Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
Erikb: Um bom tópico pra se discutir sobre essa personagem.

Embora foi bloqueado muito rapido diferente de outros tópico que chingavam certa personagem e moderador nem se importava.

Erikb o que estar achando dos candidatos a presidencia ?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 31 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
TrickzZz escreveu:

@Jean Sente falta de alguma coisa ?

sim de varias coisas.

Pedro você jantou hoje ?

more_horiz
@PedroJr já bebi sim.

@Jean

Gosta de comidas picantes?

more_horiz
@Kirito nem to acompanhando e nem me importo!

@Petric
Gosta da Tenten?

more_horiz
Jean: Não,eu comi besteira no lugar do jantar.

Erikb você acha que algum dia o nosso país possa mudar para melhor ?

more_horiz
@Kirito sim eu acredito que um dia o nosso país possa ser melhor!!
O único problema é que está geração já terá morrido e não tera o prazer de desfrutar desse futuro!! talvez daqui uns 100 anos!!

@Kirito
Curte Rock?

more_horiz
@Erikb gosto sim da TenTen.

@Erikb você gosta do Gaara?

more_horiz
Erikb: Curto (Link Park)

Erikb se estiver afim de me chamar de Pedro Jr estara tudo bem.

Petrick o que pensa a respeito dessa cantora: Adele ?

Última edição por Kirito@ em Sáb 6 Set 2014 - 23:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
@Petrick
Sim eu gosto do Gaara mas ele não está entre os meus favoritos!!

@Pedro Jr
Gosta do pessoal que frequenta esse tópico?

more_horiz
Erikb: Sim bastante,todas as pessoas que andam comentando por esse tópico eu simpatiso.

Erikb tem vontade de morar nos EUA ?

more_horiz
@Pedro Jr não nunca tive vontade de morar lá!! só de visitar!!

@Pedro Jr
O que mais gosta nesse fórum??

more_horiz
@Pedro Jr acho ela uma ótima cantora, gosto de suas músicas(Apesar de serem deprimentes kk).

@Erikb você tem muitos amigos no fórum?

more_horiz
Petrick escreveu:

@Jean
Gosta de comidas picantes?

Um pouco, mas não sou muito chegado.

Pedro você ficaria chateado se o Naruto termina se o mangá com a Sakura ?

Erikb você está com sono ?

Petrick você vai ficar acordado até que horas ?

more_horiz
@Petrick na verdade se não fosse pelo retorno de alguns menbros eu acho que nem estaria mais frequentando o fórum!
Então acho que considero eles como amigos,mas não acho que eles me consideram...

@Jackie
Estou com um pouco de sono eu dormi até tarde hoje!

Você é baladeiro??

more_horiz
Erikb: Eu gosto da área Naruto,desse tópico e de vocês.

Jean: Eu ficaria um pouck triste mais aceitaria de boa por que o Naruto também e um personagem que gosto bastante.

Jean o que você acharia caso a Sakura ficasse com um Random que amasse ela profundamente ?

Erikb o que mais gosta de ver na Sakura ?

more_horiz
Erikb escreveu:

@Jackie
Estou com um pouco de sono eu dormi até tarde hoje!

Você é baladeiro??

Não, eu não gosto de balada.

e você é ?

e Pedro eu acho normal, pois a Sakura é linda e quem ia gostar dela, no anime e no mangá isso aconteceu, um ninja random veio para se declara para ela dizendo que não parou de pensar nela depois que ela o curou, é isso ela provoca paixão pelos homens.

Pedro se a Sakura existisse de verdade você gostaria de beija la ?

more_horiz
@Jean acho que até as 2 da manhã.

@Jean e você?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos