Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke gosta da sakura ?

+10
Sket
T.h
vittoriabrasil
Mikoto
larissaharuno
Ellos
Fluzão
TrickzZz
Williany Love
Yugo
14 participantes

descriptionSasuke gosta da sakura ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke gosta da sakura ?

more_horiz
Sim, gosta. Já demonstrou isso desde o clássico quando ela foi se despedir dele, e recentemente quando viu seu selo Yin e teletransportou para perto dela.

Queria o link pra ler o mangá em FR também. :D

descriptionSasuke gosta da sakura ? - Página 2 EmptyRe: Sasuke gosta da sakura ?

more_horiz
Antes do Kakashi salvá-la com o Tengu, Sasuke iria salvá-la:

Sasuke se preparando para salvar a Sakura :

Isso me indica que mesmo por baixo dessa casca de "eu sou frio" ou "eu não me importo com ninguém" com a Sakura, ele se importa.

►Como podem dizer que esse olhar foi frio e sem emoção?

O OLHAR :

Do jeito que o emo é, se ele não se importasse, ele deixaria ela cair no chão e pronto. Mas ele a segurou nos braços e olhou no fundo dos olhos dela... Kishimoto gastou 1 página inteira só pra desenhar essa cena (assim como quando o Naruto pegou na mão da Hinata). Fora o enfoque nos olhos deles... prfv.

Olhando-se de novo :

Analisando essa página, eu notei o seguinte:

►Kakashi, Sakura, Naruto e Sasuke estão, respectivamente, de frente pra Hagoromo. (da direita pra esquerda).
►Na primeira seta que eu coloquei, Naruto move-se em direção à Kurama.
►No próximo quadrinho, Hagoromo olha pra trás pra fitar Kurama e também observa as costas de Naruto, provando mais uma vez que Naruto moveu-se.
►Sendo assim, ficam Kakashi, Sakura e Sasuke (da direita pra esquerda).
►Sasuke ainda está de frente (ou diagonal) pra Hagoromo, como podem observar pela segunda seta que coloquei.
►Sakura também está de frente pra Hagoromo visto que o joelho dele ainda está aparecendo.

►E por fim, Sakura olha pra Sasuke e Sasuke olha pra ela. :planta:

Enfim, tudo deve ser melhor visto no anime, mas a única garota que tem chance com o emo é a Sakura. E não esqueçamos daquele "arigatou".

more_horiz
T.h escreveu:
Sim, gosta. Já demonstrou isso desde o clássico quando ela foi se despedir dele, e recentemente quando viu seu selo Yin e teletransportou para perto dela.

Queria o link pra ler o mangá em FR também. :D

OffTopic@ T.h o nome do site e http://www.japscan.com/

more_horiz
Tipo assim né...
Sasuke gosta da sakura ? - Página 2 1390772_564566056943293_723020902_n
Sasuke gosta da sakura ? - Página 2 View

Oque me dizem desta imagem?

Última edição por Guilherme Frantz em Qui 11 Set - 19:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
Talvez.Não confirmo mais também não nego.

more_horiz
Guilherme Frantz escreveu:
Tipo assim né...
Sasuke gosta da sakura ? - Página 2 View

Oque me dizem desta imagem?

Sou só eu que não consigo ver a imagem que postei??
pra todos efeitos
tinypic.com/view.php?pic=2enb2h0&s=8

more_horiz
creio que sim mas muito pouco , o filha da puta já tentou matar ela seria muita sacanagem ela ainda ficar dando sorrizinho pra ele , desde que ele chegou na guerra ela só tem olhos pra ele , ela é uma personagem muito sem noção , tá certo que pessoas ficam cegas pelo amor e tals , mas já passou da hora dela despertar desse sonho sem sentido dela ou vai acabar morrendo ou ficando sozinha igual a tsunade . sakura é muito :giradorgas:

more_horiz
Não. :yeah:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos