Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTenten no "Naruto Clássico" ganharia de quase todos os outros genins? EmptyTenten no "Naruto Clássico" ganharia de quase todos os outros genins?

more_horiz
Eu estava pensando nisso agora pouco.
As armas dela são letais, e mataria qualquer um na época.
Com exceção de Naruto, Neji, Gaara, e Temari.
Posso estar errado, mas whatever. E ai, o que vocês acham?

descriptionTenten no "Naruto Clássico" ganharia de quase todos os outros genins? EmptyRe: Tenten no "Naruto Clássico" ganharia de quase todos os outros genins?

more_horiz
Eu acho que já vi o mesmo tópico aqui...

Não acho que a Tenten mate todos os outros gennis do clássico!!
Talvez só a Sakura,Ino,e Chouji!

descriptionTenten no "Naruto Clássico" ganharia de quase todos os outros genins? EmptyRe: Tenten no "Naruto Clássico" ganharia de quase todos os outros genins?

more_horiz
Erikb escreveu:

Mas como alguns outros iriam se defender?
Sasuke não tinha defesa, Shino também não... Ah, quase todos não tinham defesas.
Isso ficou na minha cabeça, e agora não consigo tirar. jjjjjjjjjjjjj

more_horiz
Acho que ela teria condições de derrotar Ino,Sakura,Chouji e Hinata.

O resto tenho dúvidas.

more_horiz
Eu acho que ela só mata a Sakura e talvez a Ino, os outros ela pode ate ferir mas não é forte o suficiente para derrotar os outros.

more_horiz
Mas armas ninjas não matam? Soshoryu é um spam de armas do kct, aquilo mata qualquer um que não tenha defesa, ou não? ._.
Só vejo os que possuem defesa sobrevivendo daquilo no clássico.

more_horiz
Erikb escreveu:

A é me esqueci da Hinatinha!! sempre esqueço dos figurantes kkk

Tenten tem aquele ataque foda lá !
Porém num campo aberto não deve ser tão dificíl de esquivar se tiver agilidade e um sharingan !

more_horiz
depende.

apesar de eu achar extremamente plausível que a Tenten tenha o Sōshōryū e acreditar que ela realmente tenha isso, o pessoal por aqui não costuma muito considerar fillers, e como essa técnica só foi mostrada no anime acaba sendo um filler, então se for considerar filler pra Tenten precisa considerar para os outros também.

considerando os fillers acho que ela no clássico poderia vencer:

Sakura
Hinata
Ino
Shikamaru

os outros provavelmente não, pelo menos não no auge, agora se você estivar falando exclusivamente no exame chunnin ela ainda pode derrotar mais alguns como:

Sasuke
Chouji
Naruto

more_horiz
Erikb escreveu:
Erikb escreveu:

Porém num campo aberto não deve ser tão dificíl de esquivar se tiver agilidade e um sharingan !

Mas Sasuke tinha tudo isso de agilidade no CS?
Ah,e estou contando todos os genins no chunnin shiken..

vert_ice escreveu:
depende.

apesar de eu achar extremamente plausível que a Tenten tenha o Sōshōryū e acreditar que ela realmente tenha isso, o pessoal por aqui não costuma muito considerar fillers, e como essa técnica só foi mostrada no anime acaba sendo um filler, então se for considerar filler pra Tenten precisa considerar para os outros também.

considerando os fillers acho que ela no clássico poderia vencer:

Sakura
Hinata
Ino
Shikamaru

os outros provavelmente não, pelo menos não no auge, agora se você estivar falando exclusivamente no exame chunnin ela ainda pode derrotar mais alguns como:

Sasuke
Chouji
Naruto

Ah, pode contar filler então, não tem problema.
Só queria sanar minha dúvida! rssssssssss ~ Anyway, obrigado a todos que responderam, alguém por favor feche o tópico!

more_horiz
war escreveu:
Erikb escreveu:
Erikb escreveu:

Mas Sasuke tinha tudo isso de agilidade no CS?
Ah,e estou contando todos os genins no chunnin shiken..

Claro que tinha esqueceu da luta contra o Gaara que ele estava com agilidade nível Lee!!
Acho que a Tenten poderia ter matado o Shikamaru também com aquele ataque dela!

more_horiz
se vc me trazer páginas do MANGÁ q mostra a tenten tendo algo perigoso a algum ninja que presta e q anda, ai sim ela ganha.
mas caso n tenha, elen ganha de nenhum, talvez só a sakura, se a sakura tiver sem as duas pernas.

more_horiz
Dúvida respondida, Tópico bloqueado. :zeus:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos