Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Você acha que Sakura é uma das favoritas ao titulo de Hokage?

+13
Seijin
Dark W.
Sage
Genos
vittoriabrasil
*vert
Nyah
MatheusGeneration
Minato
Flat
logos
thiago silva
Kyuubi Eternal
17 participantes

descriptionVocê acha que Sakura é uma das favoritas ao titulo de Hokage? EmptyVocê acha que Sakura é uma das favoritas ao titulo de Hokage?

more_horiz
Considerando que ela tem inteligência suficiente para administrar Konoha e que já tem experiência com as atividades e rotinas sendo que é muito próxima a Godaime e atualmente possuí poder para salvar os moradores de Konoha com auxílio da Katsuyu.
Ou acha que ela ainda não está a altura do cargo?

descriptionVocê acha que Sakura é uma das favoritas ao titulo de Hokage? EmptyRe: Você acha que Sakura é uma das favoritas ao titulo de Hokage?

more_horiz
Não.

Ela não tem nenhuma chance de se tornar Hokage.

Sakura nunca mostrou um nível de inteligência alto, muito menos de liderança. Ela só teria chances de se tornar Hokage se Naruto, Kakashi, Shikamaru ou Sasuke morressem.

Última edição por Kyuubi Eternal em 5/9/2014, 23:01, editado 1 vez(es)

descriptionVocê acha que Sakura é uma das favoritas ao titulo de Hokage? EmptyRe: Você acha que Sakura é uma das favoritas ao titulo de Hokage?

more_horiz
sem querer desmerecer a inteligencia da sakura(até por que eu gosto da personagem como pode ver pelo meu avatar), eu não acho que ela tem inteligencia e experiencia para administrar Konoha, tanto o shikamaru e o kakashi são superiores a ela nisso

em questão de poder naruto>>>sasuke>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>sakura

em questão de cura e auxilio naruto>>>>>sakura

então eu acho que ele não é uma das favoritas ao titulo de Hokage

more_horiz
Mesmo a Tsunade só foi escolhida para Hokage por que o Jiraya não queria, ela ficou como segunda opção, e não era nem por vontade do Hiruzen ou dos conselheiros, era só por que não tinha outro, que dirá a Sakura, ela é inteligente? é, tem poder? tem, mas não a nivel de proteger ou gerenciar toda uma vila, principalmente no pós-guerra, quando Konoha está vulnerável pelas baixas e ainda tem que lidar com as relações com Iwa, Kumo, Kiri, Suna e Tetsu. Sakura não tem qualquer qualificação que a coloque como hokage, sem falar que as decisões dela são em sua maioria dubias e levianas, tomadas por impulso. Se Kishi fizer isso...

more_horiz
Sakura possui inteligência superior a Naruto e Sasuke pra comandar a Vila,visto que se mostra muito inteligente.

Ela também se sobre sair por cima de Shikamaru por auxiliar Tsunade ao Lado de Shizune.

a Haruno conhece tudo da administração da vila e se mostrou muito boa com numeros. (like a prova Chunin)
Ela tem capacidade suficientes pra cuidar da Administração da vila.

Quanto ao poder de fogo.

Ela e quase do mesmo nível de Tsunade,mais não acho que ela consiga parar uma invasão na vila da folha.

Ela pode curar a todos por Horas sem parar mais ela não tem condições de lutar contra Ninjas de alto porte (Pain,Kakuzu e etc..).

Ela já peca no quesito de poder de fogo,porem esse quesito pode ser subestituido pelo poder dos Shinobis da folha.

Enfim a Sakura tem experiência para governar a vila em quesito de administração e bem estar do pessoal da vila,mais não acho que ela seja a favorita para o cargo de Hokage.

Última edição por Kirito@ em 5/9/2014, 23:13, editado 2 vez(es)

more_horiz
Não que ela não esteja na altura de ser a Hokage, e londe de não ser um boa Hokage.

Mais acho que tem Outros Ninjas em Konoha que tenham mais capacidade de do que ela.

Na minha opinião, apesar de não contar mais com seu Sharingan, Kakashi é mais capacitado do que ela, Shikamaro seria uma outra boa opção,  o Próprio Naruto e Sasuke.

Sakura falta amadurecer um pouco mais , acho que ela é daquelas que age mais com o coração do que a razão, isto é evidente quando Sakura está do lado do Sasuke, fica que nem boba. :hihi:

more_horiz
Obviamente não, assim como acho que Naruto não tem experiência para administrar uma vila, Sakura muito menos pois ela é muito nova e não tem maturidade para isso.Inteligência? Não o suficiente.

Experiência: Falta muito, Sakura é irritada e impulsiva e enquanto ela não aprender a agir como Tsunade ela nunca irá ser Hokage.

Maturidade?: Não
Poder de Fogo: Nenhum ninja médico mostrado no mangá tirando Hashirama tem poder de fogo suficiente.
Suporte: Sim.

more_horiz
Nem a Sakura nem nenhum jovem do mangá tem capacidade pra se tornar Hokage ainda. Acho que só o Neji, mas o Kishimoto o matou.

Mais pra frente com maturidade, paciência e poder de fogo eu diria que sim, apesar de acreditar que ela jamais roubaria o sonho do seu melhor amigo. Ela já disse que tinha interesse, mas acho que foi só no calor da competição.

more_horiz
não, ela não é nem de longe favorita ao cargo.

embora ela tenha sim alguns atributos de nível kage ela não é a melhor opção para se tonar a próxima hokage.

ter nível kage não significa necessariamente que ela seria uma boa kage ou que esteja pronta para ser uma.

vejamos:

poder de fogo- ela tem bastante, mas falta versatilidade pra tal cargo, ao meu ver um kage ideal precisa ser ofensivo e defensivo nas três habilidades ninjas nin/tai/gen e não focado somente em uma área. Sakura é bastante ofensiva no taijutsu, mas em ninjutsu e genjutsu ela é apenas defensiva.

administração da vila: não vejo empecilhos nessa parte, acho que ela administraria a vila muito bem, ela é responsável, dedicada, inteligente.

poder ofensivo/defensivo: como eu disse ela tem bastante poder de fogo, mas falta versatilidade, um kage não pode se dar ao luxo de depender apenas de uma habilidade ninja, é preciso manjar das três.
no quesito poder defensivo ela tem de sobra, Katsuyu e cura remota dizem oi.

more_horiz
Eu sou super fã da Sakura, mas ela Hokage? Não mesmo!
E não sou eu quem disse, tá na última entrevista (se não me engano) do Kishimoto (procura lá na Naruto Project). Ela é inteligente, forte e esforçada... Mas no 663 ela deixou bem claro quem é que tem que ser o Hokage.
Personagens como o Shikamaru tem aptidão, mas estão longe de assumir o cargo.
Naruto, Kakashi (sem sharingan ficou difícil), Sasuke... Atualmente são os únicos que vejo como opção viável.

more_horiz
Não, passa longe...
Se nem Naruto e Sasuke estão prontos pra ser Hokage, imagina a Sakura :horak:

Takeuchi(dubladora d Naruto): “A Sakura não vai se tornar Hokage antes do Naruto, vai?”
Kishimoto: “Sem chance!”

more_horiz
Neji é a melhor opção, mais morreu, eu acharia massa o kakashi, mais perdeu o sharingan, do jeito que os vilões estão fortes, a vila da folha precisa de um hokage muito forte, naruto seria uma otima opção, ele praticamente já foi aceito por todos da vila, e pode ter o auxílio do shikamaru, enfim, melhor opção que naruto agora, não há.

more_horiz
Sakura tem experiência na parte Administrativa afinal ela sempre esteve ao lado da Tsunade.
Muitos pensam que ser Hokage é só ter poder para proteger a vida, porém esquecem que o cargo possui um lado intelectual que Naruto ainda não está a altura.
Sasuke pode ser inteligente porém não tem experiência como a Sakura.
Portanto creio que a Sakura poderia se tornar uma Hokage se não fosse pelo fato dela ser muito jovem.

more_horiz
Inteligência? Não tem o bastante, assim como Naruto
Administração? Talvez, como esteve ao lado de Tsuna esse tempo todo.
Poder de fogo? Não tem, visto que Tsuna que é superior a Sakura conseguiu proteger a vila, mas eliminar a ameaça foi preciso do Naruto.

Enfim, favoritos no momento são Kakashi e Naruto. Kakashi perdeu muito poder sem o sharingan e Naruto não vai ter inteligência o bastante, mas pra isso tem o Kakashi e o Shikamaru como conselheiros, enfim, acho que será o Naruto mesmo.

more_horiz
Se a Sakura vira hokage e tiver outra saga eu não vou ler mais :zeca2:

Fala sério Sakura Hokage ? Ela não tem poder suficiente para proteger uma vila inteira , existe vários ninjas de outras vilas mais forte do que ela e seria sacanagem o Naruto sempre esteve lutando pelo título do Hokage ai vem a Sakura e acaba se tornando uma ? :aliens:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos