Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionA Volta de Sasuke a Konoha, a amizade com Naruto e a Restauração do Clã Uchiha, VEREMOS? EmptyA Volta de Sasuke a Konoha, a amizade com Naruto e a Restauração do Clã Uchiha, VEREMOS?

more_horiz
Ao meu ver Sasuke não tem mais desculpa para não voltar a Konoha e não ser perdoado por seus crimes.

Não preciso citar as coisas ruins e más intenções do Sasuke que já rolaram.

Só que Hoje cara, depois de tudo q houve, percebi que NÃO HÁ MAIS MOTIVOS PRA ELE N VOLTAR A KONOHA.

Ele sabe toda a verdade.

Disse que Madara sofreria as consequências de suas escolhas..........viu a amizade entre Hashi e Madara.............
viu Madara aceitando q foi o pior caminho e poderia ter sido diferente.(na hora lembrei Itachi).

Sasuke ate esboçou uma expressão facial de comovido.(ele n e bom nisso).

TEM ALGUM MOTIVO Q PASSOU DESPERCEBIDO Q SASUKE USARIA PRA N VOLTAR A KONOHA COMO AMIGO DO NARUTO??

ou ate o 700 veremos Sasuke SORRINDO junto ao Naruto e Taka??

E Hashirama falou sobre deixar q a próxima geração complete seus sonhos.......Madara n quis procriar e parece q morreu virgem (opinião pessoal kkk).......

sabemos q dentre as vinganças do Sasuke.....Procriar era parte do seu plano........

Então realmente poderemos ver a volta de Sasuke, a amizade com Naruto e a restaurao do clã Uchiha ate o fim do manga??

descriptionA Volta de Sasuke a Konoha, a amizade com Naruto e a Restauração do Clã Uchiha, VEREMOS? EmptyRe: A Volta de Sasuke a Konoha, a amizade com Naruto e a Restauração do Clã Uchiha, VEREMOS?

more_horiz
Talvez veremos no The Last: Naruto The Movie, o futuro de Sasuke, porém o esboço dele ainda não saio, que deixa as coisas um pouco tensa pro lado dos fãns, mas acho que até o final do mangá ele pise em Kohona com o objetivo de ficar e restaurar seu clã, já que era seu plano e ficar lá.
Não vejo mais nenhum motivo para ele se revoltar.

descriptionA Volta de Sasuke a Konoha, a amizade com Naruto e a Restauração do Clã Uchiha, VEREMOS? EmptyRe: A Volta de Sasuke a Konoha, a amizade com Naruto e a Restauração do Clã Uchiha, VEREMOS?

more_horiz
Acho que ele retornará para Konoha junto com a Karin e talvez o Juugo e vai sossegar !
Espero que ele fique em paz e aceite ser subordinado do Naruto em Konoha!!
Sobre a restauração do clã acho que não veremos pois ele é muito jovem ainda!
A menos que apareça no The Last no qual ele nem foi confirmado ainda....

more_horiz
Se no manga ele falou que queria voltar à Konoha para se tornar Hokage...

more_horiz
acho que ele vai voltar pra konoha e de jeito nenhum ficar com karin porque nao tem nada a ver tipo a mina chego agora e vai ficar com ele nao rola...ele viu que mesmo depois da cagada que madara fez ainda assim hashirama considera ele seu melhor amigo,ele viu o hashirama ali dando as ultimas palavras pra madara etc,sasuke ta mudando bastante ta ficando mais comprensivo,menos arrogante,e mostrando um pouco de afeto,ele iu que o caminho da vingança acaba em morte no final,ele vai voltar pra konoha para de fazer cu doce restaurar seu clan com a ajuda de sakura e ser perdoado  pelos seus atos de crueldade,taka vai voltar a seguir orochimaru e ficar tudo de boa!!!essa e minha opiniao..

more_horiz
Eu esperava q o Sasuke tentasse dar um golpe em Konoha e assumir o controle da vila,mas depois desse último mangá ficou claro q o Sasuke percebeu os erros e os arrependimentos do Madara e n deve comete-los,eu acho q ele estava meio q se projetando no lugar do Madara daqui a alguns anos

more_horiz
Já esta na hora do Sasuke voltar para Konoha,não tem mais motivos para ele não voltar.
Mais não acredito que ele vai recriar o Clã tão cedo assim.

Enfim já estar na Hora.

more_horiz
Acho que a despedida do Madara foi literalmente para o Sasuke, ele ouviu Madara dizendo que se pudesse teria ido pelo mesmo caminho que Hashirama, ou seja, uma frase preparada para o Sasuke.

E como se ele tivesse falando que literalmente falando para o Sasuke, e depois da frase do Naruto para seu pai o Sasuke tambm vai levar em consideração e voltar para Konoha.

Acho que o Uchiha se unira a Naruto na vila da folha.

Sobre o rascunho que o Bukura citou acima, Kishi adora um suspense, e provavel que ele esteja segurando o Sasuke por que o rascunho dele pode ter alguma aparencia especial, tipo ficar parecido com algum descendente dele sei la, mas e bem provavel que o Uchiha apareça no filme, não e Kishimoto excluir o Uchiha do "ultimo filme" da série.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos