Vocês fugiram totalmente da questão deste post, a questão que me intriga é o que é aquele coelho que aparece quando a Kaguya perde o controle das bijuus.
mestr3 escreveu: Bom pessoal, eu não posto muito nesse fórum, aliás é bem raro eu postar, mas sempre acompanho o mangá e leio as discussões por aqui.
Enfim, observei várias cenas nos últimos capítulos e acho que muita gente ainda não parou pra pensar no porquê daquele coelho com sharingan gigante ter aparecido tão de repente, acredito que ele é o portador original do Sharingan e o principal causador da criação do atual mundo ninja.
Vou tentar organizar o tópico, não costumo fazer muito isso, qualquer erro, conselho, critica, flamme ou sei á o que serão bem vindos.
Possível relação inicial do Coelho Demônio x Kaguya:
Como pudemos acompanhar, o coelho apareceu para nós nesta página, após receber ataques ela perde o controle dos bijuus dentro dela, revelando o coelho com sharingan na testa.
Ela já possuía esse ser dentro dela, selado, e por isso ela adquiriu características parecidas com as dele, sofrendo mutações da mesma forma que Obito sofreu quando absorveu o Juubi. Mas quando aconteceu isso? Bem, eu teorizo que, antes dela comer o fruto sagrado, este coelho tenha persuadido ela a cometer tal ato, vou explicar melhor:
Kaguya pode ter sido a primeira jinchuuriki da história do mangá, talvez porque o coelho seria a manifestação de todo o mal existente no mundo, uma massa de chakra maligna que tinha como objetivo dominar todo mundo e usar a humanidade para suprir suas vontades, a criatura possuía o Sharingan. O clã Ootsutsuki seriam os protetores da árvore, acredito que eles obtinham de conhecimento sobre ela pois seus segredos talvez tivessem sido passados durante as eras, porém isso contradiz o que já foi mostrado no mangá.
A grande questão é, o Madara obteve este conhecimento através da pedra Uchiha, porém já sabemos que ela foi modificada para atender aos desejos do Zetsu Negro, o qual também vou citar mais a frente.
Isso deixa uma abertura para que essa parte do segredo da árvore talvez não ser da forma como já lemos, acredito que o clã Ootsutsuki conhecia o chakra natural e como utilizar ele, acredito também que eles desenvolveram os poderosos selos do clã Uzumaki, uma possível relação entre esses clãs pode ter acontecido no passar as eras, quem sabe eles sejam os antecessores?
Enfim, considerando isso acredito que o clã Ootsutsuki tenha enfrentado esse Demônio Coelho diversas vezes e talvez tentaram selar a fera de várias formas, mas nunca conseguiam de forma definitiva. Em um dado momento eles tiveram uma ideia: Criar um selo especial capaz de aprisionar o demônio em um membro do clã com força vital suficiente par suprimir o gigantesco chakra daquele ser de origem desconhecida. Kaguya então nasce, seu corpo era especial, possuia a Kekkei Genkai Shikotsumyaku e um corpo com imensa reserva de chakra e força vital, em um dado momento o selamento do coelho é efetuado nela, na esperança de alguém finalmente conseguir conter a criatura, pelo menos até a morte dela.
Com isso acredito que ela tenha sofrido mutações com o ocorrido, as mais marcantes seriam o surgimento de "orelhas de coelho" e o Sharingan no meio da testa, semelhante ao da criatura. A criatura então começa a tentar corromper a mente de Kaguya, semelhante ao que foi tentado em Obito pelo Juubi, porém no início sem sucesso.
Como já vimos, a Kaguya resolve comer o fruto da árvore sagrada para poder parar a guerra, nesse momento o coelho demônio conseguiu persuadir a princesa, a fim de ganhar imenso poder e realizar sua vontade de acabar com tudo e dominar todo o planeta. Após receber os imensos poderes através do consumo do fruto, Kaguya se deixa levar mais ainda pela interferência do Coelho Demônio, e suas atitudes bondosas começam a se tornar paranoicas, o que acontece dai pra frente é o que a gente sabe sobre o mangá.
Segredos do Sharingan ( Sentimentos x Poderes )
Qual explicação dos poderes originados do Demônio Coelho serem manifestados apenas após o usuário sofrer o impacto de sentimentos extremamente fortes?
Após muitos anos pesquisando, Tobirama descobre como os poderes do Sharingan se manifestam.
Somente com esses sentimentos fortes, o Sharingan se torna poderoso e manifesta sua forma verdadeira. Isso me fez pensar o seguinte: Será que o Coelho Demônio se tornava mais poderoso ao se "alimentar" desses sentimentos ruins das pessoas? Acredito que sim.
Parece extremamente clichê, mas se pensarmos nessa possibilidade e encaixarmos com tudo que aconteceu até agora, afirmo que isso é bem plausível.
Com o fim da guerra que acontecia sem parar, é provável que o grande demônio tenha perdido forças, pois grande parte do seu "alimento" pode ter acabado ali, ele precisava encontrar uma forma de reiniciar os conflitos e gerar mais ódio, mais raiva, mais tristeza, todos os sentimentos que dão força a ele, com isso ele influencia a Kaguya a realizar o Mugen Tsukuiyomi, não sei exatamente como ele faria isso, mas acredito que a criação de humanóides de alguma forma poderia suprir essa vontade da criatura, inclusive poderia permitir que ele finalmente tomasse conta do mundo, mesmo que indiretamente, matando 2 coelhos com uma cajadada só.
O que ocorreu neste momento foi que os próprios filhos da Kaguya a selaram, impedindo que o plano ocorresse corretamente. Antes de ser selada, o Coelho Demônio conseguiu isolar sua vontade para fora do corpo dela, nesse momento nasce o Zetsu Negro.
Nascido da Kaguya, ele se denomina filho dela, assim como Hagoromo e Hamura. Sua criação e objetivo foram apenas para permitir que Kaguya retornasse e, junto consigo, trouxesse o demônio coelho de volta, para que um dia ele finalmente encontrasse uma forma de dominar tudo e transformar o mundo em um celeiro, em um criadouro de "alimento" para ele.
O Demônio convenceu a Kaguya de transformar o mundo que conhecemos em um viveiro, por isso ela evita a destruição do Mugen Tsukuyiomi e teleporta os que escaparam para outra dimensão, porém como ela não conhecia o Edo Tensei e como eles seriam afetados pelo jutsu, ela deixou-os de fora.
O que será que pode acontecer daqui pra frente? Madara x Coelho
Esta cena me chamou a ateção.
O coelho cuspiu Madara, impedindo que ele fosse selado junto a Kaguya, ele faz uma cara de sacana, ele não fez aquilo a toa.
Lembremos que Madara possuiu um poder semelhante ao de Kaguya e tenho certeza o Coelho Demônio pode ter enxergado nele a possibilidade de dar a volta por cima caso os planos dessem errado.
Mas aí entra a questão: Zetsu negro ficou escondido nas sombras para tentar reviver Kaguya de novo, porém Naruto encontra ele e o arremessa no Chibaku Tensei, selando-o novamente. O interesse do Zetsu Negro em reviver Kaguya só foi cogitado pois seu único propósito era esse, ele tinha um comando que o impedia de mudar seu pensamento além desse, seria algo como o Koto Amatsukami.
Zetsu negro não é o demônio coelho, ele foi criado a partir do poder do Sharingan do coelho somado aos poderes que Kaguya possuia naquele momento da criação. O coelho mudou seus planos depois deste segundo selamento, pois percebeu que teria de mudar a abordagem para atingir seu objetivo.
Origem:
forumproject