Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptiono madara merece ser enterrado em konoha? Emptyo madara merece ser enterrado em konoha?

more_horiz
na opinião de vocês, vocês acham que o madara merece ser enterrado em konoha, sim ou não? comentem

descriptiono madara merece ser enterrado em konoha? EmptyRe: o madara merece ser enterrado em konoha?

more_horiz
Provavelmente eles vão pegar o corpo de Madara!!
Imagina quantos segredos tem naquele corpo e não seria bom ele cair em mãos erradas!!
Acho que eles deveriam cremar o Madara pra que nunca mais usem o edo tensei nele!!

Se ele for enterrado acho que com certeza será em Konoha!

descriptiono madara merece ser enterrado em konoha? EmptyRe: o madara merece ser enterrado em konoha?

more_horiz
Ele não vai ser enterrado, o Orochimaru vai pegar o corpo dele, o reviver e possivelmente o absorver.

E se fosse ser enterrado é provável que fosse em Konoha.

more_horiz
Tambem nao enterraria ele

Nao apenas ele mas nenhum outro ninja top que morresse iria ser enterrado, todos teriam seus corpos cremados

O orochimaru pegou o celulas/DNA do Hashirama, Tobirama e Minato facilmente
O kabuto foi e arrumou o DNA de um monte de Kages full apeloes por causa desse lance de enterrar mortos
O madara reviveu com o Izanagi porque ninguem toco fogo no corpo dele antes do izanagi funfar

Eu nao enterraria mais ninguem nem madara, nem sasuke, nem naruto, nem onoki, nem ninguem

more_horiz
Eles fariam mil estudos sobre o corpo dele, eu torço que o Orochimaru-sama pegue o corpo dele, faça vários estudos, quem sabe clone, dê um time de três anos igual do clássico para o shippuuden e então inicie essa tal nova era depois do Fushi Tensei com o corpo do mais poderoso Uchiha, com as céluas do Hashirama e o SM, assim ele vai ter alcançado muitos de seus sonhos, e dos nossos também rs. Quem sabe ele não reforma Otogakure e cria um grupo superior a Akatsuki ainda.

more_horiz
Sim, o Madara merece ser enterrado em Konoha e ter uma homenagem assim como foi quando o Hiruzen morreu.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Sim, o Madara merece ser enterrado em Konoha e ter uma homenagem assim como foi quando o Hiruzen morreu.

Tá falando sério Sage?
o Madara tenta destruir Konoha,mata meio mundo na guerra,e ele tem que ter um enterro igual do Hiruzen??

@Tópico
Madara merece ser cremado e as cinzas devem ser jogadas ao mar!!

more_horiz
Madara merece ser torturado das piores formas.

Primeiro e melhor fatia cada parte do corpo dele,depois cremar o corpo dele até virar cinzas,quanto as cinzas pode jogar no lixão.

Enfim acho que assim e mais seguro.

more_horiz
Erikb escreveu:
Sage230 escreveu:

Tá falando sério Sage?
o Madara tenta destruir Konoha,mata meio mundo na guerra,e ele tem que ter um enterro igual do Hiruzen??

Nunca Naruto iria permitir que alguém fizesse algo com o corpo do Madara.
Apesar dele ter tentado destruir Konoha eu sou como o Naruto e creio que só o AMOR pode salvar o ÓDIO. Se quiserem por um fim no ciclo de ódio precisam tratar um Madara como um amigo e não inimigo.

Kirito@ escreveu:

Primeiro e melhor fatia cada parte do corpo dele,depois cremar o corpo dele até virar cinzas,quanto as cinzas pode jogar no lixão.

Que revolta :hihi:
As pessoas parecem que não entendem o lado do Madara, apesar de todas as maldades, ele foi apenas mais um manipulado.
Ele foi um dos maiores Shinobis que já existiu junto com o Hashirama tanto é que o Vale do Fim está gravado o rosto dos dois maiores Shinobis da estória.

@Tópico...
Continuo achando que o corpo do Madara merece ser enterrado com todo o privilégio de um Hokage.

more_horiz
Sage230 escreveu:
Erikb escreveu:
Sage230 escreveu:

Tá falando sério Sage?

Nunca Naruto iria permitir que alguém fizesse algo com o corpo do Madara.
Apesar dele ter tentado destruir Konoha eu sou como o Naruto e creio que só o AMOR pode salvar o ÓDIO. Se quiserem por um fim no ciclo de ódio precisam tratar um Madara como um amigo e não inimigo.

Kirito@ escreveu:

Que revolta :hihi:
As pessoas parecem que não entendem o lado do Madara, apesar de todas as maldades, ele foi apenas mais um manipulado.
Ele foi um dos maiores Shinobis que já existiu junto com o Hashirama tanto é que o Vale do Fim está gravado o rosto dos dois maiores Shinobis da estória.

@Tópico...
Continuo achando que o corpo do Madara merece ser enterrado com todo o privilégio de um Hokage.

Perdão sage mais não acho que alguém que mata milhões de pessoas e deixa mais de 30 mil crianças orfãos possa receber um enterro a nível Hiruzen.

Madara leu a pedra que foi alterada pelo Zetsu.

Mais ele não era obrigado a seguir o que estava naquela pedra,ele seguiu por que quis.

Fez a Rin se matar,manipulou o Obito que o mesmo matou Minato e Kushina e deixou Naruto Orfão.

Obito Manipulou Nagato que recrutou criminosos para Akatsuki que mais tarde um desses criminosos mataram Asuma.

Obito iniciou a 4 Guerra que matou 100000000.000000 de Ninjas.

Isso tudo tem dedo do Madara,se ele não tivesse manipulado Obito nada disso teria acontecido.

Enfim.

more_horiz
Merecer obviamente não merece, depois de tudo que ele fez, o "sonho" dele destruiu muitas vidas, e ele mesmo reconheceu isso pouco antes de morrer, visto que ele disse que se pudesse teria ido pelo mesmo caminho que Hashirama, logo ele estava ciente de tudo que fez.

Por merecimento 0, diferente do Obito que perto de seu fim se redmiu ajudando a salvar o mundo, o Madara morreu como o vilão que sempre foi... Mas pela logica o certo seria levar o corpo dele e enterrar em Konoha para que ninguem tivesse acesso a seus poderes e tal.

more_horiz
Madara tem que ser cremado.

Ele não merece enterro nenhum, ele foi um bandido da pior espécie.

more_horiz
Ao meu ver ele e Hashirama, serão selados no vale do fim, foi onde tudo começou e onde tudo deve terminar, e não há lugar mais marcante que o vale do fim, onde Hashirama x Madara aconteceu, e Naruto x Sasuke também, e já imaginaram se Ashura x Indra tivesse acontecido la também ? Seria incrível, então acho que la seria o lugar perfeito pra selar o corpo de ambos.

:vlwflw:

more_horiz
Não merece.

O cara fez tudo de ruim e muito mais e ainda tem a desculpa de que foi manipulado. Ele tem que ter o corpo reduzido a nada, a pó, destruído. Ele não merece ser enterrado em konoha. Ou simplesmente ter o corpo possuído pelo Orochimaru que é um verdadeiro vilão.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos