Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOnmyõton do Naruto EmptyOnmyõton do Naruto

more_horiz
Naruto parece estar usando o Onmyõton,sera que ele consegue fazer mãos de Onmyõuton que nem Obito?ou escudos e uma espada de Onmyoutõn nem Obito também?

descriptionOnmyõton do Naruto EmptyRe: Onmyõton do Naruto

more_horiz
Acredito que sim, ele manipulou pra fazer um tipo de disco que carregou o sasuke na luta contra kaguya

more_horiz
Ele na luta com a Kaguya fez uma pequena plataforma para o sasuke subir e tambem fez a bolinha do black jinton virar um cajado/bastao

Nao vejo problemas no naruto fazer maos com o black jinton, ele fazia isso com o chakra da kyuubi antes e nao tinha problemas

Agora o escudo e espada eu nao me arrisco a dizer porque talvez sejam armas espirituais igual o escudo Yata e a Totsuka e ai só deus sabe como funfa esses troços

more_horiz
O Naruto usa Gudou Damas.

Nunca foi dito nada, não que eu lembre pelo menos, que ele possua Omnyouton.

Então não creio nisso.

Ele poderia moldar na formar que bem entender, entretanto pelo dito no mangá, aquela espada só pode ser usado com uma condição especial, creio que tem que ser jin do Juubi, mas como ela é do Hagooromo, fico em dúvida.

more_horiz
GodouDama = Manipulação do Omnyouton

Não conseguiria, o maximo que Naruto mostrou foi criar uma plataforma pequena para Sasuke, ja Obito fazia tudo e mais um pouco.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
GodouDama = Manipulação do Omnyouton

Não conseguiria, o maximo que Naruto mostrou foi criar uma plataforma pequena para Sasuke, ja Obito fazia tudo e mais um pouco.

Errado.

Como foi mostrado no mangá, o Omnyouton não é dependente da Gudou Dama.

Ele é inserido a ela, a Gudou Dama é apenas Jinton Negro, ou seja, vários elementos fundidos em um só núcleo.

Isso foi explicado pelo Hiruzen, e mais tarde comprovado, quando o mesmo foi totalmente pulverizado pela Gudou Dama, e depois voltou inteiro, diferente do Minato que após ter seus braços arrancados,(Com a junção Gudou Dama+Omnyouton) continuou assim até ser libertado.

Enfim, já dei minha opinião a respeito disso.

more_horiz
Drako extreme escreveu:
O Naruto usa Gudou Damas.

Nunca foi dito nada, não que eu lembre pelo menos, que ele possua Omnyouton.

Então não creio nisso.

Ele poderia moldar na formar que bem entender, entretanto pelo dito no mangá, aquela espada só pode ser usado com uma condição especial, creio que tem que ser jin do Juubi, mas como ela é do Hagooromo, fico em dúvida.

Mesmo Naruto não possuindo o Onmyõuton,ele parece manipular muito bem as Gudou Damas,e acho que por causa disso ele conseguiria fazer as mãos e um escudo,mas eu acho que a espada que Obito usou deve ser por causa dele ter sido o Jinchuuriki do Juubi.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos