Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

vcs ñ acham que naruto decaiu muito?

+7
kyuudaime
Chazy Chaz
Dan Uzumaki
Davi Sennin
Minato
Flat
Viux008
11 participantes

descriptionvcs ñ acham que naruto decaiu muito? - Página 2 EmptyRe: vcs ñ acham que naruto decaiu muito?

more_horiz
Tem que ser muito Fanboy pra fechar os olhos pras merd*s que Kishi anda fazendo no mangá.

Ninguém e obrigado a concorda com vocês,se não gostam fechem os olhos pras opiniões alheias.

Tem mais de 4 anos que vejo esse Mangá e pelo menos quero que ele tenha valido a pena ter passado todos esses anos acompahando.

Não vai ser Fanboy de quinta que não possui se quer senso critico pra me falar pra me parar de ler o Mangá simplesmente por que não estou gostando.

Paro quando eu bem entender.

Eu vejo por que tenho esperança que Kishi perceba seus erros e consiga melhorar o Mangá.

Enfim se não gosta da minha opinião simplesmente feche os olhos pra ela por que não estou te obrigando a lê-la.

descriptionvcs ñ acham que naruto decaiu muito? - Página 2 EmptyRe: vcs ñ acham que naruto decaiu muito?

more_horiz
Não me referi a Eirikb e muito menos ao Kirito, estou me referindo á alguns membros do fórum que são os primeiros a ir lá na discussão do capítulo e postar que o mangá foi um lixo, só porque seu personagem não ganhou destaque, poupe-me dessas opiniões nerfadas até porque Kishi não vai mudar o seu mangá por causa de umas 1000 pessoas no mundo que acham isso do mangá porque Madara morreu, Obito morreu, Neji morreu e etc... (Só exemplos)
Enfim, assim como vocês, eu também acho que essa guerra poderia ter sido muito melhor mais nem por isso eu vou tá enchendo o saco por isso (não estou falando de vocês, até porque vocês apenas exporam suas opiniões, pensamentos e ideias).

Enfim 2, não me importo de ser chamado de fanboy até porque eu não ligo, Naruto é só um personagem e não vai influenciar em nada na minha vida.

more_horiz
Depende do ponto de vista, claramente kishimoto fez uma cagada com esse negócio de reencarnação, tinha que ficar como estava, senju uma parte do rikudou e uchiha outra parte, esse negócio de chakra de indra e chakra de ashura, não teve relevância alguma, tudo bem mostrar os dois, mais ficar inventando historinha é demais, a guerra teve altos e baixos com certeza, gostei de quando o naruto não parava de lutar contra o obito, vimos que ele é um cara de fibra, gostei quando guy ativou o oitavo portão para salvar seus companheiros, gostei de varios pontos da guerra. É impossível encontrar um mangá que vai agradar a todos, afinal, cada um tem um estilo, e gosta de coisas diferentes, mas, se todos chegaram até aqui, foi por que um dia se identificaram com a história.

more_horiz
Gosto da ideia de Kishimoto-sensei abranger mais a estória com temas de espiritualidade, reencarnações e outras dimensões. O que não me agrada é uma regra, mesmo que criada no começo do mangá, ser quebrada por causa de um ou outro personagem. Isso aconteceu muito nesta guerra.

O contexto da Kaguya foi bem trabalhado, mas quando ela entrou no enredo como vilã, foi péssimo para a série. O simbolismo (e inspiração) em relação a árvore, o fruto, uma princesa e um deus numa era de guerras, poderia ter ficado apenas na história, assim como Rikudō Sennin.

E não me importo também com o alto nível de poder de fogo dos personagens. Claro, para os jinchūriki e personagens de elite. Antes, existiam etapas e processos para se executar um jutsu (realizar os selos de mão; acumular chakra; delay) e ainda com efeitos colaterais. Hoje um ninja ergue duas montanhas.

more_horiz
O grande problema dos "fãs" de Naruto é reclamarem do mangá e mesmo assim continua a ler.
Eu creio que o mangá decaiu porém logo ele conseguiu subir, ou seja, Naruto foi e sempre será um mangá com altos e baixos.

more_horiz
Sim , agora tem muito mais falhas de enredo . O Izanagi por exemplo, primeiro se diz que precisa de celulas Senju pra usar esse jutsu , logo depois o Madara usa Izanagi sem celulas Senju .  Primeiro o Orochimaru é o maior psicopata do anime , depois se torna o maior heroi de Konoha .

more_horiz
Sage230 escreveu:
O grande problema dos "fãs" de Naruto é reclamarem do mangá e mesmo assim continua a ler.
Eu creio que o mangá decaiu porém logo ele conseguiu subir, ou seja, Naruto foi e sempre será um mangá com altos e baixos.

Mais qual é o Problema de fazer uma critica ao mangá? até por que somos nos que compramos os mangás, temos o direito e somos livre para fazer uma critica ou um elogio quando não gostamos de algo ou quando gostamos.

Até porque o mangá Naruto só chegou onde chegou graças aos seus Fans então não vejo problema nenhum os Fans reclamarem ou criticarem quando algo não os agradam.

@Topic

O Mangá sempre teve seus altos e baixos, como tantos outros mangás que sempre tiveram altos e baixos, infelizmente Kishi nos últimos mangás deixo a desejar em vários aspectos, e fez com que as reclamações dos fans fossem mais frequentes, o mangá Naruto decaiu um pouco Sim , Mas se formos analisar num contesto geral diria que tivemos mais altos do que baixo.

more_horiz
Mais qual é o Problema de fazer uma critica ao mangá? até por que somos nos que compramos os mangás, temos o direito e somos livre para fazer uma critica ou um elogio quando não gostamos de algo ou quando gostamos.

falou tudo gabriel eduardo.

e só vou continuar acompanhando o mangá pois ja passei mt tempo lendo ele para chegar agr e desistir. ou seja gastei todo esse meu tempo vendo esse manga para nada? nao por sso que continuarei a ver o manga.

mas o anime ja desisti.

Até porque o mangá Naruto só chegou onde chegou graças aos seus Fans então não vejo problema nenhum os Fans reclamarem ou criticarem quando algo não os agradam.

more_horiz
Naruto já foi um anime muito bom.depois que Sasuke quase matou Karin começou a decair na qualidade tanto de conteudo como a animação em si...
Kishimoto perdeu sua linha e jogou muitos personagens bons fora(jiraya,itachi,Deidara,Kisame etc).isso fez fechar muito suas possibilidades de variar o enredo...
Espero que o final tenha sua qualidade restaurada.

more_horiz
Eu não acho, tenho certeza. As vendas de Naruto caíram muito, pro povo largar de mão algum motivo além de "personagem favorito não recebe destaque/UP" deve ter né :sorry:

more_horiz
A ideia é até boa, o tema reencarnações é intrigante, mas o jeito que a história foi conduzida me desagradou bastante.

Eu fiquei completamente decepcionado pelo fato do Hiruzen não ter mostrado nada que o colocasse com aquele título do clássico "Deus dos Shinobi".

Hagoromo era uma lenda, Hashirama era uma lenda, Hiruzen era o que? Professor?

Sem contar a desvalorização dos personagens que poderiam ser muito bem aproveitados como: Hanzo, Danzo, Kimimaro, Haku, Zabuza, Jinchurikkis, Dan, Kakuzu, Sasori, Deidara...

Simplesmente foram descartados, e é como já afirmaram, o mangá se tornou Naruto x todos.

Não há estratégia ninja, a única luta ninja MESMO foi entre Kakashi e Zabuza lá no clássico. Usaram Kunais, shurikens e até makibishis.

A K.G do Haku, Hyouton, simplesmente não foi explorada em nenhum momento, nem com Haku, um elemento tão fodástico poderia ter um caminho bem diferente.

Essa falta de  valorização dos personagens e exploração somente dos protagonistas está de matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos