Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionArrependimento ou apenas aceitação ? Uma lenda que se vai, um nome que fica... Uchiha Madara !!! EmptyArrependimento ou apenas aceitação ? Uma lenda que se vai, um nome que fica... Uchiha Madara !!!

more_horiz
Arrependimento ou apenas aceitação ? Uma lenda que se vai, um nome que fica... Uchiha Madara !!! 6rkqh1

Como vimos no ultimo mangá, Realmente foi o fim do Madara.

Então com esse ultimo capitulo que foi lançado eu quero saber a sua opinião...

Madara se arrependeu ou somente aceitou a derrota ?

Na minha opinião ele aceitou a derrota, ali ele sabia que os planos dele tinham dado errado, afinal não sobrou mais ninguem para volta-lo a revive-lo, Obito morto, Zetsu um traidor que foi selado, sem ter deixado nenhum legado a qualquer pessoa ali o Uchiha encontrou o ponto final do seu plano que fracassou e somente aceitou a derrota.

Bom, essa é minha opinião espero a de vocês

em homenagem ao madara :

obs: só eu senti falta do Tobirama no ultimo mangá ?

descriptionArrependimento ou apenas aceitação ? Uma lenda que se vai, um nome que fica... Uchiha Madara !!! EmptyRe: Arrependimento ou apenas aceitação ? Uma lenda que se vai, um nome que fica... Uchiha Madara !!!

more_horiz
Acho que você está totalmente correto!
Ele não se arrependeu e não desistiu do que acreditava até o fim!!
Simplesmente aceitou a derrota!
O que o permitiu refletir e aceitar que talvez o caminho do Hashirama era o melhor a ser seguido!!

Nem tinha percebido do Tobirama...
Só percebi quando outro user comentou sobre a ausência dele!

descriptionArrependimento ou apenas aceitação ? Uma lenda que se vai, um nome que fica... Uchiha Madara !!! EmptyRe: Arrependimento ou apenas aceitação ? Uma lenda que se vai, um nome que fica... Uchiha Madara !!!

more_horiz
Eu acredito que ele ACEITOU A DERROTA.
Ele não poderia mais fazer nada ali, estava morrendo tudo que podia fazer é aceitar a derrota e ver sua vida passando diante do seus olhos imaginando como seria se tivesse escolhido o caminho da reencarnação de Ashura (Hashirama).

more_horiz
Cara ainda nem li o topico mas ja vo te da um Like só pelo titulo do topico, epico demais :*-*:

Madara aos 47 minutos do segundo tempo se arrependeu e foi convertido, aquilo de seguir pro outro caminho nao deixa duvidas, pior que ele tava quase chorando

Eu tambem senti falta do tobirama, mas, eu ate gostei dele nao ter aparecido porque ele iria querer fazer o mesmo que o sasuke e finalizar o madara e nisso iria aparecer gente falando que o Tobirama é cruel e blablabla :~.~:
Quando é o sasuke tentar matar o madara, obito e cia ngm reclama
Quando é o kakashi tentar matar o obito arregado, Kakuzu agonizando ngm fala nada
Quando é o tobirama tentando enfiar a espada na garganta do madara todos dizem que ele é isso e aquilo :fuuu:

AAA eu queria que o tobirama tivesse aparecido, queria que o madara tivesse morrido sem dizer essas ultimas palavras e voltasse como vilao e eu keria mts outras coisas, nem todas sao possiveis 😢

more_horiz
Madara foi o Vilão mais foda, focou em seu plano ate o fim! não dessitiu apenas aceitou a derrota, não teve uma morte vergonhosa como outros. realmente vilão nota 10!

more_horiz
Creio eu que ele aceitou a derrota,ele viu que no atual momento ele não poderia fazer nada, estava cego, a beira da morte e simplesmente aceitou e pensou como teria se ele tivesse seguido outro caminho.

Adorei o titulo²

Espero realmente que essa lenda não tenha chego ao fim, e O Orochimaru o reviva ou tome o seu corpo.

Ps.Esse mangá foi uma merda!

more_horiz
Tem Madarete arrancando os cabelos a toa, tudo o que aconteceu foi que ele reconheceu que foi enganado e não tomou as melhores atitudes, ele estava conformado, e ao fim da vida, se reconciliou com quem mais acreditou nele, seu antigo amigo e irmão em espirito, Hashirama. Obito, Nagato, Sasori, Haku, Zabuza, Gaara, estes se tornaram bonzinhos, Madara apenas reconheceu seus erros e que foi enganado, além do mais, ele nunca foi "mau" de verdade, só tinha um jeito torto de alcançar o que era certo.

more_horiz
Não sei se foi um total arrependimento não, mas na boa, eu tenho certeza que no fim disso tudo, ao perceber que o plano foi falho, rolou um sentimento de que não valeu a pena ter jogado a vida inteira fora nesse propósito.

more_horiz
Ele se arrependeu de ter jogado a vida inteira fora como o usuário acima disse, e também aceitou sua derrota. Kishimoto quis que ele e Hashirama se reconciliassem para acabar com o ciclo de ódio Ashura vs Indra.

Pelo menos foi um final digno para um vilão. É melhor que ele continue morto mesmo, vai ser um insulto ele se tornar uma barata zumbi que nem o Obito.

more_horiz
Acho que ele só aceitou a derrota

Titulo foda namoral '-'

more_horiz
Ellos escreveu:
Cara ainda nem li o topico mas ja vo te da um Like só pelo titulo do topico, epico demais :*-*:

Madara aos 47 minutos do segundo tempo se arrependeu e foi convertido, aquilo de seguir pro outro caminho nao deixa duvidas, pior que ele tava quase chorando

Eu tambem senti falta do tobirama, mas, eu ate gostei dele nao ter aparecido porque ele iria querer fazer o mesmo que o sasuke e finalizar o madara e nisso iria aparecer gente falando que o Tobirama é cruel e blablabla :~.~:
Quando é o sasuke tentar matar o madara, obito e cia ngm reclama
Quando é o kakashi tentar matar o obito arregado, Kakuzu agonizando ngm fala nada
Quando é o tobirama tentando enfiar a espada na garganta do madara todos dizem que ele é isso e aquilo :fuuu:

AAA eu queria que o tobirama tivesse aparecido, queria que o madara tivesse morrido sem dizer essas ultimas palavras e voltasse como vilao e eu keria mts outras coisas, nem todas sao possiveis 😢

Bom obrigado pelo elogio do titulo do topico, não só a você mas a todos que gostaram, bom eu ainda vejo como uma aceitação do que um arrependimento, para mim ele aceitou que o resultado do caminho que ele tinha traçado deu errado, não que se arrependeu do caminho que escolheu, como vimos no mangá ele fala que os sonhos do hashirama vão continuar mas o dele não, enfim depende da opinião de cada um.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos