Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono madara morreu ou não? Emptyo madara morreu ou não?

more_horiz
fiquei com essa duvida, o madara morreu ou não?

descriptiono madara morreu ou não? EmptyRe: o madara morreu ou não?

more_horiz
Eu acabei de ler o mangá... e parece que ele morreu mesmo pois ele deixou de ser o jinchuuriki do 10 caudas.

more_horiz
Fou-Lu escreveu:
Eu acabei de ler o mangá... e parece que ele morreu mesmo pois ele deixou de ser o jinchuuriki do 10 caudas.

Também acho que já se foi, é uma pena ...

more_horiz
Pra mim ele morreu pelo golpe do zetsu negro ou pelo selamento do juubi,porque se fosse por causa de ser o jinchuriki do juubi,o obito teria morrido por esse motivo

Porque se parar bem ele está totalmente acabado

more_horiz
No mangá 691 mostrou a morte do Madara pelo fato de ter o Juubi extraído do seu corpo.
Ele teve um momento apenas dele e Hashirama no mangá onde os dois se despediam após a despedida ocorre a morte de Madara e o Edo Tensei do Hashirama é desfeito pelo Harogomo (Rikudou Sennin).

more_horiz
Madara morreu

Ele só resistiu tempo o suficiente para dizer suas ultimas palavras a seu "amigo"

o obito teria morrido por esse motivo

Obito foi salvo pelas celulas do hashirama, depois pelo zetsu negro, depois porque recebeu a kyuubi de volta, depois porque roubou chakra do madara e depois pela mao santa do Naruto e mesmo assim ele iria morrer pelo oque o naruto e sakura afirmaram

Obito foi salvo por inumeras coisas que na verdade apenas atrassaram o inevitavel

more_horiz
Ellos escreveu:
Madara morreu

Ele só resistiu tempo o suficiente para dizer suas ultimas palavras a seu "amigo"

o obito teria morrido por esse motivo

Obito foi salvo pelas celulas do hashirama, depois pelo zetsu negro, depois porque recebeu a kyuubi de volta, depois porque roubou chakra do madara e depois pela mao santa do Naruto e mesmo assim ele iria morrer pelo oque o naruto e sakura afirmaram

Obito foi salvo por inumeras coisas que na verdade apenas atrassaram o inevitavel

É mesmo,pelo rumo do mangá está no final acabei me esquecendo,valeu por me lembrar disso

Mais pow aquilo ali foi mais por causa do enredo,porque eles precisariam dele até o momento atual

No caso do madara ele ficou ferrado pelo golpe do zetsu,transformação da kaguya,extração do juubi + selamento,praticamente não teve as mesmas oportunidades que obito teve,porque madara só ficou naquele estado para conversa com hashirama mesmo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos