Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionQual cena você mais quer ver no anime ? EmptyQual cena você mais quer ver no anime ?

more_horiz
Á um tempo atrás fizeram um tópico com o mesmo objetivo, mas eu não achei e fiz outro.

Qual(is) cena(s) você(s) mais quer(em) ver no anime ?

Bom eu tinha uma outra cena que mais queria ver... mas depois do mangá de hoje a despedida do Naruto com Minato, se tornou a cena que mais quero ver.

E a de vocês qual(is) é (são) ?

descriptionQual cena você mais quer ver no anime ? EmptyRe: Qual cena você mais quer ver no anime ?

more_horiz
Eu quero ver Madara vs Guy espero que a animação fique boa!!
Também quero muito ver os Hokages em ação principalmente o Tobirama e o Minato!!
A cena do selamento da Kaguya e a estratégia do Time 7 também é uma que eu espero que fique boa!!
E tem o épico Susano no Kakashi!!

Ah e quero ver o Obito se rendendo ao Narutismo!!

Última edição por Erikb em 4/9/2014, 22:53, editado 1 vez(es)

descriptionQual cena você mais quer ver no anime ? EmptyRe: Qual cena você mais quer ver no anime ?

more_horiz
Quero ver o Obito surrando todos os Hokages e sendo o melhor Rikudou!
Também gostaria de assistir Guy vs Madara

more_horiz
Gai vs Madara

Madara revivendo com o Rinne Tensei

Tobirama devolvendo a Bijuu Dama do Juubi

Naruto e Minato se despedindo

Madara e Hashirama se entendendo e acabando com o ciclo de ódio Ashura vs Indra

Gostaria muito de ver essas cenas no anime.

more_horiz
O RCP da Sakura, pegada no coração... Eu estou ansiosa para saber como essas cenas vão sair :hihi:

more_horiz
Gai vs Madara

Kakashi com os 2 MS

Kurama mostrando o dedo do meio : :horak:

E essa despedida do Naruto com o Minato suei pelos olhos :deus:

more_horiz
Essas são as cenas que mais espero.
- Tsunade chegando ao campo de batalha e passando a mão na cabeça da Sakura.
- Madara VS Bijuus.
- Madara se tornando Jin do Juubi.
- Madara VS Guy.
- Hiruzen usando os 5 Elementos.

more_horiz
Gai x Madara.

more_horiz
Guy vs Madara
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos