Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description[Revolution] Criação Da Akatsuki e outros. Empty[Revolution] Criação Da Akatsuki e outros.

more_horiz

Creation of Akatsuki

The Two Uchiha

The Far Reaches Of Hope

description[Revolution] Criação Da Akatsuki e outros. EmptyRe: [Revolution] Criação Da Akatsuki e outros.

more_horiz
gostei. espero que saia legendado em PT-BR '-' ( faltei as aula de engles na escola '0' )
Finalmente mostra como veio a Aktsuki.

description[Revolution] Criação Da Akatsuki e outros. EmptyRe: [Revolution] Criação Da Akatsuki e outros.

more_horiz
SHISUI DLÇ :molhada:
Adorei ver o Susanoo dele em ação, eu estava pensando que ele usaria o Susanoo contra o Danzou.
Ele bem que poderia ter derrotado todos aqueles Anbus com o seu Susanoo porém estava mt ferido e ainda tinha a fadigá do MS.

more_horiz
Atualizando...

Legenda em português

more_horiz
Num gostei não, acho que faltou porradaria sinceramente, pra mim as Ovas do Generations ficaram melhor, o unico ponto fraco era que não tinha uma porradaria mais elevada, essa que eu pensei que mostraria os poderes em uma escala maior, fico só conversa mano.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos