Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionMadara ficou cego?  EmptyMadara ficou cego?

more_horiz
Não consegui ver bem os olhos do Madara no capítulo 691, ele ficou cego? Porque não mostrou o Rinnegan nem o Sharingan, e os olhos dele me pareceram estar brancos.

E aí, o que acham?

descriptionMadara ficou cego?  EmptyRe: Madara ficou cego?

more_horiz
Para mim ficou.

Até porque não teria lógica deixa-lo com o Rinnegan, já que com apenas um selo, ele poderia libertar o Gedou e começar a caça dos bijuus outra vez.

more_horiz
O Rinnegan ele perdeu.

Agora restam 2 opções:

- Ele tinha o sharingan desativado.

- Ele estava cego mesmo.

Enfim, pouco importa, já que ele morreu.

Kakashi vai pegar os olhos dele.

more_horiz
Talvez ele tenha ficado cego.

Mais eu acho que ele não tinha mais chakra pra manter o Sharingan ativado.

Enfim não possui nada provado.

more_horiz
Mas ele não tava com sharingan ativado? :oooo
Se repararem bem no canto da página 10, mostra o Madara com o Sharingan ativado. Só darem uma olhada.

more_horiz
Não há possibilidade nenhuma dele ter perdido o Rinnegan, não faz sentido.

Não reparei nenhum Sharingan no capítulo, e mesmo se ele estivesse com o Rinnegan ativado ali, ele não poderia fazer nada.

more_horiz
Cara eu acho que ele tava é sem chakra, sem vontade, sem nada

Izanagi ? poha velho seria epico mas seila, acho que ele deu oque tinha de dar e morreu

Madara só veiu dizer suas ultimas palavras a seu amigo e se foi assim como o hashirama logo em seguida partiu

A geraçao problematica que foi madara s2 hashirama terminou e no fim madara estava exausto e por isso o olho dele tava normal

iiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii se tava meio branco é porque ele tava chorando....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos