Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs ñ acham que naruto decaiu muito?

+7
kyuudaime
Chazy Chaz
Dan Uzumaki
Davi Sennin
Minato
Flat
Viux008
11 participantes

descriptionvcs ñ acham que naruto decaiu muito? Emptyvcs ñ acham que naruto decaiu muito?

more_horiz
vcs ñ acham que toda essa história de ashhura, indra, hagoromo, zetsu e kaguya foi um fiasco?

ñ seria mais legal ver madara vilão principal?

comentem.

descriptionvcs ñ acham que naruto decaiu muito? EmptyRe: vcs ñ acham que naruto decaiu muito?

more_horiz
Sim pra mim foi um completo fiasco!!
Eu não vejo mais a hora desse mangá acabar!!
Esse negócio de reencarnação e bla bla bla tirou toda a graça do mundo shinobi!
Na verdade pra mim o Naruto ter virado amigo da Kurama foi o começo da decadência!!

descriptionvcs ñ acham que naruto decaiu muito? EmptyRe: vcs ñ acham que naruto decaiu muito?

more_horiz
Eu acho que a parte dos Bijuus bonzinhos injustiçados foi umas  das decadência do mangá.

Essa História de reencarnação foi uma tremenda de uma bost*.

Sinceramente eu preferia 1000 vezes que os Kages fossem super upados pra que essa guerra tivesse acontecido entre as 5 nações,assim poderia explorar todas os Shinobis das nações elementais.

Seria muito melhor assim,depois o Obito poderia atacar as nações quando estivessem fracas da guerra.

Ai Sim faria o Mangá emocionante.

Esse Mangá decaiu mesmo por que os Kages foram jogados que nem lixo perto de um garoto de 17 anos.

Pra min essa guerra foi um fiasco.

more_horiz
Não diria uma decadência, mas, poderia ser melhor do que foi.

Pra min essa guerra foi um fiasco. escreveu:

Respeito sua opinião,mas, não concordo que essa guerra foi um fiasco, teve autos e baixos.

Teve mais autos do que Baixos pra falar a verdade, o que estragou muito (minha opinião), foi a Kaguya que foi a pior vilão que teve no mangá foi uma bost@. "Deveria ser o Madara"

more_horiz
Kirito eu concordo com tudo que você disse!!
Esse negócio de aliança shinobi foi idiota e totalmente utópico!
As Bijuus que saem destruindo países e matando pessoas se fazendo de vitimas também foi ridículo!
A pior coisa dessa guerra pra mim são as lutas coletivas!
É por isso que eu acho que Naruto vs Pain e Itachi vs Sasuke>>>>>>>>>>Qualquer luta da guerra!
Prefiro bem mais uma luta 1 x1.

A única coisa boa dessa guerra foram os ups que eles conseguiram!

more_horiz
Sim, decaiu bastante.

O mangá até a trollagem do Madara em cima do Obito estava top, porém esse negócio de Hagoromo aparecer para Naruto e Sasuke e dizer que eles eram reencarnações de Indra e Ashura, isso foi a maior MERDA.
Ridículo demais isso, Kishimoto cagou feio no mangá !

more_horiz
Erikb escreveu:
Kirito eu concordo com tudo que você disse!!
Esse negócio de aliança shinobi foi idiota e totalmente utópico!
As Bijuus que saem destruindo países e matando pessoas se fazendo de vitimas também foi ridículo!
A pior coisa dessa guerra pra mim são as lutas coletivas!
É por isso que eu acho que Naruto vs Pain e Itachi vs Sasuke>>>>>>>>>>Qualquer luta da guerra!
Prefiro bem mais uma luta 1 x1.

A única coisa boa dessa guerra foram os ups que eles conseguiram!

Realmente Erickb eu estava tentando procurar alguma luta emocionante no mangá ontem (guerra) e não encontrei.
Achei a do Guy VS Madara mais no final ele sai vivo só isso já estraga a luta.

Sinceramente eu nem sei por que o Madara não revidou os ataques sendo que ele era Jin do Juubi.

Os Bijuus os destruidores,os demonios incontrolaveis foram tratados com animais de estimação.

Esse Edo Tensei do Kabuto só serviu pra Humilhar os antigos Kages (tirando nidaime Mizukage que ainda conseguiu um pouco da uma luta um pouco emocionante).

Essa guerra tem varios pontos baixos.
O pior e que gosto desse mangá mais eu não tenho nem como defender a obra,quando o pessoal critica por que eles tem razão.

@Gabriel

90% dessa guerra não me agradou,a única coisa que me agradou foram os Ups que meus personagens favoritos receberam. (NaruSasuSakuKaka).

Até Hoje nunca me esquecerei dessas batalhas: Jiraya VS Pain, Naruto VS Pain, Sasori VS Sakura & Chyo, Sasuke Vs Itachi entre outras lutas que se salvaram.

Última edição por Kirito@ em 4/9/2014, 16:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não sei dizer...
Eu estou confusa mas eu queria esperar o final para ter uma decisão formada...
Ainda tenho esperanças de ter um final épico e valer a pena ter acompanhado Naruto até hoje :nyoron:

more_horiz
kkkkkkkk.... serio que vcs acham que ta ficando um fiasco....

Eu acho que agente que não sabe perceber as sacadas do kishi ou seja nos estamos ficanso um fiasco cada dia mais ... mais ok minha opnião

Não acho que os bijus sejão injustiçados e sim entendão que hagoromo os criou, e os ninjas tendo em vista o tamanho de seu poder começaram a se tornar como kaguya.
historia de hagoromo , ashura e etc...?????

Amigo SE LIGA!
Como disse o Zetsu negro ele criou uma mentira que até nos mesmos acreditamos e essa mentira vem desde o inicio ou antes do manga =}

Na vdd todo mundo ta falando que o 691 foi um fiasco uma merda uma bosta e etc.... desculpem os sensos criticos e racionais de vcs e que estao assim, so querem luta luta guerra ação e sangue. Levem em consideração toda a historia, naruto não parou por um minuto sequer blz teve os FB mais se não tem o povoreclama que tem ponta solta e ou seja entao com essa mentalidade todo manga vai ser bosta xP.

Finalente chegou a hora de mostrar naruto fora de ação ele evoluiu mtu ... finalmente e hora do ROMANCE COM HINATA !!!!!!!!! kkkkkkkkk

Bom pra mim esse manga foi epico,despedida epica entre kakashi e obito que finalmente encontrou seu caminho *(nem precisa explicar ne vcs devem ter entendido o lançe do caminho do Obito). O discurso do hagoromo... pra mim de certa forma foi esclarecedor.
Mas o que tornou esse manga epico foi a mensagem passada na despedida do Naruto e Minato. Quem nao percebeu que é ali que tudo vai começar a mudar precisa se atentar mais kkkkkk.... mais serio são diversas mensagens e dicas passadas pelo kishi ja a mtu tempo e o povo so diz que o manga foi uma bosta .... querem ver a diferença acessem foruns internacionais e vejam a diferença. Falamos que esta uma bosta e nao vemos oque kishi quer passar .

Sei la é minha opnião pra mim o mnga ainda ta TOP e quem não gostou que pare de ler !

:hihi:

more_horiz
Quem não gostou para de ler 2.

Não acho que o mangá decaiu, tudo o que eu percebo foi que o kishi mostrou a origem dos ninjas, o que levou o ódio Uchiha, e a descendência dos clãs. É claro que ainda tem pontas soltas, pois nem tudo foi esclarecido.

O que as pessoas não entendem é que o nível do mangá subiu, seus vilões cada vez mais poderosos, desafios mais difíceis a serem cumpridos, e assim não poderia ficar na mesmice de sempre. É claro que nem tudo é perfeito e teve coisas que aconteceram que não agradou e outras que deixaram a desejar, o que podemos fazer? Nada, só nos contentar se não estivermos satisfeitos.

Ficar falando que o mangá ta ruim, ta uma bosta, etc não vai mudar o mangá, então é melhor nem assistir uma coisa que não ta agradando.

Pra mim está bom por isso eu leio o mangá, e se eu estivesse achando ruim eu não assistiria e nem ficaria falando mal do mangá. É claro que é minha opinião.

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
Quem não gostou para de ler 2.

Não acho que o mangá decaiu, tudo o que eu percebo foi que o kishi mostrou a origem dos ninjas, o que levou o ódio Uchiha, e a descendência dos clãs. É claro que ainda tem pontas soltas, pois nem tudo foi esclarecido.

O que as pessoas não entendem é que o nível do mangá subiu, seus vilões cada vez mais poderosos, desafios mais difíceis a serem cumpridos, e assim não poderia ficar na mesmice de sempre. É claro que nem tudo é perfeito e teve coisas que aconteceram que não agradou e outras que deixaram a desejar, o que podemos fazer? Nada, só nos contentar se não estivermos satisfeitos.

Ficar falando que o mangá ta ruim, ta uma bosta, etc não vai mudar o mangá, então é melhor nem assistir uma coisa que não ta agradando.

Pra mim está bom por isso eu leio o mangá, e se eu estivesse achando ruim eu não assistiria e nem ficaria falando mal do mangá. É claro que é minha opinião.

É isso ai !

todo e qq manga tem fases de ação de FB de romance e tudo mais NAruto não é uma exceção .... so é mais foda que os demais :vlwflw:

more_horiz
Concordo com Lucas e o Dan.
Mano, pior seria se o mangá ficasse só naquelas lutas com kunais e tals o mangá não passaria de 300 capítulos e teria um enredo fraco. Kishimoto quis explorar as origens dos shinobis, e pra isso teve que entrar nessa de poderes rikudou e tals. Na minha opiniao se não tivesse esse nível de poderes Naruto não seria o mangá tão épico quanto é hoje.
Concordo que essa guerra foi bem ruinzinha mais não foi de toda ruim, apenas não foi explorado as nações mas se tivesse que explorar tudo agora que estaríamos no Naruto, Bee, Guy e Kakashi vs Óbito.
Eu sinceramente não entendo pessoas que falam que o mangá é um lixo e esperam toda semana anciosamente pelo novo capítulo, são um bando de fanboys que ficam putinhos porque seus personagens não ganham destaque.

more_horiz
são um bando de fanboys que ficam putinhos porque seus personagens não ganham destaque.

Da onde saiu isso??
Se foi pra mim saiba que o meu personagem favorito tem muito destaque!! afinal de contas ele é o protagonista!! kkk

@Tópico
O mangá não está um lixo e sim a guerra foi um fiasco!
Eles poderiam ter dado mais destaque a vários personagens!como Neji,Lee,Hinata,5 Kages,4 Hokages,Tenten,Ino,Shino,Kiba,Shikamaru,etc.
Kaguya foi o maior erro do Kishi e as vendas aparentemente caíram com a aparição dela!

E ninguém é obrigado a parar de ler o mangá só porque uns fanzinhos sem senso critico falam isso!

more_horiz
Tem que ser muito Fanboy pra fechar os olhos pras merd*s que Kishi anda fazendo no mangá.

Ninguém e obrigado a concorda com vocês,se não gostam fechem os olhos pras opiniões alheias.

Tem mais de 4 anos que vejo esse Mangá e pelo menos quero que ele tenha valido a pena ter passado todos esses anos acompahando.

Não vai ser Fanboy de quinta que não possui se quer senso critico pra me falar pra me parar de ler o Mangá simplesmente por que não estou gostando.

Paro quando eu bem entender.

Eu vejo por que tenho esperança que Kishi perceba seus erros e consiga melhorar o Mangá.

Enfim se não gosta da minha opinião simplesmente feche os olhos pra ela por que não estou te obrigando a lê-la.

more_horiz
Não me referi a Eirikb e muito menos ao Kirito, estou me referindo á alguns membros do fórum que são os primeiros a ir lá na discussão do capítulo e postar que o mangá foi um lixo, só porque seu personagem não ganhou destaque, poupe-me dessas opiniões nerfadas até porque Kishi não vai mudar o seu mangá por causa de umas 1000 pessoas no mundo que acham isso do mangá porque Madara morreu, Obito morreu, Neji morreu e etc... (Só exemplos)
Enfim, assim como vocês, eu também acho que essa guerra poderia ter sido muito melhor mais nem por isso eu vou tá enchendo o saco por isso (não estou falando de vocês, até porque vocês apenas exporam suas opiniões, pensamentos e ideias).

Enfim 2, não me importo de ser chamado de fanboy até porque eu não ligo, Naruto é só um personagem e não vai influenciar em nada na minha vida.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos