Antes do Kakashi salvá-la com o Tengu, Sasuke iria salvá-la:
Sasuke se preparando para salvar a Sakura :
Isso me indica que mesmo por baixo dessa casca de "eu sou frio" ou "eu não me importo com ninguém" com a
Sakura, ele se importa.
►Como podem dizer que esse olhar foi frio e sem emoção?
Do jeito que o emo é, se ele não se importasse, ele deixaria ela cair no chão e pronto. Mas ele a segurou nos braços e olhou no fundo dos olhos dela... Kishimoto gastou 1 página inteira só pra desenhar essa cena (assim como quando o Naruto pegou na mão da Hinata). Fora o enfoque nos olhos deles... prfv.
Analisando essa página, eu notei o seguinte:
►Kakashi, Sakura, Naruto e Sasuke estão, respectivamente, de frente pra Hagoromo. (da direita pra esquerda).
►Na primeira seta que eu coloquei, Naruto move-se em direção à Kurama.
►No próximo quadrinho, Hagoromo olha pra trás pra fitar Kurama e também observa as costas de Naruto, provando mais uma vez que Naruto moveu-se.
►Sendo assim, ficam Kakashi, Sakura e Sasuke (da direita pra esquerda).
►Sasuke ainda está de frente (ou diagonal) pra Hagoromo, como podem observar pela segunda seta que coloquei.
►Sakura também está de frente pra Hagoromo visto que o joelho dele ainda está aparecendo.
►E por fim,
Sakura olha pra Sasuke e Sasuke olha pra ela. Enfim, tudo deve ser melhor visto no anime, mas a única garota que tem chance com o emo é a Sakura. E não esqueçamos daquele "arigatou".