Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiona sakura e a tsunade consegue levanta quantas toneladas? Emptya sakura e a tsunade consegue levanta quantas toneladas?

more_horiz
titulo auto-explicativo

descriptiona sakura e a tsunade consegue levanta quantas toneladas? EmptyRe: a sakura e a tsunade consegue levanta quantas toneladas?

more_horiz
Imagino que seja por volta de 5 toneladas

Uma mulher comum no mundo real levanta com grande esforço um saco de cimento de 50 kg
a sakura e a tsunade consegue levanta quantas toneladas? Cimento

Tsunade usa um jutsu chamado força de cem, só consigo imaginar que ela fique 100x mais forte

100 x 50 = 5.000

Mulher comum upada com força de cem = 5 toneladas, acho que é um peso bom tendo em mente que ela levantou a Espada do Gamabunda como se fosse feita de papel, só acho uma pena que ela nao tenha mostrado o Modo Sennin ou sido upada com Manto Kyuubi

Essas 5 toneladas upada com o modo sennin podia virar facil algo como 150 toneladas imaginando que o modo sennin ou manto kyuubi a deixaria pelo menos 3 vezes mais forte, 150 toneladas ela levantaria o Meteoro, Buda, Susano e ate o martelo do Thor

Bom doideras a parte eu chuto 5 toneladas

descriptiona sakura e a tsunade consegue levanta quantas toneladas? EmptyRe: a sakura e a tsunade consegue levanta quantas toneladas?

more_horiz
Tsunade com força natural deve levantar mais que 50kg, chuto uns 150. Ja Sakura uns 80 kg.

Enfim, Tsunade deve conseguir +/- hmas 8 toneladas, enquanto Sakura umas 5 no maximo

more_horiz
olha acho que umas 15 tonelada ja a sakura acho que umas 8 ou 9 tonelada
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos