Esse capítulo, não vou negar, me deixou surpreso.
Não vejo grandes diferenças entre ele e Madara, o motivo pode não ser igual, mas as atitudes do Sasuke são egoístas.
Madara queria colocar todos em um genjutsu, forçadamente, para alcançar uma paz fajuta. Sasuke quer tomar o poder para si, tornar o mundo shinobi uma ditadura, não difere do Madara, se a paz não for alcançada pela vontade e colaboração de todos, não haverá a 'verdadeira paz', afinal é essa a natureza humana. Um moleque de 17 anos querendo decidir o futuro de tudo e de todos. :zeca2:
Uchiha Sasuke escreveu: Durante esta guerra, eu me acostumei com as habilidades do Rinnegan […]
Bem, foi no plural - as habilidades - e, se isso incluir Gakido e outros caminhos? O poderio bélico do Naruto (Bijuu Rasen Blá Blá - Ninjutsu) seria totalmente burlado, é coerente, todo o poder do doujutsu supremo a ser batido.
Pensei o mesmo que você @ItachiUchihadeKonoha, será este o momento em que Sasuke mostrará o tal jutsu que anula Senjutsu dado pelo Hashirama? Funcionaria no Naruto? Nuss grandes expectativas pra essa luta.
Como falei com Cláudio (Zaraki ~ Biel --'), o Uzumaki disse, logo após a luta com Danzou naquela ponte lá, que se os dois lutassem, ambos morreriam e o emo falou que mataria Naruto primeiro, a página final meio que me relembrou isso. A luta tão esperada, desde o Vale do Fim terá seu início, Naruto espacará o emo e mostrará o que é ser homem de verdade.
Eu acharia bacana se Naruto tentasse invocar os sapos anciões (Paw e Maw) para tentarem um Gamarinshou, relembrando Jiraiya vs Pain, o conceito/visão de mundo, ideologias diferentes, batendo de frente e pá. Mas, eles estão no Mugen Tsukuyomi, talvez Naruto possa anular
Fiquei comovido com o Kurama falando "
Naruto, nos ajude"
As atitudes do Tobirama estavam certas, estava tentado proteger o mundo e os inocentes dos ditadores, será que isso se encaixa com o Sasuke? Sacrificar alguns para a paz dos outros? Pra mim, ninguém está acima dos outros. Anyway, entendo a fala do Tobirama agora, clã Uchiha, um clã possuído pelo mal,
Uchiha bom, é Uchiha morto.
#MORREDEUMAVEZEMOMALDITO #QuemNasceuSasukeNuncaSeraItachi #SasukeTranssexualizaçãoDeIndra
Spoiler :
Ah, boa sorte tentado encontrar os Kage no meio de 849398573699 casulos, Sásqui.