horiz
Ela teria sido uma sensei top
Top 1
Top 2

Ela queria uma filha mulher, fataçuuuu
Fataçuuu

Ela criou o Rasengan e o minato levou a fama

Ela é uma Chi Chi, Bulma, Tsunade, Sakura, Karin, Kagome, Temari e todas essas outras mulher doida da vida

Ultimo e mais importante, porque o melhor vem por ultimo, ELA É RUIVAAAAAAAA

Minha opiniao a respeito sobre ela é que ela mostra do que uma corrente é capaz diferentimente de certos cavaleiros frescos de bronze que só viviam apanhando e falando um monte de blablabla nonsense
Spoiler :

Guerreira, determinada, sempre vencia as discurssoes com o minato, era uma mae top e mts blablablas

Eu curto muito a Kushina e imagino que ngm tenha nada contra ela

more_horiz
Legalzinha bem inha mesmo, já tem Tsunade e Sakura quase idênticas a ela, apenas mais do mesmo, sem grandes coisas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos