na opinião de vocês, vocês acham que o madara merece ser enterrado em konoha, sim ou não? comentem
Sage230 escreveu:Sim, o Madara merece ser enterrado em Konoha e ter uma homenagem assim como foi quando o Hiruzen morreu.
Erikb escreveu:Sage230 escreveu:Sim, o Madara merece ser enterrado em Konoha e ter uma homenagem assim como foi quando o Hiruzen morreu.
Tá falando sério Sage?
o Madara tenta destruir Konoha,mata meio mundo na guerra,e ele tem que ter um enterro igual do Hiruzen??
Kirito@ escreveu:Madara merece ser torturado das piores formas.
Primeiro e melhor fatia cada parte do corpo dele,depois cremar o corpo dele até virar cinzas,quanto as cinzas pode jogar no lixão.
Enfim acho que assim e mais seguro.
Sage230 escreveu:Erikb escreveu:Sage230 escreveu:Sim, o Madara merece ser enterrado em Konoha e ter uma homenagem assim como foi quando o Hiruzen morreu.
Tá falando sério Sage?
o Madara tenta destruir Konoha,mata meio mundo na guerra,e ele tem que ter um enterro igual do Hiruzen??
Nunca Naruto iria permitir que alguém fizesse algo com o corpo do Madara.
Apesar dele ter tentado destruir Konoha eu sou como o Naruto e creio que só o AMOR pode salvar o ÓDIO. Se quiserem por um fim no ciclo de ódio precisam tratar um Madara como um amigo e não inimigo.Kirito@ escreveu:Madara merece ser torturado das piores formas.
Primeiro e melhor fatia cada parte do corpo dele,depois cremar o corpo dele até virar cinzas,quanto as cinzas pode jogar no lixão.
Enfim acho que assim e mais seguro.
Que revolta :hihi:
As pessoas parecem que não entendem o lado do Madara, apesar de todas as maldades, ele foi apenas mais um manipulado.
Ele foi um dos maiores Shinobis que já existiu junto com o Hashirama tanto é que o Vale do Fim está gravado o rosto dos dois maiores Shinobis da estória.
@Tópico...
Continuo achando que o corpo do Madara merece ser enterrado com todo o privilégio de um Hokage.