Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Erros De Kishimoto.

+7
Kyuubi Eternal
firuku
logos
matrama
Minato
Kakarot0
Flat
11 participantes

descriptionErros De Kishimoto. EmptyErros De Kishimoto.

more_horiz
Citem Erros que Kishi cometeu no Mangá Naruto.

Nota: Por Favor levem o tópico a Sério.

descriptionErros De Kishimoto. EmptyRe: Erros De Kishimoto.

more_horiz
Madara usando Izanagi sem celulas Senju . Naruto no começo esforçado mal nascido , depois a reencarnação de Ashura . Kakashi usando Susanoo Tengu , sendo que quem deu esse poder pra ele nunca teve isso .

more_horiz
Um dos erros que Kishi cometeu que ficou muito evidente, foi Kaguya,Deveria ter deixado o Madara como vilão que seria bem mais interessante.

Um outro erro que ele cometeu, foi não ter explorado muito o Hiruzen e o Tobirama, acho que muitos de nos esperávamos estes personagens mostrar por que eles receberem o Titulo de Hokage.

Uma outra coisa que na minha opinião ele errou feio foi, o jeito que o Madara foi derrotado pelo Zetsu foi muito sem noção :...:

Os que lembrei agora foram estes, mais pode ter certeza que os erros foram muitos.

more_horiz
Cara, izanagi izanami é um jutsu do sharingan, nao teve erro, kakashi estava tendo ajuda do obito.

O unico erro que sei é ele esquecer de desenhar as chamas na capa do minato em um manga.

more_horiz
Para mim o grande erro e provavelmente o pior dele foi ter introduzido o nivel de deuses num mangá de ninjas e cheio de personagens que se tornaram randons por não poderem ser deuses.

more_horiz
Deve ter muita coisa mais eu não ligo, mais coisas mínima  como pessoas serem perfuradas e depois aparecerem com as roupas sem nenhum furo acho estranho.

more_horiz
Foi ter inserido Deuses no mangá. Isso foi muito sem lógica e fez o mangá perder bastante a qualidade...

more_horiz
o maior erro do kishimoto foi tirar o madara e colocar kaguya em seu lugar kishimoto acabou com um final que seri top com madara vilao e terminou com um selamento ridiculo com uma vila ridicula e uma historia ridicula espero que venha um vilao fodastico pela frente pra superar esse erro do kishimoto!!!

more_horiz
Pior que o Akira entrou na onda do Kishimoto é inventou de colocar deus no DBZ tambem .

more_horiz
Erros?
Aparição de Kaguya,Madara usar Susano sem olhos,Rinnegan de Sasuke em um olho só,Tsunade ainda estar viva,Guy sobreviver ao 8 gate,Olho que ensina o outro a usar Izanagi,Zetsu negro humilhando o Madara,etc...
Pra mim tudo isso foi erro e não deveria ter acontecido!

more_horiz
Concordo com @Kyuubi Eternal e @logos , o erro do Kishi foi inserir deuses em um mundo de ninja, hoje quem vai morrer por causa de uma kunai ? No classico as lutas e a estoria era mais viva, era mais emocionante, hoje as coisas estão muito fora dos limites do tempo e espaço, sou fã do Naruto mas ele teve tanto up e KNJ ... que me deixou triste de verdade.

Outros erros, e Sakura com mesmo chakra ou até mais que a TSUNADE SENJU, Guy liberando o 8gate e dando pau no Madara, no classico disse que o 8º gate deixa com poder de um Kage, e concordemos Madara deu uma surra nos 5 kages, essa luta do Madara x Guy nos diz que o Guy é mais forte que o Kira A, Gaara e Oonoki :...:

Mas essa aparição da Kaguya foi o cumulo mesmo :depre:

:vlwflw:

more_horiz
Maior erro do Kishimoto foi: Dar poder demais para alguns personagens, criando uma discrepancia entre eles, e fazendo o termo ninja ficar invalido!

Segundo maior erro: Extender histórias que deviam ser curtas, desde que o Obito virou jinchuriki, tudo ficou mais longo!

Terceiro maior erro e ultimo: Não ter desenvolvido uma história mais profunda para os personagens: Kaguya que foi a vilã final, Zetsu que foi praticamente o cara que orquestou tudo, Sakura que foi bastante focada na guerra mas possui um fiasco de passado!

more_horiz
logos escreveu:
Para mim o grande erro e provavelmente o pior dele foi ter introduzido o nivel de deuses num mangá de ninjas e cheio de personagens que se tornaram randons por não poderem ser deuses.

Acho que Kishimoto sempre teve essa coisa de comparar shinobis a um nivel divino.

seijin escreveu:
Maior erro do Kishimoto foi: Dar poder demais para alguns personagens, criando uma discrepancia entre eles, e fazendo o termo ninja ficar invalido!

Segundo maior erro: Extender histórias que deviam ser curtas, desde que o Obito virou jinchuriki, tudo ficou mais longo!

Terceiro maior erro e ultimo: Não ter desenvolvido uma história mais profunda para os personagens: Kaguya que foi a vilã final, Zetsu que foi praticamente o cara que orquestou tudo, Sakura que foi bastante focada na guerra mas possui um fiasco de passado!

Tambem não gosto desse primeiro que você citou, embora isso de descrepancia esta aos nossos olhos, não acho que Kishimoto veja assim, que não se lembra que meros Hokages enfrentaram um Rikudou sennin.

A Sakura discordo, ela com certeza possui uma grande história, e o fato dela ser um fiasco era planejado.

_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Concordo com @Kyuubi Eternal e @logos , o erro do Kishi foi inserir deuses em um mundo de ninja, hoje quem vai morrer por causa de uma kunai ? No classico as lutas e a estoria era mais viva, era mais emocionante, hoje as coisas estão muito fora dos limites do tempo e espaço, sou fã do Naruto mas ele teve tanto up e KNJ ... que me deixou triste de verdade.

Outros erros, e Sakura com mesmo chakra ou até mais que a TSUNADE SENJU, Guy liberando o 8gate e dando pau no Madara, no classico disse que o 8º gate deixa com poder de um Kage, e concordemos Madara deu uma surra nos 5 kages, essa luta do Madara x Guy nos diz que o Guy é mais forte que o Kira A, Gaara e Oonoki :...:

Mas essa aparição da Kaguya foi o cumulo mesmo :depre:

:vlwflw:

No clássico o conceito de considerar um shinobi a Deus ja existia, essa é digamos um tipo de filosofia da folha, eles veneram os seus antepassados.

Nunca foi dito que Sakura tem o mesmo chackra que Tsunade, mais sempre foi dito que chackra tinha um controle de chackra absurdo, Kakashi adorava mencionar isso.

Acho que Kishimoto disse no clássico que oito gates, supera até mesmo o Hokage ou Kage, atualmente disse que é superior ao poder dos 5 Kages, não vejo grande diferença.

Aparição da Kaguya foi triste mesmo.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos