Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSasuke poderia ficar com as bijuus que estão fora ? EmptySasuke poderia ficar com as bijuus que estão fora ?

more_horiz
Pq hikudou falou que queria dividir seu poderes com os dois filhos aí o naruto teria o sm supremo e a metade das bijuus e o sasuke com o doujutsu supremo e a outra metade das bijuus

descriptionSasuke poderia ficar com as bijuus que estão fora ? EmptyRe: Sasuke poderia ficar com as bijuus que estão fora ?

more_horiz
Seria algo muito inovador e um belo UP para o Sasuke e seu Rinnegan nerfado.
Eu gostaria que isso acontece-se porém acho pouco provável afina Sasuke nunca foi Jin de nenhum Bijuu, no min soaria algo estranho.

descriptionSasuke poderia ficar com as bijuus que estão fora ? EmptyRe: Sasuke poderia ficar com as bijuus que estão fora ?

more_horiz
Com certeza que não!!
As bijuus não são parte do poder do Rikudou!!
No final elas tem que estar livres!!
E se o Sasuke pegar as bijjus ele pode ser considerado o novo vilão!!
Porque o Naruto não vai aceitar que as bijuus fiquem presas novamente.

more_horiz
Isso não pode acontecer, as bijuus tem que ficar livres. Se forem pra ficar presas, que fiquem com Naruto, afinal, ele tem afinidade com elas.
Sasuke já tentou até matar elas, não acho que seria um bom hospedeiro.

more_horiz
Claro que não, sasuke não tem corpo pra aguentar os bijus, só os descendentes de achura podem aguentar tanto poder em seus corpos ou já esqueceram disso, e no caso de madara ele teve que transformar o corpo dele com celulas de hashirama pra ter vitalidade suficiente pra se tornar jin, sasuke alem não possui os requesitos necessarios para ser um jin.

more_horiz
Acho isso díficil de acontecer.

1: Sasuke atual não possui corpo para abrigar varias bijuus em seu corpo (caso fosse uma ele poderia sim,visto que Randons conseguem).

2: Naruto nunca que deixaria o Sasuke chegar perto das Bijuus,se ele tentasse alguma coisa seria na mesma hora confrontado pelo o loiro.

3: O Sasuke não e burro e nem um pouco idiota pra tentar seguir o mesmo caminho de Madara,visto que ele observou bem a trajetoria do Uchiha.

Enfim.

more_horiz
Já vi que fãs já tremeram as pernas de medo pois Naruto perderia sua vantagem e ficaria em grande desvantagem!
Pra mim todos o bijuus deveria ficar livres até o que está com Naruto, talvez em uma dimensão alternativa!

more_horiz
Eu acho que não.
Mas em relação ao Sasuke nao ter corpo pra abrigar os Bijuus:
1º Por favor me mostrem onde foi dito que so os decendentes de ashura tem o corpo pra abrigar 1 ou mais bijuus, sei la, porque eu nao lembro.

2º Mesmo que precise de um corpo mais forte, Madara e Obito tinham células do Hashirama no seu corpo e em tese, foi isso que fez os corpos deles suportarem o poder do Juubi, não esqueçam que Hashi deu um poder ou jutsu ou sei la o que ao Sasuke, e ate agora isso nao foi mostrado, quem sabe não foram células, isso deixaria seu corpo mais forte.

more_horiz
Os Uzumakis são os unicos que aguentam as Bijuus por terem um Corpo que tem Mais resistençia e Vitalidade para Aguentar..

Sasuke não tem corpo com uma Resistençia igual dos Uzumakis, e também não faz parte de seus estilos de luta...

Minha opinião não tem corpo pra aguentar 9 Bijuus, Vejo só Naruto com esse corpo, por ser mais resistente que Hashirama.

more_horiz
victorzika escreveu:
Os Uzumakis são os unicos que aguentam as Bijuus por terem um Corpo que tem Mais resistençia e Vitalidade para Aguentar..

Sasuke não tem corpo com uma Resistençia igual dos Uzumakis, e também não faz parte de seus estilos de luta...

Minha opinião não tem corpo pra aguentar 9 Bijuus, Vejo só Naruto com esse corpo, por ser m
ais resistente que Hashirama.

Yagura e um Uzumaki ?

Fuu e um Uzumaki ?

Gaara e um Uzumaki ?

Enfim Sasuke não possui resistência para aguentar varias bijuus em seu corpo (eu tenho dúvidas em relação a isso,mais quem sabe ele possa aguentar),mais ele consegue sim aguentar uma bijuu dentro de si.

Enfim.

Última edição por Kirito@ em 9/9/2014, 12:21, editado 2 vez(es)

more_horiz
Pra mim o Sasuke aguenta os  9 Bijuus dentro dele :hihi:
Como assim só os Uzumakis aguentam os bijuus? Killer B é um Uzumaki?Utakata,Han,Yagura,Rin??
Então isso não tem nada a ver!!

kkkk esse chael é engraçado!!
Que tipo de fã treme de medo pro causa de um gibi??

@Tópico
O Naruto não vai querer que ninguém mais se apodere dos Bijuus!!
Então provavelmente ele viverão livres de agora em diante!!

more_horiz
Tem fã que dá ataque de pelanca, tremer não é mais do que dar ataque!

Já dei umas zoadas e teve uns e outros aí que deram uns ataques!

more_horiz
Cara eles não tinha uma Bijuu que tem 50% do poder do Juubi que é a Kurama.
Então por que só os Uzumaki tinham a Kurama como Bijuu. Cara quer compara Kyuubi com Shukaku , Matatabi,Isobu,Son Goku,Gyuuki entre
outros alem de ser mais forte é mais malvada.

Ja falei 9 Bijuu o Sasuke não aguenta, além do Madara ter Celulas Senju do Hashi, ele tem Mais resistencia que o Sasuke.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos