Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionHokage...... EmptyHokage......

more_horiz
Primeiramente, Ola :deus:

Bom decidi criar esse tópico, para saber a opinião de vocês sobre um assunto tão pouco discutido, O dever verdadeiro de um Hokage.

Acho que todos repararam, que maioria acha que o Hokage, é o mais poderoso e que ele tem o dever de proteger a vila e etc....

Mais isso é realmente o que se espera do Hokage, na verdade vocês sabem o que esse cargo representa para o País do Fogo, qual é o verdadeiro dever do Hokage?, o porque de tal cargo existir ?....

Isso já foi mostrado no manga algumas vezes, porem quero saber a opinião de vocês antes de dar a minha com base no manga.

Deixe sua opinião, responda as perguntas feitas logo acima.

descriptionHokage...... EmptyRe: Hokage......

more_horiz
Tsunade é Hokage e mesmo assim existe uns 4 shinobis em Konoha mais forte que ela!
Então pra mim o Hokage não é necessariamente o mais poderoso da vila!
Acredito que o trabalho de um Hokage é ficar sentando fingindo que sabe de alguma coisa e dando missões as outros!
E quando a situação fica difícil ver um garoto de 16 anos lutar no seu lugar ou morrer usando Shiki Fuujin.

more_horiz
Erikb respeito a sua opinião, mesmo não estando dentro que assunto do tópico.

Não quero que citem "x" Hokage ou coisa do tipo, o Tópico é uma discussão sobre o CARGO de Hokage, oque esse posto representa ao País de Fogo, por que foi criado e etc...

more_horiz
O que o Hokage representa para o País do Fogo? Absolutamente nada.

Antes de mais nada, precisamos separar Konoha e País do Fogo, são coisas diferentes. O Hokage não tem a menor obrigação de defender o País do Fogo, mas sim Konoha.

No caso, o País do Fogo recruta e paga os serviços de proteção oferecidos por Konoha, assim como qualquer outro país poderia contrata-los.

Em tempos que Suna tinha uma situação econômica ridícula, época que o Yondaime usava o ouro como capital, o País do Vento estava recrutando outras vilas para fazer missões.

A pergunta certa é: O que Hokage representa a sua vila.

E essa pergunta é simples, liderança.

Qualquer cargo de importância, qualquer empresa, necessidade de um líder, e é isso que o Hokage representa. É o cara que lidera seu exército, que o administra, que o protege. Só isso e nada mais.

more_horiz
Bom, na minha opinião o dever do Hokage é sustentar a vila de um modo geral, cuidar da econômia, das necessidades do povo, cuidar e proteger a vila e de quem mora nela.

Esse cargo representa muito não só para Konoha mais para todas as vilas. Mais falando de Konoha esse cargo representa a defesa, zelo, bem estar de todos e de tudo.

Esse posto foi criado para que alguém tome conta da vila, pois muitas pessoas cuidando dela viraria uma bagunça, além do próprio Hokage poder separar as tarefas, criar algumas novas assim como também criar novos sistemas e jutsus para o desenvolvimento da aldeia.

more_horiz
Para min nao importa muito se ele é isso ou aquilo, Hokage tem de ser um heroi, tem de ser um modelo de pessoa e tem de servir de exemplo para os demais moradores da vila, tudo o que o hokage faz ira refletir no furuto da vila, nao só as pessoas que ele manda em missoes mas as suas atitudes e açoes antes mesmo dele virar hokage

Mais importante que ser apelao, ser um bom administrador e todos esses blablabla relacionados a poder de fogo e inteligencia, para min o Hokage tem de ser um Heroi, um verdadeiro guerreiro que superou mts provaçoes e pohadas nessa vida e conseguiu vencer na base do esforço

Eu vejo essa poha de trabalho de uma forma mt romantizada, nao sou o melhor para falar disso, talvez a melhor resposta seja a do @Staz parece mais pé no chao

more_horiz
Hokage e a quele que cuida da parte politica da vila e pra isso ele tem que ter as qualidade necessária como

Distribui tarefas para cada ninja de acordo com cada habilidade

Ser um bom administrador financeiro

Saber dialoga evitando conflitos desnecessário

Ser um bom lider ser forte entre outras.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos