Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionComo Hashirama... EmptyComo Hashirama...

more_horiz
sabia sobre o Rinne Tensei que Madara estava fazendo Obito usar no anime de hoje?

descriptionComo Hashirama... EmptyRe: Como Hashirama...

more_horiz
Essa fala do rinne tensei tambem tem no manga assim como aquela "aura dourada" do madara ao usar o jutsu

Como ele sabia eu nao sei dizer, tambem tenho essa duvida

Obs: Alguem aeew tem pelo menos uma teoria a respeito disso ?

more_horiz
Creio que isso seja apenas mais um erro de Kishi.
Afinal não tem como o Hashirama conhecer o Rinnegan se Madara só veio despertar momentos antes de sua verdadeira morte muito tempo depois de sua luta no vale do fim e sua possível morte.

more_horiz
Realmente pode ter sido um erro

É como na vez que o Hiruzen chama o Tenzou de Yamato, ele tambem nao devia saber disso

O tenso é que acho que nao foi só uma vez que rolo isso e tambem tem o lance do tobirama manjar do Onmyouton que nem o minato conhecia, isso é bem suspeito mas por hora tambem vo considerar como erro e nada alem disso

more_horiz
Tópico movido de Naruto para Naruto :: Dúvidas.

more_horiz
Tipo o hashirama poderia ter conhecimento sobre as tecnicas do rikudou sennin,assim ele saberia sobre a tecnica já que madara tinha o rinnegan e obito tambem estava usando o rinnegan,assim como tobirama explicou detalhadamente sobre o sharingan

more_horiz
Ora, Jiraya foi um dos primeiros a citar que "UM DIA O SALVADOR APARECERÁ O SALVADOR COM O RINNEGAN" ou coisa assim.

Zetsu Negro disse ter manipulado tanto Senjus quanto Uchihas.

Logo, tenho 90% de certeza que na pedra falava sobre o Rinnegan e suas técnicas sobre a vida e morte.

Tanto, que Hashirama e Tobirama sabiam sobre a técnica da árvore do Tsukyomi. É qse certo q la contasse sobre a vez que Kaguya realizou essa técnica, Madara fala sobre isso tbm.

Enfim, parece q eles sabiam pelas lendas contadas e n pq testemunharam.

Obs: sobre o Tenzou foi mostrado no Anime, num filler q rolou a pouco tempo, que Hiruzen sabia de tudo sobre Yamato.

Mas certezas n tenho.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos