Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs 5 Kages deveriam ser melhores aproveitados nessa guerra ?  EmptyOs 5 Kages deveriam ser melhores aproveitados nessa guerra ?

more_horiz
Tsunade
Onoki
Kira
Gaara
Mei

Eles deveriam ter sido mais aproveitados? De que modo?

descriptionOs 5 Kages deveriam ser melhores aproveitados nessa guerra ?  EmptyRe: Os 5 Kages deveriam ser melhores aproveitados nessa guerra ?

more_horiz
Sim eles deveriam ter sido bem melhores aproveitados!!
Essa guerra mostrou que os atuais Kages são meros insetos!!
Eu realmente me empolguei muito quando começou a luta deles com o Madara!
E me decepcionei até a alma!!
Acho que o Kishi estragou os personagens e desvalorizou os Kages!

descriptionOs 5 Kages deveriam ser melhores aproveitados nessa guerra ?  EmptyRe: Os 5 Kages deveriam ser melhores aproveitados nessa guerra ?

more_horiz
Os Kages eram que deveriam mandar nessa porr*.

Esperava que eles seriam os mais fortes do Mundo Ninja,os mais temidos,mais no final são so Randons.

Os Kages eram pra ter sido aproveitados pelo Kishi de todas as formas,mais no final ele quis fazer que o Madara brincasse com eles pra no final morrer pra Zetsu Negro.

Sempre Imaginei Mei usando tornados de Suiton,combos loucos de Lava,e aquela KG foda dela de vapor,mais Kishi preferiu deixar ela virar um Random

O Kira eu achei que esse cara ia mostar Raitons super fodas (Like a Kirin),esse Kage sim iria mostrar o poder do elemento do Raiton.

Mais no final Kishi fez ele perder a Mão pra um garoto de 17 anos.  :sorry:

Eu pensava que Tsunade poderia regenerar qualquer Membro do corpo,e iria usar diferentes tipos de Ninjutsu médicos ofensivos mostrando assim o poder da Elite Médica,quem Sabe mostrasse até Fuuinjutsu.

Mais Kishi preferiu deixar ela como a mais fraca Hokage.

Oonoki eu já esperava mais do Jinton dele,diferentes tipos de variações,pensei que ele mostraria super Dotons.

Gaara o mais Jovem Kage eu esperava mais dos Fuuins (quando eu os vi imaginei Fuuins muito loucos da parte dele),eu achando que ele iria mostrar mais Jutsus dos Fuuinjutsus.

Enfim eu esperava que os Kages mostrassem o por que de serem tão temidos.

Eles sim mereciam Grande destaque.

more_horiz
Com certeza.

Se mostrasse mais deles eles poderiam ser mais fortes e menos subestimados!
Kishimoto desvalorizou todos eles, principalmente aa Mei que não mostrou quase nada e poderia ter mostrado muito mais.
Tsunade poderia ser muito mais explorada sendo muito mais útil do que já é, e mais forte. Todos eles poderiam!
Fiquei chateado por eles não serem valorizados. Eles são poderosos sim mais poderiam ser muito mais!

Diferente dos meus amigos ai de cima não acho que eles são fracos, insetos ou randons! Eles tinham um oponente muito superior a eles, e que veio melhorado.
É fato de que eles são poderosos e poderiam ser muito mais aproveitados, mas...

more_horiz
Petrick escreveu:
Com certeza.

Se mostrasse mais deles eles poderiam ser mais fortes e menos subestimados!
Kishimoto desvalorizou todos eles, principalmente aa Mei que não mostrou quase nada e poderia ter mostrado muito mais.
Tsunade poderia ser muito mais explorada sendo muito mais útil do que já é, e mais forte. Todos eles poderiam!
Fiquei chateado por eles não serem valorizados. Eles são poderosos sim mais poderiam ser muito mais!

Diferente dos meus amigos ai de cima não acho que eles são fracos, insetos ou randons! Eles tinham um oponente muito superior a eles, e que veio melhorado.
É fato de que eles são poderosos e poderiam ser muito mais aproveitados, mas...

Perdão Petrick mais eu estou falando pros padrões do Guy com 8 Gates,do Naruto,Sasuke,Hashirama,Minato KM e outros.

Pra esses tipos de padrões.

Eu queria que eles fossem muito mais poderosos do que são.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos