Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Hinata não ficar com Naruto, quem seria merecedor dela?

+13
Capitão Jackie
Hyuga10
Davi Sennin
Fluzão
Ellos
Williany Love
Kaous-Sama
Genos
vittoriabrasil
Pétrick
Kyuubi Eternal
Flat
logos
17 participantes

descriptionSe Hinata não ficar com Naruto, quem seria merecedor dela? - Página 2 EmptyRe: Se Hinata não ficar com Naruto, quem seria merecedor dela?

more_horiz
Simplismente o Kishimoto ira criar um personagem para ocupar esse espaço

Durante a guerra apareceu completamente du nada um cara se declarando para a sakura, ele escreveu cartinha de amor e tudo, nada impede que algum dia no futuro apareça alguem fazendo o mesmo pela Hinata

Eu nao vejo o menor clima de romance entre o Shino e Hinata ou Kiba e Hinata

Para min se a hinata nao terminar junto do naruto sera junto de algum random porque o shino e kiba nao combinam mt com ela

descriptionSe Hinata não ficar com Naruto, quem seria merecedor dela? - Página 2 EmptyRe: Se Hinata não ficar com Naruto, quem seria merecedor dela?

more_horiz
Namoral, eu to cagando e andando pra com quem sakura e hinata vão termina, afinal, n gosto de nenhuma das duas, mas se o Naruto termina com a Hinata por que não foi capaz de conquistar a sakura ou porque perdeu a sakura pro sasuke, eu vou achar uma bosta, ele simplesmente vai perde toda moral que nunca teve.

Vai ser o personagem principal mais fraco de todos. :ateaproxima:

more_horiz
Quero muito que Hinata fique com Naruto, porém se não for possível gostaria que ela ficasse pra titia. Kiba não é homem pra Hinata e Shino não combina com ela.

more_horiz
Só que a hinata não é uma personagem qualquer como está na cabeça fail de muita gente aqui, ela é especial e não vejo nenhum outro que mereça os sentimentos dela (não sendo o naruto).

Melhor ficar sozinha mesmo.

more_horiz
Acho que ninguém, ou talvez o cara do clã hyuuga que gosta dela que aparece em alguns episódios fillers.

more_horiz
Se a Hinata não ficar com o Naruto no final do Shippuuden ela não vai ficar com ninguem(simples assim), Hinata foi trabalhada des do inicio para amar o Naruto e querer ficar ao lado dele, ela nunca deu atenção aos outros que estavam envolta dela como Sasuke, Kiba, Sai, Shino, Shikamaru, Chouji, etc, ela teve seu foco muito bem definido des do inicio -> Naruto <-

Diferente do que Kishimoto faz com Sakura, Ino, Tenten e as personagens femininas randons por ai, as colocando para gostar de mais de 1 cara no Manga, ele não fez isso com a Hinata a tornando "unica" e especial, tanto que é a personagem que esta mais envolvida no "quadrado amoroso" que rola no Manga até hoje, coisa que Ino(rival da Sakura), Tenten, Temari etc, nunca tiveram espaço para tal.

Kishimoto nunca criaria(pelo menos nessa saga) alguem para ficar com a Hinata que não seja o Naruto, ele nunca deu margem para isso... Até porque Kishi sabe que dificilmente a Hinata deixaria de amar o Naruto em questão de dias ou meses, isso porque o amor dela ja foi colocado como sendo o mais forte da historia, logo não seria substituido em questão de alguns meros capitulos, e nem seria banalizado, como ele geralmente faz com o restante das Kunoichis, simplesmente para dar um END em sua historia(vide Tsu e Dan).

Se não apareceu ninguem para a Hinata até agora e porque Kishi nunca teve vontade de ver ela com outro alguem que não fosse Naruto, mas caso isso não ocorrar, não sera em uns 8-9 capitulos que Kishi vai resolver isso.

more_horiz
Cara, é complicado!
Supondo que ela não fique com Naruto e em um bolo doido fica Naruto e Sakura e Karin bate as botas, seria impactante Sasuke cair de joelhos pra única mina que não ficou caidinha por ele!
Neji eu só vejo ele com a Ten Ten
Kiba deve ficar com uma do clã dele
Shino nem sei se manja mulher

more_horiz
chael escreveu:
Cara, é complicado!
Supondo que ela não fique com Naruto e em um bolo doido fica Naruto e Sakura e Karin bate as botas, seria impactante Sasuke cair de joelhos pra única mina que não ficou caidinha por ele!
Neji eu só vejo ele com a Ten Ten
Kiba deve ficar com uma do clã dele
Shino nem sei se manja mulher

Seria curioso, ela realmente nunca se importou com ele, e, uma vez que ela se posicionou até perante Nagato, e no passado, mesmo com medo, ela não baixou a cabeça para o Neji, seria curioso ver ela ter a mesma atitude perante o cara mais arrogante do mangá e ele admirá-la por isso, impossivel não é. Mas não vejo Sasuke como merecedor de ninguém, é um belo babaca, mas ideia interessante

more_horiz
@Iogos
E num é?
Ela é a única que bateria de frente com ele, não em poder e tal mas na atitude!
Ela nunca babou pelo Sasuke e Sasuke nunca deu importância pra nenhuma garota, seria tão impactante quanto o "eu vou ser o hokage" dito por Sasuke!

Ia rir muito vendo o Sasuke falando da Hinata como o pai do shikamaru fala da mulher!

more_horiz
chael escreveu:
@Iogos
E num é?
Ela é a única que bateria de frente com ele, não em poder e tal mas na atitude!
Ela nunca babou pelo Sasuke e Sasuke nunca deu importância pra nenhuma garota, seria tão impactante quanto o "eu vou ser o hokage" dito por Sasuke!

Ia rir muito vendo o Sasuke falando da Hinata como o pai do shikamaru fala da mulher!
kkkk pode crer, acho que eu curtiria bastante.

more_horiz
kiba o unico eu acho que o kiba gosta dela,me perdoe se tiver erra mais sempre quando a hinata fala de naruto kiba fica nervoso nao sei mais so acho mais ela devia ficar com naruto ela e uma garota bacana e o ama de coraçao!!!

more_horiz
Creio que o Kiba, ou até mesmo o Sasuke. Espero que o Naruto fique com ela, pois ela merece. Sakura parece o troféu da série e a Hinata o prêmio de consolação :heheh: . Depois de tudo que o que as duas passaram, elas deveriam "escolher" e ficar com quem elas querem. Não vejo nem a situação: "Naruto tentando conquistar a Sakura". Vejo a situação, Sakura querendo conquistar Sasuke e Hinata querendo conquistar. Naruto. Não vejo muito esforço no Naruto pra conquistar a Sakura, as meninas que se empenham mais.

Hinata vai fisgar o Naruto com linha de aço e vai ter três moleques de Byakugan azul :vlwflw:

more_horiz
logos escreveu:
Melk escreveu:
Oh nossa, depois de Naruto e Sasuke, todos são personagens de apoio, MDS, depois reclamam quando as pessoas são hostis com gente ignorante, é muita pretensão e pouca interpretação de texto. Ensino fundamental, minha gente.

Se esquecem também que Kishimoto afirmou em recente entrevista que pelo menos um casal se confirmará e quando a SJ perguntou sobre a Hinata ele disse "espero que sim". Isso não implica em que Naruto e Hinata se confirmarão, mas implica que ele dá atenção a ela.

E olha só a ironia, nenhum personagem recebe tanta atenção durante um hiato do que a Hinata. Motivos de especulações, de ser explorada em jogos, de saírem cards. E nooooossa, até quem não gosta dela tá esperando o design novo do The Last, verdade seja dita.

Quanto a ficar com alguém:

Exceto Naruto só vejo ela ficando com Neji; Neji foi um companheiro dele, Hinata nunca foi carpete dele, etc.

Kiba e Hinata possuem tanta química quanto Neji e TenTen; relação de colega sem nada nas entrelinhas.

Shino e Hinata não evolui, pelo contrário, eles se entendem e se analisam como companheiros de time.

Mas acredito em Naruto ainda, isso porque em se tratando de Hinata ele não poupa elogios. Ela também nunca foi destratada por ele como as outras, nunca foi tapete pra ele pisar e o respeito, a cordialidade e o sentimentalismo imperam e bem; pra quem acha que Hinata é migalha, bem migalha seria ficar com quem tem como passado ser uma garota histérica, que o tratava mal em detrimento de outro, que solta cascudos como quem diz bom dia, que fura-olho de amigas dissimulando de uma forma super desnessecyrus.

Sobre Naruto não desistir da sua palavra ninja, um refresco: ele disse que quando encontrasse alguém que gostasse dele pelo que é ele retribuiria. Bem, não foi com essas palavras mas a mensagem foi essa.
Migalha kkkk é pra rir não é? Será que seria melhor se ela fosse mulher de bandido futil? Bom, em fim, Neji ficaria mesmo legal com ela, lembro do SD, apesar de ser comédia, ele meio que vai atrás dela. Engraçado que essa de não desistir é muleta agora, bom, se isso servir, ela também não é de desisistir, ainda que custe a vida dela, como foi contra o Pain, sériop que protagonismo é status? Como depois do time 7 aogra tudo é random, Minato é um random bem maos legal que os protagonistas. Se ela não ficasse com Naruto ou Neji(ou quem sabe o Lee, sonhar não mata rs) queria que ela ficasse com alguém de outra vila, uma relação internacional em Naruto, a la Minato e Kushina.

Pois é @Logos, embora muitos hostilizem o Rock Lee eu não veria nenhum problema em quaisquer garotas com ele, isso porque Rock Lee é um personagem super íntegro e bondoso no mangá, assim como a Hinata. Eu realmente não vejo defeitos nesse personagem, de modo algum. E ainda acho que rola um LeeTen até o final, visto que ela sentiu ciúmes de seu companheiro e isso tá registrado pelo Kishimoto no DB1.

Se a Sakura fosse uma garota realmente legal consideraria o Lee ou teria o máximo de respeito por ele. Rock Lee > todos os shinobis de sua geração ao lado do Neji, que se mostrou um shinobi super decente e integro após sua tentativa de vingança. Chouji é outro personagem. No grupo de shinobis legais e íntegros eu coloco a Hinata, o Lee, o Naruto, o Chouji e o Neji.

more_horiz
Com certeza ela teria q ficar com o Sasuke mas seria trollagen do kishi se nao botar NaruHina

more_horiz
Fora Sasuke e Karin, eu queria que a Hinata ficasse com o Sasuke tanto pelo fato da surpresa pois ninguém espera que os dois terminem juntos como também queria ver a Hinata com Sasuke pois é a única que bateria de frente com ele pois não é abóbada por ele!

E se puxar a beleza dos pais vai ser full beleza e pegador ou deixaria geral babando!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos