Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

naruto clássico x naruto shippuden: qual é melhor?

+8
Kaous-Sama
Davi Sennin
chael
Loki_
Paulista
marcospain
Flat
thiago silva
12 participantes

descriptionnaruto clássico x naruto shippuden: qual é melhor? Emptynaruto clássico x naruto shippuden: qual é melhor?

more_horiz
qual é melhor?

descriptionnaruto clássico x naruto shippuden: qual é melhor? EmptyRe: naruto clássico x naruto shippuden: qual é melhor?

more_horiz
Prefiro o Shippuuden mesmo tendo o fiasco da Guerra.

Pessoal entenda que o Shippuuden só foi ficar ruim com essa guerra mal feita.

Enfim prefiro o Shippuuden.

descriptionnaruto clássico x naruto shippuden: qual é melhor? EmptyRe: naruto clássico x naruto shippuden: qual é melhor?

more_horiz
Clássico ficou mais bem feito, mais bem trabalhado, melhor em quase tudo

porem foi no Shipuuden, quem pra mim apareceu os melhores obras

que são Akatsukis Hokages e Kages.

more_horiz
Clássico com dito foi mais trabalhado e o anime pra mim ficou melhor e mais divertido de acompanhar!
Porém as lutas legais as grandes revelações estão todas no shippuden então eu prefiro o shippuden mesmo!!

more_horiz
Se vc pudesse dividir em duas partes
e numa vc pegasse o clássico e somasse os 42 primeiros Eps. do SHIP,
a primeira parte seria seria mto melhor q a segunda.

Pq a verdade é q a qualidade (tanto gráfica qto de enredo) caiu mto depois
da entrada do Sai no "Time 7".
Assim! Até a luta do Naruto c/o Orochimaru, o Shippuden prometia mto, mas depoisXXX:[Eco]:  

A grande decepção foi o arco do ataque d Konoha. Foi qdo a qualidade "graf" caiu até os níveis mais baixos.
Por isso me agrada mais o arco do resgate do Gaara.
Pra quem (como eu) acompanha o anime desde o começo (2002) sabe dizer como foi tenso qdo rolou a luta
do Naruto c/o Sasuke no Vale do Fim...
e depois veio a segunda luta no (Ship) e aquilo foi foda demais mermão  :HM*:
foi naquele momento q eu injuriei do sharingan ...
enfim.

more_horiz
Clássico : Até certo ponto a qualidade gráfica foi superior ao do Ship, a historia foi melhor trabalhada, e todas as lutas foram sensacionais, sem contar que o anime era mas emocionante de ver do que o manga.

Shippuden : A qualidade estava boa ate a entrada do Sai no time 7 assim como nosso amigo @Paulista citou acima, a historia ganhou mais amplitude porem se enrolou um pouco de mais e com isso deixou meio enjoativo, nem todas as lutas do ship foram tao emocionante como a do clássico, e o anime perdeu bastante efeito com os efeitos sonoros chatos, diferente do clássico, que tinha efeitos cativantes e envolventes, e ao meu ver o ship esta mais legal de ler do que de assistir.

Notas :
Clássico : 9,5
Shippuden : 6,0

Lembrando que essa é minha opinião e não verdade absoluta.

:vlwflw:

more_horiz
Apesar do clássico ser extremamente bem trabalhado, o shipuuden foi até a luta Naruto vs pain e apartir do início da guerra a coisa despencou de qualidade, coisa que pra mim teve dedo da editora!

more_horiz
Naruto clássico foi bem melhor,o enredo,vilões,arte, tudo melhor.

Já o shippuden eu achei meio relaxado, tio kishi encheu linguiça durante a guerra, inventou tanto que estragou tudo, virou uma grande merda.

Essa vilã final, essa tal de Kaguya foi uma péssima vilã, ridícula demais.

more_horiz
Classico foi bem trabalhado, e tudo mais... prefiro Shippuden teve batalhas mais emocionantes, e o desenrolar da Aktsuki. ate o arco Pain pra mim foi top. guerra mediana, fico bom de obito a madara. e decaiu na Kaguya.
Classico: 7
Shippuden: 9.2! (claro minha opinião)

more_horiz
Naruto Shippuden é muito superior ao clássico(claro, que também foi muito bom), as batalhas do Shippuden foram muito melhores que a do clássico, a história também. Clássico praticamente foi uma preparação para o Shippuden.

Não tenho esse mimimi irritante "Narotos fico lixu depois da saga paints buááá"(mds todo tópico colocam isso), acho que foi depois que o Kishimoto colocou os Jin do Juubi e "deuses" no mangá que a qualidade caiu.

Estão criticando o mangá/anime inteiro pelo arco dos deuses, estão esquecendo a saga do resgate do Gaara, saga Pain, e todas outras lutas do Shippuden.......

Clássico: 9.0
Shippuden: 9.7

more_horiz
Que isso, Naruto shippuuden tem todo o desenvolvimento da trama, as melhores batalhas, revelações da história, é muito mais relevante, e muito melhor que o clássico.

O clássico é bom como introdução, e tambem porque tem uma animação que não varia muito, ou seja praticamente todas as lutas são bem animadas, diferente do Shippuuden, mais em história, é bem mais simples, embora tambem seja muito bom, e eu ja assisti 2 vezes.

more_horiz
O Clássico naquele momento os 3 Sannins Lendários eram os mais poderosos. A qualidade era superior, a estória era superior, as lutas eram superiores a estratégia era mais usada.

Porém o Shippuden trouxe muitas coias inovadoras porém pecou na qualidade da estória e criou níveis absurdos de poderes, perdendo até o lado cômico que manga/anime possuía antes.

Com tudo ainda prefiro o Shippuden pois explorou mais o Kabuto e outros personagens secundários.

more_horiz
Shippuden é melhor em tudo menos na comédia porque o Naruto perdeu aquele jeito de criancinha, mas no resto shippuden é melhor em tudo principalmente nas lutas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos