Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto eterno genin? EmptyNaruto eterno genin?

more_horiz
Será? Pq Quase todos já são chunin ou jonin....

descriptionNaruto eterno genin? EmptyRe: Naruto eterno genin?

more_horiz
O gennin que surra todos os Jounins e Kages!!

Acho que se o Kishi fizer ele ter que passar por exames Chunin e Jounin vai ser ridículo!!
Então espero que ele seja promovido diretamente a Jounin ou Kage!
To nem aí pro que o Iruka disse!!

more_horiz
Erikb escreveu:
O gennin que surra todos os Jounins e Kages!!

Acho que se o Kishi fizer ele ter que passar por exames Chunin e Jounin vai ser ridículo!!
Então espero que ele seja promovido diretamente a Jounin ou Kage!
To nem aí pro que o Iruka disse!!

Concordo seria uma total besteira ele ir para os Exames Chunins.
Quanto a o Iruka ele e um Random

Enfim quem sem importa se Naruto e um Gennin,ele surra até os Kages.

Última edição por Kirito@ em 3/9/2014, 22:37, editado 1 vez(es)

more_horiz
Imagino que nao

Ja basto Dai e o outro gennin eterno la do filler

Naruto e o Sasuke alguma hora vao deixar de ser gennins, a karin, suigetsu e juugo tambem

Interessante seria o exame chunnin, o naruto com poder de deus enfrentando uns lixin e na final ele peitando o sasuke, seria top

Eu imagino que ele ainda ira participar do exame chunnin principalmente para poder bater de frente com o sasuke novamente em uma possivel final

more_horiz
Acho que ele vai ser promovido. diretoa jounin, ou sannin sei la kkk. mais seria legal final exame Jounin Naruto Vs Sasuke

more_horiz
Gostaria de ver ele recebendo o titulo de Densetsu no Sanin jubto com a Sakura e o Sasuke, e ele é um Sennin(Eremita/Sábio?), um título que só Hashirama, Jiraya, Minato e Kabuto alcançaram legitimamente através de treino, sem receber de alguém.

more_horiz
Não é porque ele tem poder pra isso ou aquilo que ele tem que passar direto, o Dai tinha poder superior a jouunin e morreu um gennin, mas como ele é o protagonista é capaz de pular de gennin pra hokage!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos