Yagarashi Sensor escreveu: Gabriel Eduardo escreveu: Agora que o Kakashi perdeu seu Sharingan, ele tem condições de se tornar o novo Hokage?
Será que Hagoramo vai dar algum Up para o Kakashi?
"Kakashi com o Sharingan, Só ficava atrás do Naruto e do Sasuke em Konoha, Agora vejo ele entre 10º e 15º em konoha ."
Pow cara namoral ele tem condições de ser hokage ainda,pra um cara que foi elogiado pelo hagoromo,ele continua sendo forte ainda ele perdeu o sharingan ele não caiu muito de nivel
E afinal de contas ele ja estava na fila pra ser hokage desde a epoca do danzo,então seria justo ele ser hokage
Mais pow
talvez ele possa renunciar o cargo e deixa para o naruto se por um acaso isso acontece o anime pode acaba nessa temporada mesmo,porque quando virar um kage o personagem quase nem aparece e só ficar protegendo a vila e só entrar em missoes raramente,se por um acaso for assim para uma nova saga com naruto hokage ele quase nem vai aparece e vai ter um outro protagonista e vai fica sem graça
Então pra isso não acontece o mais indicado seria o kakashi como hokage,assim tendo uma nova saga com naruto sempre aparecendo fazendo missoes isso e aquilo
Analisando por esse lado até que tem razão.
@topic
Eu fiquei muito :gusta: com essa do Kakashi perder Sharingan, desdo começo do mangá ele tinha, o cara é muito foda.
Na minha opinião caiu muito o nivel do Kakashi, o melhor ataque dele era o Kamui, agora o que é ...Chidori, Raikiri...enfim.
Antes o Kakashi batia de frente com qualquer Hokage, agora nem da Tsunade ele ganha.
E afinal de contas ele ja estava na fila pra ser hokage desde a epoca do danzo,então seria justo ele ser hokage escreveu:
Concordo com você que ele seria um bom Hokage,mas,deveria ser quando estava no auge agora vão colocar ele na sua pior versão.
"Kishi vai colocar Kakashi como Hokage, como presente de consolação por ter nerfado ele"