Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que acharam da luta Obito VS Kakashi? EmptyO que acharam da luta Obito VS Kakashi?

more_horiz
O que acharam da luta luta Obito VS Kakashi na Kamuiland no episódio 375?

descriptionO que acharam da luta Obito VS Kakashi? EmptyRe: O que acharam da luta Obito VS Kakashi?

more_horiz
Que animação maneira!!! Pena que o próximo episódio vai ser do Mecha-Naruto (por causa do lançamento do jogo) =/

descriptionO que acharam da luta Obito VS Kakashi? EmptyRe: O que acharam da luta Obito VS Kakashi?

more_horiz
muito boa.
e sobre o mecha-naruto vai ser so esses 2 episodios ou sera que vai ter um mini arco?

more_horiz
Muito bom, eu gostei bastante com uma animação de otima qualidade, mais uma luta de taijutsu que vai ficar guardada, parabéns pelo animadores que fizeram esse episodio, porque uns eps ai meus deus, parece que os personagens estão tortos, enfim otimo episodio

more_horiz
Ainda não assisti!!
Mas pelos comentários deve estar ótima a animação!!
Agora ate deu vontade de assistir!!
Vou ver agora!

more_horiz
Ficou muito boa, eles capricharam na animação, e como sempre o Kakashi sendo melhor do que Óbito em combate. O Minato acertando o Óbito e o óbito virando jinchuriki ficou muito top. Os flashbacks ficaram bons. Pena que os kages e outros personagens ficaram esquisitos.

more_horiz
Muito boa

Teve taijutsu, genjutsu e ninjutsu top isso sim é o anime naruto que eu via anos atras

Bijuudamas, meteoros, megazord e florestas brotando do nada nao é oque eu curto ver em naruto, parada é ver soco na cara e pisada na garganta e nessa luta teve isso e mais, putz ate os fleshback ficaram legais

Goste mt da luta e sera algo que algum dia ainda irei recomendar a alguem ver pois nessa luta da para ver a essencia de naruto

more_horiz
Curti bastante, taijutsu é algo que estava em falta, e também houve estrategicas, algo qud eu curto.

Só não gostei que nerfaram o KageBunshin de Raiton..

more_horiz
Foi foda eu gostei bastante!!!

more_horiz
Nossa ficou muito bom.

Essa sim é a animação, uma luta da taijutsu que eu gosto muito, genjutsu, ninjutsu... Agora sim.

Esse ep foi fod@.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos