Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke gosta da sakura ?

+10
Sket
T.h
vittoriabrasil
Mikoto
larissaharuno
Ellos
Fluzão
TrickzZz
Williany Love
Yugo
14 participantes

descriptionSasuke gosta da sakura ? EmptySasuke gosta da sakura ?

more_horiz
Bom esse ultimos capitulos q sairam deixou os fans de SasuSaku bem felizes... :iupi:  e fans de NaruSaku tristes  :magoei:

kishimoto mostrou varias trocas de olhares entre Sasuke e Sakura...

Voces acham q pelo mostrado ate agora sasuke gosta da sakura ?

Olhares :

Obs: Desculpa ae pelo idioma e q precfiro ver o anime em FR

descriptionSasuke gosta da sakura ? EmptyRe: Sasuke gosta da sakura ?

more_horiz
Pra mim Sasuke olhou com receio pra Naruto, já que ele conseguiu unir as bijuus e acalmá-las e o plano do Sasuke era matar geral.

Sobre gostar da Sakura, Sasuke é uma caixa de surpresas e a únicas emoções que demonstrou foi com relação ao Itachi: ódio, companheirismo e tristeza. Existem possibilidades para que ele mostre depois que tudo acabar, ou por ela ou pela Karin. Sasuke e Karin formariam um grande casal, sem duvidas, Uchiha/Uzumaki owna.

more_horiz
Sasuke gosta da sakura ? Gif_risada

Desde quando esses olhares da Sakura sorrindo são para o Sasuke? A Sakura não está sorrindo para o Sasuke, a primeira imagem reflete uma troca de olhares frios e sem emoção, e as duas ultimas não vi nada da Sakura sorrindo para o Sasuke.

E sobre o Sasuke gostar da Sakura, é algo que eu acho muito difícil o Sasuke nunca mostrou sentir nada além de companheirismo pela Sakura, se o Sasuke de uma hora para a outra gostar da Sakura, sinceramente Kishimoto cairá muito no meu conceito, pois não faz sentido criar um sentimento inexistente vindo do Sasuke pela Sakura. Enfim... Como eu falei o Sasuke não gosta da Sakura e os olhares dela não eram para ele.

more_horiz
Na minha opinião ela gosta sim.

Se ela não gostasse dele, não teria arriscado a sua  própria vida para salva-lo do deserto. Para não falar na troca de olhares que houve nesse capitulo.. Enfim, as pessoas ainda não entenderam que ela já não é aquela garota boba que ficava o dia inteiro gritando ''Sasuke-kun !'', ela amadureceu e agora é uma mulher. E o modo de uma mulher demonstrar o seu amor não é o mesmo que de uma garota. A minha interpretação deste mangá foi que o sorriso da Sakura foi sim para o Sasuke, visto que o Sasuke estava ao lado dela e ela olhou para o lado e não para à frente onde se encontrava o Naruto..

Enfim, é a minha opinião.

more_horiz
Eu n sei a quais fã de narusaku vc esta se referindo, mas eu por outro lado acho maior graça de fãs como vc que fica tentando mudar o sentido do manga achando que isso vai influenciar em alguma coisa.   :HAHA:

more_horiz
Na minha opinião a Sakura é a unica mulher que o Sasuke tem algo que chega perto de gostar/se preocupar.

A primeira imagem é muito bonita e muito significativa... vi um fanart dela de costas que fez eu achar ela muito mais sugestiva pois ela ficaria quase do jeito mesmo :rere:

Spoiler :

A Segunda não tem como saber se ela está olhando para o Sasuke mas eu acredito que pela direção dos olhos é para o Sasuke sim

A terceira ela está olhando para o Naruto como o Sasuke que também está olhando para ele ^__^

more_horiz
Não o Sasuke não gosta da Sakura!
Ele tentou MATA-LA!!
E ela não era refém de algum alvo dele como foi o caso da Karin!

Já vi ele pedir desculpas pra Karin e ele respeita ela muito mais que respeita a Sakura!

Enfim esse negócio de casais já perdeu o sentido pra mim...

more_horiz
Erikb escreveu:
Ele tentou MATA-LA!!

Já vi ele pedir desculpas pra Karin e ele respeita ela muito mais que respeita a Sakura!

Uee.. Sasuke tentou matar o Naruto.. Obito/Kurama matou os pais do Naruto... até a Sakura tentou matar o Sasuke...
E parece que não teve muito ressentimento por parte deles :sorry:
Mas a lógica do Kishimoto é bem doida mesmo e sem contar que o Sasuke tava meio doidão nessa época :asideia:

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Erikb escreveu:
Ele tentou MATA-LA!!

Uee.. Sasuke tentou matar o Naruto.. Obito/Kurama matou os pais do Naruto... até a Sakura tentou matar o Sasuke...
E parece que não teve muito ressentimento por parte deles :sorry:
Mas a lógica do Kishimoto é bem doida mesmo e sem contar que o Sasuke tava meio doidão nessa época :asideia:

Isso é diferente!
Aqui eles estão falando de casal !
O Naruto perdoar o Sasuke/Obito/Kurama e aceitar algum companheirismo é uma coisa!
Agora a Sakura ficar com o cara que tentar esfaquear seu pescoço acertar um chidori pelas costas é uma coisa sem cabimento pra mim!!

more_horiz
Acho que o sasuke gosta sim um pouco da sakura, só torço para que ele demonstre mais e de forma mais clara esse sentimento pela sakura, assim quando o naruto ficar com a sakura o baque sera ainda maior

Naruto vai vencer o sasuke em todos os niveis possivel

Naruto vai virar hokage
Naruto vai ficar com a mulher que o sasuke gosta
Naruto vai ser o mais apelao da dupla e tera poder para massacrar o sasuke

E por ai vai, sera uma vitoria completa em todos os niveis possiveis e formas possiveis

Para min essas demonstraçoes minimas nao sao o bastante, devia ser algo ainda mais claro por parte do sasuke

more_horiz
sou realista e estou torcendo pra '' narusaku'' no final.

mas pelo que parece, pelas palavras que vimos hoje de naruto falando sobre '' nao obedecer kushina em achar uma mulher igual ela '' e pelos '' olhares'' que sakura e sasuke vem trocado , desde quando a haruno entrou na outra dimensão para buscar ele... faz com que entendamos que o kishimoto ja esta jogando as pistas sobre esse provavel casal...

parece que realmente o uchiha esta '' simpatizando'' com ela, amar provavelmente ainda nao, ou se sim ainda nao sabemos... mas a relação deles ta um pouco mais '' amigavel'' que antes

more_horiz
acho que dessa fez ela nao tava olhando pro sasuke nao!!!!mais acho sim que o sasuke gosta dela do jeito dele so que ele nao e de demostrar

more_horiz
Oi? Sasuke gostar da Sakura no sentido romântico? A resposta é obviamente não.
Depois desse lance "Kakashi e Sakura são inúteis aqui, quem manda aqui sou eu" ficou claro que Sasuke queria mostrar (mesmo não sendo bem isso) que ele não se preocupava com Sakura e Kakashi, que eles eram estorvos e estavam atrapalhando.
Ele colocou essa máscara para não precisar se preocupar, focar só no seu objetivo (como ele sempre faz). Mas quando Sakura o ajudou a sair da dimensão, aquele olhar foi de reconhecimento.
Reconhecimento porque ela não era tão inútil quanto ele achava. Assim como aconteceu posteriormente quando Kakashi estava prestes a sacrificar sua vida por Sasuke e quando chegou abalando todos com seus planos e seu Susano.
O Sasuke apenas os 'reconheceu' como companheiros.
O segundo olhar/sorriso foi para o Naruto, ou melhor, para a ideia de que tudo havia finalmente acabado. Ela estava falando com ele e não com Sasuke. É uma coisa básica e não é legal tentar distorcer e procurar Sasusaku aí :P
O último eu sinceramente não sei. Acho que o olhar de Sakura estava voltado para as Bijuus, por causa da fala do eremita.
De qualquer jeito, atualmente, Sasuke considera Sakura uma companheira (não no sentido amoroso, mas no sentido de 'alguém com quem ele pode mais ou menos contar'), o mesmo cargo que ele reserva a Kakashi e talvez até mesmo Naruto (visando que não sei se essa história de considerar irmão é recíproca da parte de Sasuke).
Eu sou NS e estou extremamente confiante com os últimos capítulos. Para mim Naruto & Sakura estão quase confirmados xau

more_horiz
Sim, gosta. Já demonstrou isso desde o clássico quando ela foi se despedir dele, e recentemente quando viu seu selo Yin e teletransportou para perto dela.

Queria o link pra ler o mangá em FR também. :D

more_horiz
Antes do Kakashi salvá-la com o Tengu, Sasuke iria salvá-la:

Sasuke se preparando para salvar a Sakura :

Isso me indica que mesmo por baixo dessa casca de "eu sou frio" ou "eu não me importo com ninguém" com a Sakura, ele se importa.

►Como podem dizer que esse olhar foi frio e sem emoção?

O OLHAR :

Do jeito que o emo é, se ele não se importasse, ele deixaria ela cair no chão e pronto. Mas ele a segurou nos braços e olhou no fundo dos olhos dela... Kishimoto gastou 1 página inteira só pra desenhar essa cena (assim como quando o Naruto pegou na mão da Hinata). Fora o enfoque nos olhos deles... prfv.

Olhando-se de novo :

Analisando essa página, eu notei o seguinte:

►Kakashi, Sakura, Naruto e Sasuke estão, respectivamente, de frente pra Hagoromo. (da direita pra esquerda).
►Na primeira seta que eu coloquei, Naruto move-se em direção à Kurama.
►No próximo quadrinho, Hagoromo olha pra trás pra fitar Kurama e também observa as costas de Naruto, provando mais uma vez que Naruto moveu-se.
►Sendo assim, ficam Kakashi, Sakura e Sasuke (da direita pra esquerda).
►Sasuke ainda está de frente (ou diagonal) pra Hagoromo, como podem observar pela segunda seta que coloquei.
►Sakura também está de frente pra Hagoromo visto que o joelho dele ainda está aparecendo.

►E por fim, Sakura olha pra Sasuke e Sasuke olha pra ela. :planta:

Enfim, tudo deve ser melhor visto no anime, mas a única garota que tem chance com o emo é a Sakura. E não esqueçamos daquele "arigatou".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos