Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

+10
Viveque
Matheus FV
Sage
Rinko
Pétrick
Sket
Nyah
TrickzZz
Flat
Capitão Jackie
14 participantes

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
@Pedro correu bem sim, e espero que hoje também.

@Pedro você gosta de parques de diversão?

descriptionFaça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-' - Página 62 EmptyRe: Faça Uma Pergunta Ao Membro Acima '-'

more_horiz
bom dia... Ressaca louca

Como vai Petrick?

more_horiz
@Bia Ressaca louca kkkk eu vou muito bem e você?

more_horiz
@Petrick Gosto sim, no ano passado fui e andei em praticamente em todas as diversões.

@Petrick E você ?

more_horiz
@Pedro gosto também, mais nunca cheguei a ir em quase todas as diversões.

@Pedro você já dormiu ouvindo musica?

more_horiz
@Petrick Sim, algumas vezes, mas normalmente durmo sem qualquer tipo de som.

@Petrick E você ?

more_horiz
@Pedro algumas vezes também, gosto de dormir assim mais ultimamenfe durmo em silencio.

@Pedro você gosta de chá? Se sim qual?

more_horiz
Petrick estou bem.... Me conta alguma novidade, muito calor por aí?

more_horiz
@Petrick Gosto sim, o meu chá favorito é o chá de camomila.

@Bia Está se sentindo bem hoje ?

more_horiz
@Bia está sim muito calor por aqui ultimamente.

@Pedro você gosta de lugares muito movimentados?

more_horiz
@Petrick Não, eu gosto de lugares pouco movimentados.

@Petrick E você ? Qual prefere ?

more_horiz
Pedro estou bem! E você? KKKK Que gatinho lindo *-*

Pedro já assistiu algum Hentai do Naruto?

more_horiz
@Bia O gatinho é de facto, muito lindo.

@Bia Mas que pergunta ? Hmm, talvez. :e.e-:

@Bia E você ? :hua:

more_horiz
@Eri com certeza vale a pena. Não há fics apenas de romance como muita gente acha, tem de muitos gêneros e de variadas realidades, as vezes misturam temas ou inventam seu próprio universo, fanfics são incríveis.

Até mesmo o Kishimoto disse ser fã, ele já disse que gosta muito e acha muito interessante os casais diferentes que encontra. Acho que foi o que fez ele querer fazer casais dentro de Naruto.

Fora que alivia muito a vontade shipper dos leitores (eu leio pelos casais, mas tem gente que gosta de outros gêneros), recomendo.

@Luiza estou bem, obrigada.

@Pedro cadê seu tumblr? :e.e-:

more_horiz
@Yara Eu vou lhe mandar por mp. Mas tem uma condição, voce vai ter de me ajudar a coloca-lo bonito.

@Yara Se isto acontecesse no próximo mangá como ficaria ?

Spoiler :

more_horiz
Pedrinho, eu já assisti mas por curiosidade.

Yara O que esta achando do novo Picasso do Forum?

more_horiz
@Pedro tudo bem, irei ajudá-lo. Que bom que você finalmente criou um, agora me permita fazer uma pergunta... você está apaixonado? Quero dar conselhos amorosos.

Bom, eu ia rir muito e sentir que a Sakura faria o que todo mundo está querendo, ninguém mais aguenta essas revoluções do Sasuke. KKKKKK.

@Bia só se for Picasso mesmo, os traços são semelhantes. Juro que eu ri a ponto de chorar, ficar sem ar e passar mal. É sério. E você?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos