Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual seria o nível do Haku ?

+10
Kyuubi Eternal
FrutosDoMar
Seijin
Palladino
Sage
Flat
Ellos
chael
Paulista
Chazy Chaz
14 participantes

descriptionQual seria o nível do Haku ?  EmptyQual seria o nível do Haku ?

more_horiz
Se o Haku não tivesse morrido atualmente ele teria que nível ?

Lembrando que ele era mais forte que o Naruto e o Sasuke juntos, tendo a mesma idade deles.

descriptionQual seria o nível do Haku ?  EmptyRe: Qual seria o nível do Haku ?

more_horiz
Acho q ele (ou elaX:HAHA:
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX) tinha um ano a mais!

Só q é assim. O Haku tinha um KkGk foderoso e talz, mas o Naruto e o Sasuke
evoluíram demais (logico! são os principais da historia).

O Haku poderia ter virado um "Neji-2".
Pq, qdo o Neji apareceu  no mangá, ele era considerado o maior gênio de sua idade.
O tempo passou e ele tipo: dobrou seu poder.
Enquanto q o Naruto quadruplicou, quintuplicou sei lá!!

more_horiz
Haku já vivia o horror do mundo ninja e trabalhava com zabuza desde crianças por isso estava Passos a frente da dupla que vivia na maciota!
Com a herança sanguínea dele eu acho que chegaria ao nível Neji atual!

more_horiz
Idade nao significa nada cara

Sasuke e Naruto eram da mesma idade do Haku, POREM, haku tinha milhoes de anos luz a mais que os 2 no quesito experiencia em combate

Haku podia ter ficado muito top, muito top mesmo, ele podia ter pego um dia o nivel de Jounnin de elite quase kage baixo... a coisa que mais queria ter visto o Haku ou alguem com sua KG fazer é cobrir a vila de Kiri inteira com Gelo, seria um Iglu de gelo protegendo a vila de um C3 da vida caindo

more_horiz
Talvez ele chegasse a ter o nível da Sakura.

Jounin de Elite pra Kage Baixo.

Acho o Haku um Shinobi interessante por cuasa da sua KG,seria muito massa vendo ele congelar tudo ao redor.

Sempre desejei que Kishi explorasse o Cla Yuki e acabasse criando um outro personagem com essa KG.

Enfim Haku poderia chegar ao Nível Kage.

more_horiz
Haku poderia facilmente chegar ao nível de Kage (Baixo) caso ele continua-se vivo.
Ele quando fez sua primeira aparição já demostrou um poder incrível conseguindo segurar Sasuke e Naruto. O próprio Zabuza admitiu que Haku era mais hábil que ele.

more_horiz
Isso é relativo, o Hyuton é um elemento muito útil, por exemplo Haku se movia e criava espelhos na velocidade da luz,se não me engano.

Ali ele era bastante jovem, descrever o nivel dele seria complicado, mas seria acima do Kimimaro..

more_horiz
Ele seria do mesmo nivel de um Akatsuki se ele ainda tivesse vivo, quando ele morreu no classico sua unica fraqueza era seu bom coração, ele podia ter matado o Naruto e o Sasuke facilmente, mas ele não conseguiu pois viu que Naruto era uma criança inocente. Caso contrario, como o Zabuza disse, ele era mais forte que ele e o Kakashi!

more_horiz
O Kakashi dizia que o Haku era mais forte que ele, se não me engano, lá naquela época.

Acho que seria mais forte que o Neji viu, poderia até chegar no nivel da Akatsuki, imagine que ela aumentaria a velocidade, aumentaria o Makkio sasho lá, aumentaria o numero de justsus, se tornaria mais versatil, porém todos os akatsukis praticamente tem nivel Kage, talvez ela não chegasse a nivel Kage mesmo, um Jounin alto, se bem que se no clássico ela tivesse lutado pra matar, ela ja seria tão forte quanto o Asuma, Kabuto.

Fica bem dificil definir, mais acho que seria nesse ritmo, entre nivel Kage e jounin médio.

more_horiz
Haku só perdeu pro Naruto por causa da Kyuubi, ela ai já tinha nível Anbu.

Creio que se ela não tivesse morrido poderia estar no nível Akatsuki e até Kage, talvez se ela se convertesse para o Narutismo poderia até se tornar Mizukage.

more_horiz
Estaria mais forte que todos os novatos de Konoha, excessão lógico de Naruto e Sasuke.
Haku já tinha nível ambu. Zabuza afirmou que ele era mais forte que Kakashi e até que ele mesmo já naquela época.
Enfim, estaria em níveis Kage.

more_horiz
Sem querer exagerar, mas na minha opinião o haku tinha um potencial para chegar pelo menos no nível do itachi .

Segundo o zabuza o haku era mais forte e habilidoso que ele e isso porque o haku ainda era uma criança com +- a mesma idade do sasuke e naruto .

O haku tinha 2 problemas que ele precisava resolver para conseguir desenvolver todo o seu potencial.

Primeiro: conseguir um mestre que o ensine a usar sua kekkei genkai devidamente, zabuza disse que o haku sozinho aprendeu a usar suas habilidades , imagina se ele tivesse um bom sensei .

Segundo: A personalidade dele o atrapalhava durante as lutas .

more_horiz
Primeiro: conseguir um mestre que o ensine a usar sua kekkei genkai devidamente, zabuza disse que o haku sozinho aprendeu a usar suas habilidades , imagina se ele tivesse um bom sensei .

Cara mas os user de KG foram todos caçados, nem tinha como ele arrumar um bom sensei assim
Alem disso, basta imaginaçao para usar a KG, é só adaptar ela a seu estilo de luta ou torna ela o seu estilo, varias pessoas nao tiveram senseis pra ensinar as coisas Hashirama com o mokuton, Muu com o Jinton e por ai vai

Mesmo sem sensei dava pra ele ser top

Segundo: A personalidade dele o atrapalhava durante as lutas .

É, ele era igual o Chouji do classico, nao keria lutar com ngm, matar ngm e o chouji só foi mudar com aquele lance la do asuma na guerra

Essa personalidade dele ia ter de mudar e nem sei como isso seria possivel

more_horiz
Sage230 escreveu:
...... O próprio Zabuza admitiu que Haku era mais hábil que ele.

Discordo

seijin escreveu:
....... Caso contrario, como o Zabuza disse, ele era mais forte que ele e o Kakashi!

Léo escreveu:
.....
Haku já tinha nível ambu. Zabuza afirmou que ele era mais forte que Kakashi e até que ele mesmo já naquela época.
Enfim, estaria em níveis Kage.

Absurdo comparar Kakashi c/o Haku!
Eu respeito os fans (pq fan é aquele negocio...)
Mas o nivel q separava os Jounins dos genins estava mto claro naquele arco!
Havia um abismo entre as habilidades de Sasuke/Naruto e a habilidade de Zabuza.

Ñ importa o q o Zabuza falou (ele comia o Haku) então é normal ficar pagando pau!
Mas o fato é q o Kakashi era um dos melhores Jounins de Konoha e Haku apenas um
menino afeminado c/grande potencial.

Ao inves de ficar só especulando, eu fui buscar informações concretas.
Vamos ver o q o Kishimoto nos conta sobre as habilidades...

KAKASHI:
Nin-5
Sel-5
Res-3
Vel-4,5
For-3,5
Int-4,5
Gen-4,0
Tai-4,5

TOTAL-34

ZABUZA:
Nin-4,5
Sel-4
Res-4
Vel-4
For-4
Int-2
Gen-1,5
Tai-4,5

TOTAL-28,5

HAKU:
Nin-3,5
Sel-4
Res-2
Vel-4
For-1,5
Int-4
Gen-1
Tai-1

TOTAL-21
......

TheKingOk escreveu:

..............
Ali ele era bastante jovem, descrever o nivel dele seria complicado, mas seria acima do Kimimaro..

Tb discordo!!
O Haku tinha a mesma idade do Kimimaro (15 anos). Isso está no DataBook.

Mas o Kimimaro estava um nível acima do proprio Zabuza:

KIMIMARO:      
Nin-4    
Sel-3        
Res-4,5    
Vel-4,5      
For-3    
Int-3,5      
Gen-3        
Tai-5

TOTAl=30,5

Na verdade, o Neji era mais novo q o Haku e tb era melhor do q ele:

NEJI:
Nin-3,5  
Sel-3    
Res-2,5  
Vel-4    
For-2,5
Int-3    
Gen-2      
Tai-4,5

TOTAL=25
.......
Agora, se comparar c/o Naruto (TOTAL: 14,5) e c/o Sasuke (TOTAL: 18,5), os "21 pts" do Haku são mta coisa.
Mas assim.. eu sei q esses graficos de força são um pouco forçados, mas comparar Kakashi c/Haku, cara!!
Isso é mto mais forçado.

more_horiz
Paulista escreveu:
Haku apenas um
menino afeminado c/grande potencial.

O que tem a ver ele ser afeminado com tudo isso? Eu realmente não entendi o seu preconceito mascarado..
Anyway, olha sua idade... Se enxerga né? 33 anos nas costas com cabeça de 10~11..
Que tal jogar o preconceito fora, e agir como uma pessoa normal? Garanto que não é tão difícil.
Aqui cada um tem sua opinião, e se o menino quer falar que Haku = Kakashi, deixe-o falar, euem.
E por favor, não me dê quote, não tô afim de discutir com um marmanjo de 33 anos com a escrita de uma criança semi-alfabetizada.

@topic: Haku seria nivel jounin alto/kage baixo, pena ele ter morrido :C, adorava o KG dele.

Última edição por war em 7/9/2014, 13:57, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos