vcs ñ acham que toda essa história de ashhura, indra, hagoromo, zetsu e kaguya foi um fiasco?
ñ seria mais legal ver madara vilão principal?
comentem.
ñ seria mais legal ver madara vilão principal?
comentem.
Pra min essa guerra foi um fiasco. escreveu:
Erikb escreveu:Kirito eu concordo com tudo que você disse!!
Esse negócio de aliança shinobi foi idiota e totalmente utópico!
As Bijuus que saem destruindo países e matando pessoas se fazendo de vitimas também foi ridículo!
A pior coisa dessa guerra pra mim são as lutas coletivas!
É por isso que eu acho que Naruto vs Pain e Itachi vs Sasuke>>>>>>>>>>Qualquer luta da guerra!
Prefiro bem mais uma luta 1 x1.
A única coisa boa dessa guerra foram os ups que eles conseguiram!
lucas fernandes escreveu:Quem não gostou para de ler 2.
Não acho que o mangá decaiu, tudo o que eu percebo foi que o kishi mostrou a origem dos ninjas, o que levou o ódio Uchiha, e a descendência dos clãs. É claro que ainda tem pontas soltas, pois nem tudo foi esclarecido.
O que as pessoas não entendem é que o nível do mangá subiu, seus vilões cada vez mais poderosos, desafios mais difíceis a serem cumpridos, e assim não poderia ficar na mesmice de sempre. É claro que nem tudo é perfeito e teve coisas que aconteceram que não agradou e outras que deixaram a desejar, o que podemos fazer? Nada, só nos contentar se não estivermos satisfeitos.
Ficar falando que o mangá ta ruim, ta uma bosta, etc não vai mudar o mangá, então é melhor nem assistir uma coisa que não ta agradando.
Pra mim está bom por isso eu leio o mangá, e se eu estivesse achando ruim eu não assistiria e nem ficaria falando mal do mangá. É claro que é minha opinião.
são um bando de fanboys que ficam putinhos porque seus personagens não ganham destaque.