Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionPensamentos do Sasuke EmptyPensamentos do Sasuke

more_horiz
Eu estava lendo o capítulo 691 e reparei que em cada cena de "despedida" focava o Sasuke analisando a cena...
O que vocês acham que está passando pela cabeça do Sasuke para focar tanto nele?

Alguns desses olhares.. e o nem coloquei todos~~

Spoiler :

descriptionPensamentos do Sasuke EmptyRe: Pensamentos do Sasuke

more_horiz
eu fiz um tópico sobre isso tb,achei bem ineterssante!!

O q ele ta pensando eu ñ sei...mas seu rosto,ele claramente esta triste e com pena do Madara... o.O

more_horiz
verdade. tambem reparei, vi o manga so por cima mesmo não so bem de ingles. mais os olhares do Sasuke provavelmente triste. tipo todo mundo se despedindo e ele ali sozinho +/- isso acho.

more_horiz
As reações de personagem que mais me toca é sempre o da sasuke, claro que deve ser porque ele é o meu personagem favorito :fem: .

Mais eu acho que o Kakashi devia ter uma conversar com o sasuke, ele precisa de mais conselhos, o obito disse para  ele dar suporte  para as próximas gerações, acho que deve começar já pelo sasuke já que de certo modo Kakashi já disse uma vez que se identifica com o Sasuke, deve entender mais ou menos o que deve passar na cabeça do sasuke se ele explica-se o que aconteceu de verdade com o seu Clã.
O Naruto vai conversar com ele claro, mais acho que agora deveria ser o Kakashi , falar do naruto que parece com o obito, da sakura que lembra a rin , de ser hokage, de ele voltar para a aldeia e etc....

Acho que o Sasuke ficando "bonzinho" vai parecer com o kakashi.

more_horiz
Acho que ele está pensando:
Enfrentar o Naruto é suicidio é melhor aprender com os erros do Madara e deixar essa história de vingança de lado!

more_horiz
Acho que ele estava pensando na história do Madara e de todo o caminho que ele percorreu.

Enfim ele deve ter pensado que o caminho pelas sombras só vai levar a morte dele no final visto que parece que ele sentiu pena do Madara.

E né Sasuke je estar na Hora das Vinganças pararem.

more_horiz
1. Naruto me considera como amigo

2. Kakashi nao tem mais o sharingan, obito ja era

3. Madara esta morrendo, eu nao preciso fazer nada com esse dai

4. É ele morreu, putz quando blablabla mas ate que foi legal suas ultimas palavras

5. Naruto sendo o centro das atençoes di novo... fala seriu

more_horiz
Talvez o fato de ele agora ser oficialmente o ultimo Uchiha vivo, talvez ele tenha se enxergado no Madara e ver ele meio que "reconhecendo" o pensamento de Hashirama e ter visto que esses métodos solo de "eu sou o tal e faço tudo sozinho" quase nunca dãop certo. Talvez tenha percebido que no final das contas, a visão que ele, Madara e outros compartilhavam acabava sem recompensa. Talve tenha notado que tudo o que ele conseguiu conquistar de grande foi com companheiros, seja Taka ou time 7. mas eu aposto mesmo é que ele tenha ficado revoltadinho com o fim do Madara, tenha decidido dar murro em ponta de faca e querer encontrar outra desculpa para brigar de novo, afinal, parece que revoltas é que dão sentido a vida de emo cheia de raivinha dele. Espero sinceramente queimar a linguam ou melhor, os dedos.

more_horiz
Acho que ele tava pensado

- poha vei ali no lugar do madara podia ser euAinda bem que não é hehehe

-Kakashi perdeu o Sharingan agr só eu tenho tengu poha :lobs2: :lobs2:

-Agora sou o único uchiha vivo e tenho um rinnegan vou tira onda Rei do Camarote Rei do Camarote Rei do Camarote :paola3: :paola3:

- Vou chegar na vila, vou ter que transar com a sakura pra caralho pq tenho que refazer meu clã vei a sakura vai ter q aguentar :molhada: :molhada: :molhada:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos