Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionNaruto 691 Sasuke e Madara! EmptyNaruto 691 Sasuke e Madara!

more_horiz
Pq sera que o Sasuke olhou com pena para o Madara?

Naruto 691 Sasuke e Madara! Naruto-5174751
Naruto 691 Sasuke e Madara! Naruto-5174755

axei estanho pq sasuke ñ costuma fazer essa cara,mas aqui ele claraamente ficou com pena do Madara....

acho que o Uchiha ñ é tão frio quanto ele tenta mostrar.

O q vcs acham??

descriptionNaruto 691 Sasuke e Madara! EmptyRe: Naruto 691 Sasuke e Madara!

more_horiz
Realmente, tipo ele fico sabendo que tanto ele quanto madara foram usandos assim como todo clã então acho que fico com pena mesmo.

more_horiz
ja saiu o manga 691 ou nao ?

c saiu poderiam me mandar o link pois nao achei

more_horiz
saiu sim amigo. entra no manga panda ae so tem em ingles ate agora.^^
@topico ja comentei.

more_horiz
Sasuke é como se fosse a reencarnação do Madara creio que ele viu como ele é/era no Madara.

more_horiz
Ver Madara naquela situação é como poder ter um filme do futuro diante dos próprios olhos, caso ele seguisse o caminho do antecessor. Foi uma oportunidade única pra Sasuke avaliar suas próprias convicções e creio que a expressão dele foi mais ou menos como se tivesse "caído em si" e refletido sobre o caminho ninja que vem trilhando.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Sasuke é como se fosse a reencarnação do Madara creio que ele viu como ele é/era no Madara.

E como ele poderia ser se fosse pelo mesmo caminho.
Ambos são reencarnações do Indra, Sasuke se identificou.

more_horiz
Uchiha M escreveu:
Ver Madara naquela situação é como poder ter um filme do futuro diante dos próprios olhos, caso ele seguisse o caminho do antecessor. Foi uma oportunidade única pra Sasuke avaliar suas próprias convicções e creio que a expressão dele foi mais ou menos como se tivesse "caído em si" e refletido sobre o caminho ninja que vem trilhando.

Exatamente, como se ele tivesse diante de um espelho, ali estaria Naruto(Hashirama) e Sasuke(Madara),e com isso ele percebeu o que ele fez: "O que eu realmente estava pesando? Eu só fiz mer**."
Falou tudo.

more_horiz
Foi aquela coisa: ''eu não quero acabar assim''. E também pq agora ele é realmente ''o último uchiha''

more_horiz
Para min ele foi condescendente

Significado de Condescendente

adj.m e adj.f. Que demonstra condescendência.
Em que há disposição para ceder às vontades, às opiniões alheias, ainda que não sejam coerentes com seus próprios princípios.
Característica de algo ou de alguém que possui flexibilidade, tolerância e incapacidade para se impor.
Pej. Pessoa que renuncia aos bons princípios ou à outros valores na avaliação de algo ou de alguém: era condescendente com a roubalheira.
Pej. Característica de quem demonstra certa superioridade ou desdém diante do outro ou de alguma coisa em específico: emitiu um comentário condescendente quando seu amigo passou vergonha.

Rikudou falou Stop
E o Sasuke Stopou
:correria:

Ele notou que o madara iria morrer sem ele precisar fazer nada, que aquelas eram as ultimas palavras do madara para seu ex/atual iniamigo

Nao foi penas foi mas entender a situaçao, entender que o madara ja nao tinha salvaçao

more_horiz
Talvez ele tenha ficado pensando no fim que o aguarda se continuar com os mesmo pensamentos. Mas acho provável que ele tenha visto o fim do Madara daquele jeito como motivo para se revoltar ainda mais querer causar a 5ª grande guerra.

Naruto 691 Sasuke e Madara! 2v00kkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos